━━ 36.

14.6K 1.6K 2.7K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Desembarcamos do ônibus beirando às nove da noite. Da estação até a casa dos meus pais mesmo que não fosse tão longe, eu noto como o céu se ilumina com alguns relampejos. Por isso, decido alugar um carro pro fim de semana. Mal entrei na concessionária e Rafe já avançou na frente. Não tive tempo de dizer que eu iria pagar tudo. Ele puxou a porra de um dos seus cartões com algum tipo de saldo tão grande que eu nunca saberia entender e só me diz um "relaxa, deixa comigo". Não sei o que está passando em sua cabeça, mas prefiro não pestanejar. Odiava sentir que estava na aba de alguém. Sempre preferi pagar minhas próprias coisas para não ficar com peso na consciência.

Antes que Rafe pudesse dizer qualquer coisa sobre dirigir, pulei pro banco do motorista. Posso jurar que ele fez uma cara brava de criança birrenta e ficou assim, de braços cruzados durante todo o trajeto até a casa dos meus pais. Então, agora havíamos acabado de chegar até a porta da residência dos Jackson. Eu respiro profundamente, passeando os olhos pela estrutura iluminada e bem decorada do lado de fora da casa.

⏤ Fica no carro, beleza? Daqui a pouco eu chamo você. ⏤ Rafe franze a testa.

⏤ Por que?

⏤ Obviamente eu vou ter que explicar o porquê de ter trago uma bagagem de músculos extra. ⏤ o loiro ao meu lado finalmente entende, então acena com a cabeça.

⏤ Certo. Acrescenta que "a bagagem de músculos" é cheirosa, gostosa pra caralho, o capitão de hóquei mais cobiçado do continente, te faz gozar igual uma..

⏤ Limites, Rafe ⏤ o corto. ⏤ Limites.

Ele leva os dedos até os lábios, gesticulando como se fechasse a boca num zíper. Reviro os olhos e tiro o cinto de segurança, me apressando em sair do veículo e andar em direção à porta da minha casa. Não olho pra trás, mas sei que Rafe está secando a minha bunda agora, pois escuto seu assovio pela janela aberta do carro. Às vezes sinto raiva da extrema intimidade que acabamos construindo até aqui. Queria simplesmente poder manda-lo ir embora da casa dos meus pais e dizer em sua cara como ele é folgado, mas eu não conseguiria de forma alguma. Ele foi tão.. Gentil? É, acho que essa é a palavra certa. Jesus. Estou assustada. Usei a palavra "gentil" para descrever Rafe Cameron. Não faço ideia de onde essa história pode chegar mais.

Aperto a campainha da casa e aguardo algum tempo. Em questão de segundos, minha mãe está na minha frente após abrir a porta e me abraça com força. A aperto da mesma forma, sorrindo feito boba. Apesar de termos nos visto recentemente, toda vez é a mesma sensação. O sossego de estar nos braços da minha mãe é incomparável.

⏤ Meu amor, está linda hoje ⏤ Dakota Brooklyn Jackson passou seus dedos pelos meus cabelos. ⏤ Entra, seu pai tá lá dentro. Falou de você hoje no almoço com os Patterson o tempo inteiro.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora