Ao Seu Lado

PriscilaKerimamGrill

168K 10.4K 498

Bianca Godoy é uma garota batalhadora, além de ser técnica de enfermagem uma das redes de laboratório de anál... Еще

Sinopse
Capítulo 1
Capitulo 2
Comunicado
Capitulo 3
Capitulo 4- Bianca/ Lucas
Capítulo 5 Por Nicolas
Capitulo 6 Nicola/ Bianca
Comunicado 2
Capitulo 7 - Por Bianca
Comunicado 3
Capitulo 8- Lucas
Capitulo 9 Bianca/ Lucas
Capitulo 10 Bianca
Capitulo 11 Lucas/ Bianca
Capitulo 12 Lucas
Capitulo 13 Bianca
Capitulo 14 Lucas
Bonus Débora
Capitulo 16 Bianca
Capitulo 17 Lucas
Capitulo 18 Bianca
Comunicado 4
Capitulo 19 Bianca
Capitulo 20 Lucas
Comunicado!!!!
Capitulo 21 Por Lucas
Capítulo 22 Por Bianca
Capitulo 23 Bianca/ Lucas
Comunicado
Capitulo 24
Capitulo 25 Lucas
Capitulo 26 Bianca
Comunicado
Capitulo 27
Capitulo 28 Bianca
Capitulo 29
Capitulo 30 Lucas

Capitulo 15 Nicolas

3.5K 305 27
PriscilaKerimamGrill

Meninas, agora vem o capítulo do Nicolas, quero que vcs saibam que foi muito difícil escrever esse Capítulo, me emocionei demais!!! Tomara que vcs gostem, de 🌟🌟🌟🌟🌟🌟 e comentem bastante. 😘😘😘😘😘😘

Nicolas.
4 meses depois

Estou aqui nessa cidade de perto de Taliban a mais de quatro meses, já mudamos várias vezes por causa dos atentados, já destruíram três hospitais móveis, tiveram vários médicos e enfermeiros e até voluntários da cruz vermelha que já partiram. Meu coração esta cada vez mais apertado, tenho uma leve sensação que não voltarei para os braços de meu amor e receber um carinho de um pai que tanto queria, não fiquei com raiva quando ele me entregou a carta, e sei os vários motivo da demora para ele me contar.

Dr. Otavio meu pai, me entregou a carta e pediu para eu abrir somente no avião, achei no momento muito estranho, e Lucas pedindo o meu perdão, que na hora recusei um pouco, mas eu vi nos olhos que ele estava falando a verdade, quando entrei no avião, me sentei nos acentos que estava marcado, e vi Bianca de longe, os seu desespero no seus olhos, mas não tinha mas jeito, eu tinha que cumprir o que foi dado, mas estava confiante de que iria voltar para os braços dela, mas agora como estão as coisas por aqui não sei mais o que pensar. Começo a relembrar daquele dia, eu dentro daquele avião o comandante e o tenente passando as orientações como seria lá e avisando que alguns conseguiriam voltar outros não, fico tenso no momento mas pego a foto da Bianca e junto está a carta e começo a ler.

"Oi Nicolas, eu sei que não era hora nem o momento de eu ter feito isso com você, mas eu precisava de provas para comprovar o que está escrito nessa carta. Eu conheci a sua mãe, ela trabalhava para minha família quando jovem, ela se chamava Maria Eugênia, ela era linda se parecia muito com você, uma moça de família humilde, tinha entorno dos seus dezenove anos e trabalhava na casa dos meus pais, foi amor a primeira vista, todas as vezes eu chegava da faculdade que já estava em meu ultimo ano, eu corria para o quarto dos fundos para encontrar a Maria, ate um dia que meu pai descobriu e acabou a despedindo e pagou todos os direito dela e me mandou para Itália, para concluir a minha pós, depois disso eu retornei para o EUA e não vi mais a Maria, procurei ela por todos o lados e não a encontrei. Se passou um tempo meu pai me apresentou a família da minha Esposa Mariana, com todo o carinho que Mariana tinha por mim, ela conseguiu amolecer o meu coração que ainda pertencia a sua mãe. Contei toda história para Mariana dessa paixão que eu tinha pela sua mãe, e não queria começar um relacionamento com mentiras. Nos namoramos por 5 meses e nos casamos logo em seguida, um belo dia descobri uma carta deixada em nossa casa, que Maria teve um filho, mas que eu nunca saberia do destino dessa criança, quando eu li essa carta eu me ajoelhei e comecei a chorar, e minha esposa viu o meus desespero e veio correndo ao meu lado e pegou a carta da minha mão e leu. Como ela já sabia da historia e com um coração enorme que ela tem, ela ajudaria encontrar essa criança. Mas foi um caminho muito longo e não conseguimos nada, pagamos os melhores investigadores e não encontrava vocês em nenhum lugar, e ai acabamos desistindo de procurar. Eu já estava com Lucas no braços, mas em hipótese nenhuma desisti de te achar mesmo não sabendo aonde você estava, fui em vários orfanatos fiz vários teste de Dna, mas nunca te achava, ate um belo dia você aparecer no laboratório procurando emprego, notei que tinha algumas semelhança com alguém que conhecia, quando eu olhei na sua ficha de inscrição e notei que a parte dos pai estava desconhecido, eu olhei para você e eu tive aquele fio de esperança. Cheguei em casa correndo e contei para Mariana, ela muito paciente me pediu para ir com calma. Me acalmei e liguei para o Rh e te contratar, foi aí quando você foi fazer o exame admissional pedi para me chamar e pedi para fazer junto o teste de Dna, quando chegou o exame e tinha dado positivo minha lágrimas foi de alegria e também encaixar a peça que faltava no meu coração. Eu sei que você esta me perguntando o porquê da demora para te contar, eu fui atrás do orfanato que você cresceu, pedi para investigar quem era a diretora, foi aí a grande surpresa, que era a sua tia Judith, ela é tia da sua mãe e como ela estava muito doente pediu para sua tia cuidar de você, e não revelar de quem você era filho.

Fui até lá conversar com Dona Judith uma senhora muito simpática, e perguntei para ela que no dia eu apareci lá para procurar você, ela me disse que não tinha nenhuma criança com a datas que eu tinha falado. Ela me disse que nesse dia que apareci lá, ela te escondeu para não te encontrar, ela só fez isso porque a sua mãe pediu, por motivo que quando ela descobriu que estava grávida de mim, ela retornou até a minha casa e meu pai não deixou ela me ver, então ela disse para ele que estava grávida, e meu pai ofereceu um dinheiro para ela para ficar quieta e não contar nada para mim, sua mãe não quis mas com passar do tempo a barriga está crescendo e ela não conseguia mas arrumar serviço,ela retornou novamente, e acabou aceitando o dinheiro, teve você tudo é avisou até o meu pai, mas como ele era um senhor autoritário e eu já estava com casamento marcado, ele pediu para seus "amigos" dar um sumiço com você, a sua mãe descobriu e saiu correndo do hospital com você e te entregou para a sua tia que criou até hoje. Nessa carta estão às cópias do teste e também a sua nova certidão de nascimento já tendo o meu sobrenome, e também a sua tia Judith me entregou a foto da sua mãe que estava sempre junto com você quando foi para os braços dela, eu achei melhor você ficar com ela. Porque eu já tenho o que é melhor, que é você meu filho, meu Nicolas Gouveia Ferraz Campos.

Do seu Pai que sempre te Amou e te Ama, mesmo não sabendo quem você era, mas agora sabe e tem muito orgulho Otavio Ferraz Campos.

Ps: Volte logo para casa, que eu e Mariana estamos esperando por você. "

Estava aos prantos, não parava de chorar sequer um minuto, pensando em tudo que passei, e minha tia Judith nunca me contou nada, quando olho a foto da minha mãe ela toda sorrindo vejo que tenho os traços dela. Sempre que tem algum acontecimento aqui eu sempre pego a carta e as fotos na minha mão, vocês estão se perguntando se já conversei com meu pai, já sim. Nós temos direito a um telefonema por mês e enviar quantas cartas queremos. Liguei para o meu pai, nós choramos e ele não vê a hora de eu voltar para casa e me abraçar como ele queria abraçar e também falei com Lucas ele estava bem feliz no telefone e disse que não via a hora para ver o seu irmão mas velho, da para sentir na voz de Lucas que ele não tem remorso e nem nada, dá para sentir o que ele fala é puro e verdadeiro, dona Mariana nem se fala ela sempre me ajudou e também não vê a hora, e disse que já deixou um quarto só para mim. Não vejo à hora de contar para Bianca, meu pai pediu para quando eu puder ligar para ela, que tem novidades, já fiquei ansioso para saber o que era.

Os dias foram se passando quando recebemos as primeiras cartas, aqui demora muito a chegar porque sempre estamos nos movendo para cada lugar, quando escuto chamar o meu nome vou correndo, o subtenente me entrega duas cartas uma sendo do meu pai e outra sendo de Bianca. Começo a ler e quando abro a próxima página vejo uma ultrassonografia olho tudo e começo a sentir as minhas lágrimas queimar a minha face, o meu tomatinho está grávida, e que vejo é uma menina, isso mesmo é UMA MENINA.

Começo a pular quando Dr. Paulo vem a minha direção.

- Estou vendo que a carta que você recebeu é uma notícia muito boa.

Eu não me agüento e começo a chorar Dr. Paulo vem na minha direção, e mostro para ele entender melhor, ele olha novamente e os olhos dele brilham iguais aos meus, e me abraça, e grita para todos ver.

- NICOLAS VAI SER PAI, GENTE!!!!! Pai de uma linda boneca, uma Menina.

Todos vêm me cumprimentar, e até o pacientes que estavam deitados gritavam o meu nome, a minha alegria era tanta que sai correndo e pedi para o sargento se não poderia ligar para Bianca, e contei para ele é lógico que ele autorizou.

Liguei para Bianca, na maior expectativa, foi quando ouvi a voz do meu anjo.

- Casa da família Godoy, Bianca falando.

- Oi meu amor, sou eu, Nicolas!!!

- Nicolas, é você mesmo meu amor? - Ela começa chorar do outro lado da linha e chama a mãe dela.

- Mãe corre aqui é o Nicolas, ai meu amor não agüentava de tanta agonia, de ter notícia de você, como você esta?

- Calma meu amor você não pode ficar nervosa, eu que quero saber como vocês estão? Você e minha princesinha que carrega.

Bianca está chorando de soluçar, como eu queria estar lá para abraçar ela é beijar cada lágrima.

- Nós estamos bem, já fiz todos os exames e as Usg, essa foi a ultima que te mandei, ela está crescendo super bem e já está pesando 900grama. - Fico surpreso, já está com tudo isso.

- Quanto tempo você está meu amor?

- Estou indo para 24semanas, 6 meses meu amor.

Nossa quando eu sai do lado dela ela já estava grávida, como ela descreveu que descobriu no dia que fui embora. A minha felicidade e tanto que não vejo à hora, escuto o sargento me chamando e encerro a ligação falando para ela que a amo, e que não vejo a hora de vê-la com essa barriga linda, ela me disse que no fundo da carta tem uma foto, quando eu pego ela está com um top e barriga toda de fora e redondinha escrita, "Sou do papai", guardo as foto junto com a outras.

Sargento vem avisar a todos que amanhã, vamos para outra cidade por que ouve mais um atentado em um hospital móvel, fico um pouco apreensivo cada informativo que eles dão. Termino as minhas coisas e vou me recolher, tomo o meu banho com as três fotos da minha mãe e duas da Bianca. À noite não consigo dormir, viro do lado e do outro, fico pensando como será minha princesinha que está vindo, por isso que meu pai estava todo contente na última carta, elas já sabiam e estão dando toda Assistência para Bia, me sento na cama pego o caderno e escrevo para Bianca, falando sobre o dinheiro que tenho guardado, e que a casa já passei para o nome dela, não sei o que vai acontecer comigo, mas vou deixar alguma coisa para minhas princesas, termino de escrever a carta e escuto vários estrondo, corro para colocar a carta no malote, escuto o sargento chamar todos para ser proteger que está tendo um novo ataque, ouço o toque de recolher, saio da minha tenda e vejo varias pessoas correndo. As pessoas berram e começam a cair vários mísseis e tiros para todo lado, corro o que posso, só penso na minha Bianca e na minha Filha, que meu pai cuide bem dessas duas, corro e depois não vejo mais nada, só vejo Bianca com a minha filha no colo. Minha Anelize...

Продолжить чтение

Вам также понравится

344K 14.1K 87
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
House Of The Dragon - Imagines Malu

Любовные романы

465K 17.5K 66
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
1.4M 141K 173
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
MEUS SOGROS AndreaSantosfemme

Любовные романы

93.7K 11.3K 24
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...