━━ 17.

16.6K 1.8K 1.9K
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥.

O terraço do prédio de Astronomia era bem conhecido na universidade por ser o lugar mais procurado dos estudantes para transar ou fumar maconha. Naquela noite em específico, nenhum dos dois jovens pretendia colocar qualquer das duas opções em prática. Avery se senta sobre a borda do edifício, desviando sua atenção da enorme altura para se concentrar nas luzes da cidade à noite. Por ser o prédio mais alto e ter uma vista linda, os casais do campus costumavam fazer a festa. Ninguém julgava, afinal, a falta de privacidade e tempo naquele lugar era uma merda.

⏤ Cuidado aí, princesa ⏤ Cameron cruzou os próprios braços enquanto se aproximava da garota de cabelos claros. ⏤ não tô afim de ser acusado de te jogar daqui de cima.

Avery sorri, irônica.

⏤ Nah. Você tem cara de mauricinho demais pra isso.

Seu comentário tinha a intenção de encucar a autoestima de Rafe, mas não é isso que acontece. Ele balança os ombros e se senta ao lado da mesma, tomando cuidado para não deixar as pernas tão soltas no precipício. O silêncio prevalece. Avery não fazia tanta questão de iniciar qualquer assunto que fosse e Rafe estava concentrado demais pensando nas idiotices que seu treinador havia lhe passado em nome de Ward. Ele respira fundo, nitidamente irritado. A garota não demora pra perceber que seu semblante não está normal e rapidamente liga os pontos com a gritaria que lhe acordou. O típico jeito de Rafe de esvair as emoções.

A jovem puxa os pequenos materiais de dentro do bolso do moletom. Sabia que mesmo que não encontrasse o autor do barulho extremo, precisaria esvair pra conseguir adormecer de novo. Rafe não percebe sua movimentação, desde então.

⏤ Vai me explicar o que aconteceu? ⏤ ela perguntou, sem tirar a concentração do quê estava fazendo.

Rafe só percebe que Avery está bolando um baseado quando tira os olhos do horizonte para fita-la. Está tão focada em fechar a seda com a erva dentro que chega à ser hilário. As íris castanhas levemente iluminadas pela luz da lua e os lábios comprimidos um no outro. Avery Jackson era estupidamente atraente preparando um beck.

⏤ Você se importa? ⏤ ironizou.

⏤ Não ⏤ ela passa a língua na seda. ⏤ mas sou curiosa.

Sua patada à altura faz Rafe rir pelo nariz. Ele apoia levemente o peso do corpo sobre os cotovelos nos joelhos, voltando à olhar pra todo o campus visível daquela altura.

⏤ Meu pai passou uma lista de tudo que ele não quer que eu faça até a temporada começar ⏤ ele arfa de frustração. ⏤ o treinador deixou claro que não tenho saída à não ser acatar as ordens do filho da mãe.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora