━━ 58.

9.2K 1.1K 3K
                                    

𝗥𝗔𝗙𝗘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗥𝗔𝗙𝗘.

Hoje era o primeiro final de semana logo após o ano novo. Sendo mais específico, o primeiro sábado.

Pope resolveu de última hora fazer um churrasco pra todo mundo, só porque queria comemorar do melhor jeito a chegada de outro ano; enchendo a pança de todo mundo. Ele ama cozinhar e estar com os amigos, por isso, não consegui negar nada e obviamente topei.

E não era só eu que parecia extremamente feliz pelo dia de hoje estar sendo tão divertido. As meninas e os caras do hóquei também estavam aqui. Ah, um detalhe fodendo de especial: Allison está na cidade. Ela finalmente conseguiu reservar um tempo e dinheiro e veio visitar Kiara. De verdade, faz bastante tempo que eu não a via tão feliz desse jeito. Ela tá distribuindo sorrisos pra todo mundo. Isso me faz ainda mais feliz. Ela também é quase uma irmã mais nova pra mim. Vê-la finalmente alegre por estar ao lado da garota que ela ama é absurdamente reconfortante. Me lembro de todo o perrengue que ela já passou pela própria sexualidade. Ela merecia os melhores dias da vida dela.

Observo como Pope não deixa ninguém chegar perto da grelha e gargalho quando Topper se atreve à se aproximar da churrasqueira, levando um tapa de advertência do meu outro melhor amigo. Lhe olhou com um semblante de reprovação e apontou a espátula que usava pra virar as carnes na direção do loiro.

⏤ Nem tenta. ⏤ Topper levantou as mãos, se rendendo.

⏤ Tudo bem, mestre cuca. Não atrapalho mais seu horário sagrado.

Pope revirou os olhos violentamente.

⏤ Dou dez minutos pra ele virar as costas e o Topper meter a mão na espátula. ⏤ escuto a voz da minha namorada ecoar pelos meus ouvidos, logo antes dela se sentar no meu colo com uma lata de cerveja na mão.

Tomo um pouco da sua bebida e lhe devolvo, pousando a mão em sua coxa.

⏤ Eu dou uns dez segundos.

Avery me encara com a expressão mais competitiva do mundo, então, começamos a olhar na direção do meu melhor amigo na churrasqueira. Topper parecia mais um daqueles bichos de programas que se passam na selva, apenas esperando a hora certa pra virar um predador e atacar sua presa. Sim, Pope era a presa. Por mais que se notasse que o loiro tocaria na churrasqueira ele imediatamente arrancaria a cabeça de Topper, meu melhor amigo amante da natureza não desiste nunca. É a cena mais hilária que eu já presenciei na vida.

E finalmente acontece, com aproximadamente onze segundos depois de que apostamos. Pope se vira para pegar cerveja, Topper corre pra churrasqueira e tenta virar as carnes que acha que estão queimando. Pope, como num reflexo, se vira quase que no mesmo instante. Então retira sua blusa e dá uma chicoteada em suas costas com a mesma. A cena que segue é de Pope correndo atrás dele com uma blusa se portando como uma arma letal na mão e Topper literalmente rodando em círculos rapidamente. Avery e eu chorávamos de rir.

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora