━━ bônus.

8.3K 726 1K
                                    

notas.

oi. sejam bem vindes ao capitulo bônus de toxic. pensei por um longo tempo se faria ou não, por medo de acabar soltando algo meia boca pra vocês e não dar um desfecho tão bom para a história de Rafe e Avery que vocês tanto amam, mas, aqui estou eu.

dou todo o meu amor nessas palavras, na escrita e no que eu conto à vocês. nunca deixarei de ser grata por tudo que vocês me proporcionaram e ainda proporcionam.

quero dedicar esse capítulo à pankeycline, por todo o apoio e por ser a pessoa mais incrível que eu conheci nos últimos anos.
te amo.

aproveitem mais um pouco desse amor.

com amor, sua autora favorita,
juzi. 🤍



𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥.

As nuvens cobriam um pouco do céu que amanheceu azul. O vento era fraco, praticamente uma brisa refrescante para afastar um pouco o calor que ameaçava esquentar o corpo baixo e magro da dona dos cabelos claros. O nariz suspirava para sentir o cheiro do jardim bem cuidado, e apesar da brisa balançar um pouco seus cabelos, ela continuava impecavelmente linda. Como se nada naquele dia pudesse lhe tirar de sua graça mental.

Avery tinha acordado em completo sossego, e apesar de ter ficado acordada até um pouco mais tarde na noite anterior por conta da sua bebê não estar com um pingo de sono, ela conseguiu se manter em pé pela manhã para cumprir suas obrigações. E, bom, ela precisava agradecer mentalmente pela ação do seu marido de ter acordado mais cedo e cuidado da garotinha para Avery poder descansar.

Rafe e Avery tinham se casado há pouco mais de dois meses, e para eles, os anos que estavam juntos eram os melhores de suas vidas. Rafe se tornou um dos atletas de hóquei mais conhecidos e respeitados do país. Avery seguiu seu sonho de ter sua própria clínica de nutricionismo, mas a vida de esposa de estrela mundial lhe dá um pouco mais de atividades extracurriculares. Quando há tempo livre, ela posa como modelo e atualmente, abriu uma escolinha de Surf. Assim como Rafe, Avery não fica pra trás em ser uma mulher respeitada. Já saiu até mesmo na capa da VOGUE, numa matéria sobre seus negócios e também, um pouco sobre sua vida sendo mulher de uma estrela de hóquei.

Hoje seria um dia mais do que especial. Um almoço de família. Os pais de Avery compareceriam, as irmãs de Rafe também e, obviamente, os amigos que mesmo que não dividissem sangue, eram considerados irmãos. Quando estava no banho, o celular de Avery não parava de tocar com ligações de Kiara, perguntando que tipo de roupa ela deveria usar. Estava em pânico. Não teve tempo de fazer seu "shopping do mês", como Sarah gostava de chamar.

Ah, mais pontos que são legais de ressaltar. Kiara e Allison se casaram. Como sua esposa tinha o nome composto e, modéstia parte, ela gostava mais do segundo nome, adotaram uma gatinha e a batizaram de Alissa. É a coisa mais hilária do mundo. Alissa leva esporro, e Allison se sente ofendida, porque sua mulher não teve criatividade para colocar outro nome no animal. Hoje em dia, Kiara era uma veterinária também conhecida pelos seus trabalhos voluntários e por ter aparecido em vários programas de TV pelo seu projeto de resgatar animais em situações precárias pela América. Atualmente, ela estava escrevendo um livro, sobre inseguranças e incertezas antes de entrar numa faculdade.

Allison, sua esposa, era uma artista mais do que incrível. Havia acabado de lançar seu primeiro álbum profissional há pouco tempo, e estava sendo muito bem avaliado. Avery, inclusive, adorava escutar as músicas da "cunhada" enquanto se arrumava.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora