━━ 51.

11.7K 1.4K 1.3K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Tento me lembrar da última vez que senti tamanha paz interior quanto agora que estou aqui, deitado na cama grande de casal e acariciando lentamente as costas nuas de Avery, que está deitada sobre o meu peito e com sua mão repousada em meu abdômen. Pela primeira vez, eu senti que não era apenas o "nosso" sexo casual. O nosso caso que não tinha nenhum rótulo envolvendo compromisso. O frio na minha barriga arrepia meus pelos quando me toco de que era pra valer.

Avery Jackson é minha namorada agora.

Não que eu não tenha a tratado como minha namorada nos últimos meses, fazendo-a pensar que era o centro da minha vida, mas temos algo oficial agora. Não precisamos mais ficar com a consciência confusa quando nossos nomes se remetem na cabeça um do outro. Somos namorados. Namorados de verdade. Ah, cara. Por que me sinto um adolescente apaixonado de novo? Talvez essa seja a maior especialidade de Avery: fazer com que eu me sinta um completo idiota caidinho por ela. Na mesma proporção, me sinto o cara mais foda do mundo por ter alguém como ela do meu lado.

⏤ Pergunta. ⏤ digo, olhando pro teto.

⏤ Manda. ⏤ sussurrou de volta no meu ouvido.

Arrepios instantâneos.

⏤ Quais os seus planos pra depois da faculdade? ⏤ escuto sua respiração calma, acompanhando a minha.

Avery se mantém em silêncio. Talvez pensasse em sua resposta, ou só estava enrolando demais porque não queria começar algum assunto assim logo depois que transamos, sendo oficialmente um casal.

⏤ Pretendo sair do país. Abrir uma clínica no Canadá ou Dinamarca. Com a ajuda dos meus pais, as coisas ficariam mais fáceis. Preciso continuar o legado da família. ⏤ suas palavras me surpreendem um pouco.

Sei que ela quer abrir sua própria clínica de nutricionismo. Também sei como Avery é sonhadora. Mas ela nunca tinha tocado no assunto de sair do país. Fico um pouco angustiado com a ideia de vê-la indo embora pra ficar tão longe de mim.

⏤ E você? ⏤ encostou o queixo no meu peito.

Umedeço os lábios, sem parar o carinho nas suas costas.

⏤ Depois do Frozen Four, provavelmente aparecerão muitas oportunidades pra mim e pros caras. Alguns olheiros já prestam atenção em mim desde que comecei à jogar no time de faculdade. A Liga Nacional do Hóquei vai me arrastar pra Los Angeles com toda a certeza. ⏤ sou sincero.

Quando me imagino no gelo de uma arena lotada, com todas aquelas pessoas torcendo por mim e sendo finalmente reconhecido pelo meu nome e não pelo nome do meu pai, uma euforia indescritível nasce em meu peito. É o meu sonho. Desde que eu era moleque.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora