𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓

Door shawntoxic

1M 111K 129K

━━ OUTER BANKS. ❝foi mal aí, cara, eu sou homem e ela é uma gostosa com raiva.❞ onde, após ter notado como su... Meer

━━ avisos.
━━ elenco.
━━ prólogo.
━━ 1.
━━ 2.
━━ 3.
━━ 4.
━━ 5.
━━ 6.
━━ 7.
━━ 8.
━━ 9.
━━ 10.
━━ 11.
━━ 12.
━━ 13.
━━ 14.
━━ 15.
━━ 16.
━━ 17.
━━ 18.
━━ 19.
━━ 20.
━━ 21.
━━ 22.
━━ 23.
━━ question.
━━ 24.
━━ 25.
━━ 26.
━━ 27.
━━ 28.
━━ 30.
━━ 31.
━━ 32.
━━ 33.
━━ 34.
━━ 35.
━━ 36.
━━ 37.
━━ 38.
━━ 39.
━━ 40.
━━ 41.
━━ 42.
━━ 43.
━━ 44.
━━ 45.
━━ 46.
━━ notas.
━━ 47.
━━ 48.
━━ 49.
━━ 50.
━━ 51.
━━ 52.
━━ 53.
━━ 54.
━━ 55.
━━ 56.
━━ 57.
━━ 58.
━━ epílogo.
━━ bônus.

━━ 29.

19.4K 1.8K 2.5K
Door shawntoxic

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

O céu sinaliza como a noite se aproxima ganhando uma coloração laranja mesclando com o rosado. Agora, estamos todos sentados na areia, bebendo de nossas bebidas e curtindo cada segundo daquele momento. Uma música baixa toca na JBL de Kiara. Se eu não me engano, fazia parte de sua playlist incrível de Reggae. Os meninos estão concentrados em conversarem sobre alguma coisa besta que os fazem rir. Rafe já estava entre nós e, pelo visto, seu mau humor havia passado. Me sinto aliviada por isso. A última coisa que precisávamos era de energia ruim para estragar o dia. Não subestimando suas emoções, mas se Rafe levasse à diante sua irritação e deixasse isso transbordar pra todo mundo, definitivamente não seria bom.

⏤ Av ⏤ Kie me chama. ⏤ Quanto tempo que não vê seus pais?

Mordo o interior da minha bochecha, dando um gole na cerveja logo depois.

⏤ Um mês e meio. ⏤ minhas amigas me olham cabisbaixas.

Elas sabem como sou apegada aos meus pais. Mas devido à turbulência da faculdade e por eles estarem vivendo suas próprias vidas, eu já não tinha tanto tempo assim para estar junto a eles. Morro de saudades, todo dia.

⏤ E você? ⏤ fito a minha melhor amiga cacheada.

Ela me dá um sorrisinho meio triste.

⏤ Cinco meses.

Digamos que Kie tenha uma história complicada quando o assunto é seus pais. Eles sempre lhe deram do bom e do melhor e, bom, eram próximos demais até Kiara se assumir lésbica. A relação se esfriou, ambos começaram a dar um gelo terrível nela e chegou num ponto que eles nem se falavam mais. Por isso, quando recebeu a notícia que passou pra faculdade, rapidamente optou em ficar nos alojamentos. Kiara se sentia muito sozinha nos primeiros dias. O destino foi bondoso demais comigo quando a pôs no meu caminho, assim como Sarah. Não sei o que seria de mim dentro daquele campus sem elas para serem minhas estruturas.

Estendo minha mão na sua e entrelaço nossos dedos. Ela me lança uma expressão confortável, logo deixando um beijo em minha testa. Faço o mesmo com Sarah, que nem preciso perguntar quanto tempo faz desde que ela não sente vontade de estar com a sua família. Porque, obviamente, eu sabia de todos os motivos.

Tiro os olhos das minhas melhores amigas num segundo e me deparo com a atenção de Rafe sobre nós. Na real, sobre Sarah e eu. Ele observava nossas mãos entrelaçadas e tinha um sorriso fraco no rosto. Não posso evitar sorrir também. Eu nunca cansaria de apreciar como o cuidado que ele tem com Sarah é adorável e amoroso. Rafe toma muito as dores da irmã, portanto, era nítido como ele ficava feliz quando ela também estava. Isso aquece meu coração instantaneamente.

⏤ Pessoal ⏤ Pope se levantou. ⏤ Último tchibum na água?

⏤ Você que manda, meu patrão. ⏤ JJ saltou do seu lugar, balançando os cabelos loiros para tirar o resquício de areia grudado nos seus fios.

⏤ É pra já ⏤ John B estende a mão pra Sarah. ⏤ Vamos, loirinha.

Minha melhor amiga sorri e eu reconheço aquele sorriso no mesmo instante. Deus, Sarah Cameron está apaixonada. E absolutamente nada segura ela quando cai de amores por alguém. Se entrega totalmente, pelo o que a conheço.

Deixo a loira se levantar e andar na direção da água com John B. Kiara deixa os óculos escuros de lado e também se levanta, espalmando as mãos nas coxas e também tirando a areia presa na própria pele.

⏤ Também vou. Você bem? ⏤ me olhou.

Nego com a cabeça.

⏤ Já quase me afoguei hoje. Muito obrigada. ⏤ Kie acaba gargalhando. Tentei imitar os meninos e surfar um pouco, mas acabei foi aspirando água salgada pra caralho.

⏤ Frouxa ⏤ ergo o dedo médio em sua direção.

Os olhos dela guiam pra Rafe, que está com os braços apoiados nos joelho e suas pernas um pouco abertas. Quando ele ergue o rosto pra ela, consigo ver a correntinha em seu pescoço balançar. Automaticamente, me lembro da sensação dela batendo na minha cara. Preciso segurar o sorriso malicioso. Por que Deus me fez tão cachorra? Jesus, eu me sinto uma vagabunda completa.

⏤ E você, bonitão? Vem ou não? ⏤ arqueia a sobrancelha.

Rafe dá um sorrisinho de canto e me olha rapidamente antes de responde-la.

⏤ Não. Preciso apresentar um amigo pra Avery, ela me pediu. ⏤ lançou sério.

Não sei da onde tiro forças pra engolir a gargalhada alta com a tamanha cara de pau. Kiara fez uma careta, me olhando e estalando os dedos, gesticulando de forma obscena.

⏤ Se joga, gata! ⏤ me zoou.

Balanço a cabeça negativamente enquanto a vejo se afastar. Estava tão distraída com o monólogo curto de Kie e Rafe que não noto que, agora, estávamos sozinhos na areia. Todos que estavam conosco foram pra água e pareciam distraídos pra caramba. Talvez não lembrassem que o dono do carro que levou boa parte do pessoal não estava ali, e nem a melhor amiga das meninas.

Interessante.

Retiro meu foco da água e olho pra Rafe que já estava me encarando. Mantemos o contato visual em silêncio completo, e quanto mais o sorriso safado prende seu lábio inferior, mais sinto a labareda dentro de mim queimar insanamente. Cara, eu nunca tinha sentido isso na vida. Posso gostar muito de sexo, mas ainda era rara pra mim a sensação de sentir tesão só de olhar pra alguém. Conseguir imaginar as coisas mais sujas possíveis com o mínimo de contato. Era isso que Rafe Cameron conseguia fazer comigo. Me excitar e me levar direto ao inferno.

⏤ Diz. ⏤ deito o rosto nos joelhos.

Sei que ele quer falar algo, mas não sabe se pode. Agora, lhe dou abertura. Seu sorriso some do rosto e seus olhos escurecem pelo desejo.

⏤ Senta com a buceta na minha cara.

Ah, cacete. Minha intimidade lateja.

Seu pedido ousado entrou nos meus ouvidos feito uma ordem. Droga, eu adoro o seu tom mandão. Amo como ele se dirige à mim como se fosse a porra do meu dono. É nesses momentos que sei como meu lado feminista está prestes à se jogar de um prédio, mas sendo honesta, meu lado safado e descarado está na sua melhor fase. Costumo deixar as minhas emoções maiores tomarem conta de mim. No momento, me sinto mais excitada do que culpada.

Rafe se levanta primeiro do que eu e me estende a mão. Se Kiara estivesse nos observando agora, imaginaria que ele estava prestes a me apresentar pra um cara que provavelmente me levaria pra cama de forma fácil.

Ela nunca saberia que aquele cara era ele. E é bem melhor assim.

Me levanto com seu impulso para me pôr de pé, porque minhas pernas nitidamente vacilam. Enquanto ando na mesma direção que Rafe, minhas coxas de roçam contra a outra e eu acabo deixando escapar um gemido de escárnio. Eu precisava dele me tocando agora antes que eu perca a porra da cabeça.

⏤ Gemendo antes de eu te encostar, princesa? ⏤ ele diz, bem humorado.

Eu paro de andar quando percebo que estamos longe o suficiente do pessoal, do mar e do pouco público da praia. Então, o puxo pela barra da bermuda, o encostando na pedra alta os turistas normalmente gostavam de subir para fazer trilha. Suas costas batem contra o material gélido da rocha e sem me deixar reagir, Rafe me puxa pela cintura com uma brutalidade indefinível. Passo os braços ao redor do seu pescoço e rapidamente tenho seus lábios contra os meus. Ele me beija lentamente, causando ainda mais desconforto entre as minhas pernas. Eu não tinha palavras pra descrever como a parte debaixo do meu biquíni estava encharcada e nem era de água salina. O efeito da droga Rafe Cameron. Tão viciante feito uma dose de alucinógenos na veia.

⏤ Vai deixar eu sentir o gosto dessa bocetinha na minha boca? ⏤ ele apertou a minha bunda com as mãos por dentro da calcinha. ⏤ Deixa, vai, princesa.

Perco o sento da minha respiração. Como uma cachorrinha adestrada, eu assinto com a cabeça, e logo ele está me beijando de novo enquanto arranca a parte debaixo do meu biquíni com pressa. Rafe me puxa pelos quadris e me deixa ainda mais colada com ele, esfregando propositalmente sua ereção por baixo da bermuda úmida contra minha intimidade nua. Gemo baixo, deslizando as unhas pelo seu peito. Ele encarava meus olhos de forma tão intensa que eu suspeitava que estivesse lendo minha alma.

⏤ Vem cá.

Ele me puxou para um canto ainda mais escondido da pedra e se sentou no chão, impulsionando-me pra sentar em seu colo. Nos beijamos mais uma vez e ele dá um tapa forte na minha bunda, enquanto eu esfrego meu clitóris inchado contra seu pau duro revestido pelo tecido de sua bermuda. Rafe respira pesado contra os meus lábios, me deixando ainda mais louca para senti-lo, seja da forma que fosse. E, quando ele se deita na areia e passa a língua nos dentes em meio à um sorriso, sei exatamente o que ele está prestes a me pedir.

⏤ Chega essa bunda gostosa pra cá, Av.

Acabo soltando uma risada, ainda sem acreditar nas loucuras eróticas que deveriam passar pela sua cabeça. Me posiciono próximo a sua cabeça e toco os joelhos na areia, abrindo um pouco as pernas e, finalmente, encaixando minha intimidade na sua boca. Mordo o dorso da minha mão ao sentir o contato de sua língua no meu clitóris. Rafe me prende firmemente com as mãos nas coxas. Estou louca de tesão.

A adrenalina do medo de sermos pegos, o prazer que ele me dá tão facilmente quando me explora tão bem com a língua e a força que seus dedos apertam minha pele tornam quase impossível a missão de segurar meus gemidos altos. Preciso tapar minha própria boca e, vez ou outra, escuto risadas do filho da puta lá embaixo pelo meu desespero. Ah, ele estava gostando do show. Eu queria mata-lo, mas não antes que me comesse.

⏤ R-Rafe... ⏤ choramingo, tentando retomar meu ar antes da vontade irresistível de gritar seu nome me vir mais uma vez.

O capitão de hóquei começa à me estimular com os dedos, e no momento que estica a mão para que eu chupe seus dedos, faço-o com vontade. Deixo minha saliva inundar o tato de Rafe, saboreando como se fosse de açúcar. Agora, ele me dá mais um tapa, assistindo aquela cena totalmente hipnotizado.

⏤ Deixa bem babado, Jackson. Porque é só os meus dedos que vão te foder hoje.

Tenho vontade de chorar quando ouço suas palavras, mas estou ocupada demais abafando um grito na mão ao sentir seus dedos me penetrarem sem aviso prévio.

Jogo a cabeça pra trás, deixando Rafe movimentar sua mão em minha boceta. Aperto meus seios com as mãos, rebolando meus quadris bem sob o toque e mordo os lábios. Eu precisava tanto ele. Eu quase não conseguia respirar.

⏤ Rafe, por favor... Eu preciso de você agora. ⏤ imploro.

Ele aumenta a velocidade dos movimentos de seus dedos dentro de mim. Agora, sua outra mão afasta a cortininha do meu seio e aperta o mamilo sensível do mesmo. Seu toque quente sobre meu piercing gelado me faz estremecer.

⏤ Só os meus dedos, princesa. Lembra?

A voz rouca me fez suspirar. Juro por Deus, que meus olhos lacrimejam.

⏤ Então... Você... Não quer me sentir, capitão? ⏤ continuo rebolando meus quadris nos seus dedos.

Rafe trava a mandíbula, continuando à movimentar seus dedos em mim.

⏤ Porra, cala essa boca. ⏤ arfou.

⏤ Eu não fui uma boa menina? ⏤ franzo a testa. ⏤ Não acha boa a sensação de você me fodendo? Não mereço uma recompensa?

No mesmo segundo, ele tira os dedos melados de dentro de mim. Agora, ele se levanta numa brutalidade absurda e me pressiona de costas sobre a pedra. Escuto o som da cordinha de sua bermuda sendo desamarrada e do tecido da peça caindo pelas suas pernas. Enquanto isso, empino ainda mais os glúteos na sua direção, choramingando pelo tapa ardido que ele despeja em um deles na mesma hora.

⏤ Por que você é tão tagarela, porra? ⏤ puxou meu pescoço pra trás, forçando nosso contato visual. ⏤ Vou te dar motivo pra gritar o tanto quiser.

Rafe me beija e chupa meu lábio inferior, abafando meu gemido alto e como meu corpo vacila quando ele me invade. Seu quadril pelando bate contra a minha bunda. Aquele contato era tão perigoso feito uma faísca perto de um galão de gasolina. Estou queimando tão forte por dentro que quase sinto meu corpo desmanchar sobre os braços fortes de Cameron. Deus, não me lembro das últimas vezes que fiquei tão vulnerável num sexo quanto aos momentos obscenos que ele me proporcionou.

O som dos seus quadris se batendo contra os meus se mistura com os das ondas do mar quebrando. Era como se estivéssemos imersos debaixo d'água, ao mesmo tempo que nossos corpos estavam em chamas. Tão grudados num fogo só que a sensação era completamente viciante. Naquele momento, penso que poderia passar toda a minha eternidade com Rafe Cameron me comendo com vontade. Não me arrependeria de qualquer segundo.

Rafe amarrou meus cabelos na sua mão e puxou minha cabeça pra trás, beijando meu pescoço nu sem parar de me foder. Meus gemidos agora saíam entredentes, misturados com xingamentos e chamados pelo seu nome feito súplicas por mais. Meus olhos se reviram, meu corpo estremece e minha boca está entreaberta. Agora minha pele sua como se eu estivesse dentro da porra de um forno. Rafe também está do mesmo jeito, deixando seu quadril molhado bater contra minhas nádegas úmidas sem parar um único instante.

⏤ Você é tão apertada, hum? ⏤ beijou minha mandíbula. ⏤ Você me deixa tão louco com essa cara de cansada, como se implorasse pra eu te foder mais. Você quer que eu te foda mais, princesa?

Rafe aperta meu seio em sua outra mão.

⏤ N-não! Por favor, Rafe... ⏤ ele rosnou no meu ouvido.

⏤ Eu podia passar a noite inteira te comendo encostada nessa pedra, Avery. Mas, juro por Deus, eu vou quebrar a minha casa toda com você hoje.

Seu mandato, novamente, me arrepia e quase me leva pro céu. Mas a sensação flamejante que sinto é como se ele trouxesse o inferno bem nas minhas mãos.

Então, nós iríamos quebrar a porra da sua casa toda. E ninguém saberia. Nosso segredinho sujo.



postei o primeiro capítulo do meu livro My Enemie Sister, meu Enemies to Lovers com o Rafe. 

deem uma olhada lá, votem e interajam bastante! eu amo vocês. obrigada por tanto. 🤍

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

184K 28.7K 57
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
825 131 26
𝐍𝐎 dia 15 de março de 1990, Anne Taylor morreu misteriosamente. O principal suspeito era Aidan, namorado de Anne. Aidan então, querendo provar sua...
921K 45.9K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.2M 73.9K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...