𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 ! 𝗵𝗮𝗿...

heatherpoetic

200K 14.2K 28.4K

Ela perdeu os pais muito nova, por motivos que nunca a foram revelados. Ele passou pelo mesmo, porém, a causa... Еще

Apresentação
2. Ordem da Fênix
3. É bom estar em casa
4. "Mas vocês estão diferentes um com o outro..."
5. Não me faça rir
6. Eu confio em você
7. Eu amo você
8. Obdormiscere
9. Claro que aceito
10. Jealousy
11. Corujal
12. Precisamos agir
13. Música?
14. Cabeça de Javali
15. A festa
16. Armada de Dumbledore
17. O jogo
18. Now you see her
19. A visão
20. Natal
21. Oclumência
22. Dia cheio
23. Parque de diversão
24. E quem vai dirigir Hogwarts?
25. Carência
26. As lembranças de Snape
27. Eles fazem falta
28. Gêmeos Weasley
29. N.O.M.S
30. Ministério da Magia
31. A profecia perdida
32. Unbelievable
6° ano
1. Ela não vai estar sozinha
2. Harry?
3. Do céu ao inferno
4. You make me feel
5. A fuga de Draco
6. O clube de Sluge
7. Príncipe Mestiço
8. Acidinhas
9. Insegurança
10. Sempre vocês quatro
11. Jogo de Quadribol
12. O baile
13. O álbum
14. Envenenado
15. Ele pode ser confuso as vezes
16. Horcruxes
17. O colar de Libitina
18. Quarteto de ouro
7° ano
1. Batalha no Céu
2. Feliz Aniversário Harry
3. O testamento de Dumbledore
4. O casamento
5. Promessas
6. R.A.B
7. Ela não...
8. Ministério
9. To love you is easy
10. Você não tem família
11. Eu prometi
12. Xenofílio Lovegood
13. Cada átomo que me constitui
14. O melhor erro que já cometi
15. Gringotes
16. A Guerra
17. Júpiter e Saturno
18. A batalha final
19. Os dias de cão acabaram
Pós Guerra
1. Um novo começo
2. O Casamento
3. Honeymoon
Epílogo
Agradecimento

1. Você acha que nós gostamos?

8K 510 1K
heatherpoetic

- Ele não vai gostar nada disso...

- Não mesmo, ficar naquela casa com os tios por todo esse tempo sozinho deve ser insuportável...

Estávamos na casa de Sirius, no Largo Grimmauld. Anteriormente eu estava na Toca com todo o pessoal porque meus tios tiveram que sair para uma missão, então fui passar minhas férias lá. Acabou que tivemos que vir ajudar a arrumar tudo, até porque aqui agora era a nova sede da Ordem da Fênix, uma sociedade secreta fundada por Dumbledore com o objetivo de se opor a Voldemort, que para a tensão de todos retornou no ano passado.

Muitos, até mesmo o próprio ministro não acreditam que ele realmente voltou, eu acredito, bem...se Harry disse eu acredito, e meus tios ultimamente estão trabalhando mais do que o normal, não que eles fossem do tipo tios presentes, mas nos últimos meses eles não saem do escritório e passam grande parte do tempo conversando aos cochichos em casa.

- S/n, Sirius está chamando você - Ron diz entrando no quarto em que eu e Mione estavamos.

- Ah sim obrigada Ron, já estou indo. Mione eu já volto, e quando voltar você vai comer poeira - digo apontando para a menina com os olhos cerrados.
Estávamos jogando xadrez bruxo.

- Aham...quero ver você ganhar de Ron então.

Balanço a cabeça para Hermione em sinal de "vamos ver" e sorrio enquanto fecho a porta.

Desço as escadas indo até o encontro de Sirius, que estava sentado em um dos sofás na sala de estar.

- Almofadinhas... oi, você queria falar comigo? - pergunto sentando ao seu lado.

- Pequena - ele diz passando um braço sobre meus ombros - Precisamos conversar.

- Pode falar.

Desde que Sirius fugiu de Azkaban nós temos uma relação muito boa. Meus tios prometeram não contar nada ao ministério sobre o esconderijo de Sirius, até porque eles se conhecem a muito tempo e meus tios não são do tipo que colocam tudo acima do trabalho... não tudo.

Ele acabou se tornando um segundo pai para mim desde o 4° ano, não que eu não considerasse meu tio ou o Sr. Weasley como pais, afinal passei mais tempo com eles do que com Sirius, mas com ele tudo fluia muito bem, conversávamos sobre absolutamente tudo. Eu tinha uma confiança em Almofadinhas que não conseguia explicar.

- Seus tios me pediram para lhe dizer que houveram alguns imprevistos e eles não vão poder voltar antes de sua ida para Hogwarts...então bem, você só conseguirá vê-los nas férias de natal.

Senti um nó em minha garganta, normalmente eu não ligava para essas coisas, eles nunca foram do tipo "ah vou desmarcar todos os meus compromissos para levar minha sobrinha até a estação King's Cross" então eu meio que me acostumei. Mas antes de ir para Toca nós tivemos uma pequena briga e eu não queria ir para a escola sem resolver a situação. Embora não demonstrasse eu amava muito eles e não gosto de ficar assim.

- S/n, você está bem?

Acordei do meu transe e reparei que estava olhando fixamente para um canto da parede, meus olhos começaram a arder e um sentimento muito ruim encheu meu peito. Mas logo me recompûs e olhei para Sirius com um leve sorriso.

- Estou bem... não é a primeira vez que isso acontece, certo? - digo com uma ar brincalhão.

Sirius já estava se sentindo muito mal não podendo ajudar a Ordem de forma mais prestativa. Não queria o incômodar com meus problemas.

- S/n, você sabe que se quiser conversar eu estou sempre aqui, né?! Para qualquer coisa.

Estava prestes a negar falando que estava tudo bem mas ouvi um barulho no hall de entrada. Me desvencilhei de Sirius e fui correndo até o local.

Vi Harry e pulei em seus braços, dando-lhe um abraço apertado que caregava muita saudade.

- Senti tanto a sua falta, Harry.

- Também senti a sua - ele disse me apertando mais contra seu corpo.

Estar nos braços de Harry me fazia esquecer qualquer coisa a minha volta. Sirius pigarreia da escada e nos afastamos rapidamente.

- É...bom - Sirius disse olhando desconfiado para mim e Harry - Como vai meu afilhado?

Sirius e Harry se abraçaram e logo a Sra.Weasley apareceu.

- Ah, Harry, que bom ver você! - sussurrou ela, puxando-o para mais um abraço. Quando se separaram pude vê-la o examinando com um olhar crítico.

Harry também percebeu pois olhou para mim como se buscasse uma resposta. Eu apenas balancei minha cabeça em sinal que, assim como ele, não fazia ideia.

Logo ela disse que Harry estava com cara de doente e que precisava se alimentar melhor. Ele deu um sorriso aliviado.

Subimos até o andar de cima, no quarto que Ron e Mione estavam pois teria uma reunião da ordem e como sempre nós não podiamos participar. Harry subiu as escadas olhando assustado para as várias cabeças de elfos penduradas na parede. Eu dei uma leve cutucada em sua costela fazendo o garoto dar um salto.

Contraio os lábios tentando abafar uma risada quando ele me olhou assustado. Logo ele também estava rindo balançando negativamente a cabeça.

Chegamos ao patamar e a Sra.Weasley desceu apressada. Entramos no quarto e Edwiges veio até o ombro de Harry.

- Edwiges!!

- Ela esteve muito nervosa - contou Ron. - Quase matou a gente de tanta bicada quando trouxe suas últimas cartas. Vê só... - Ron o mostrou seu dedo cortado com uma cara murcha.

- Ahhhhh. Desculpe pelo corte, mas eu queria respostas, entende...

- E nós queríamos dar, cara - respondeu Ron - S/n estava muito preocupada com você, não passava um dia sem pedir para nos deixarem te contar mais coisas, mas Dumbledore nos fez...

- ... jurar que não contariam - completou Harry se virando para mim. - É ja fiquei sabendo disso.

- Harry nós não ficamos aqui nos divertindo enquanto você estava preso dentro daquela casa, se é isso que está pensando - eu falo.

- Harry, não gostamos nada disso... passamos todos os dias limpando a casa e não nós deixaram participar das reuniões. Realmente queriamos contar tudo pa...

Hermione não completou a frase porque Harry explodiu em ódio:

- ENTÃO VOCÊS NÃO TÊM PARTICIPADO DAS REUNIÕES, GRANDE COISA! ESTIVERAM AQUI O TEMPO TODO, NÃO FOI? ESTIVERAM JUNTOS O TEMPO TODO! AGORA, EU, FIQUEI ENCALHADO NA RUA DOS ALFENEIROS O MÊS INTEIRO! E JÁ RESOLVI MUITO MAIS DO QUE VOCÊS JAMAIS CONSEGUIRAM E DUMBLEDORE SABE DISSO; QUEM SALVOU A PEDRA FILOSOFAL? QUEM SE LIVROU DO RIDDLE? QUEM SALVOU A PELE DE VOCÊS DOS DEMENTADORES?

Me assustei com o piado de Edwiges que saiu imediatamene do ombro de Harry.

- QUEM FOI QUE TEVE DE PASSAR POR DRAGÕES E ESFINGES E OUTRAS COISAS REPUGNANTES NO ANO PASSADO? QUEM VIU ELE VOLTAR? QUEM TEVE DE ESCAPAR DELE? EU!

- Harry, nós queríamos lhe dizer, nós realmente queríamos - começou Hermione mas eu a cortei.

-HARRY PARE DE GRITAR COM A GENTE! Você acha que nós não queriamos te contar? Todos os dias perguntavamos se você poderia vir para cá mais cedo ou se podíamos falar o que realmente estava acontecendo!

Ele não podia gritar conosco daquele jeito. Me dirigi até cama em que Ron estava e me sentei ao seu lado. Ele me olhou com um olhar agradecido mas ao mesmo tempo receoso.

- Você não tem direito de gritar com a gente. Sabe o quanto você fez falta pra nós? Queríamos realmente te dizer o que estava acontecendo mas não podíamos simplesmente passar por cima de Dumbledore! Fora que falar tudo por cartas seria muito perigoso. Não podiamos correr esse risco. Então se você acha que pode simplesmente chegar nos acusando e dizendo que não queriamos te falar a verdade vai a mer...

- Err...acho que Harry já entendeu S/n - diz Ron colocando a mão em meu ombro com um sorriso amarelo.

- Me desculpem...não queria ter gritado com vocês... - disse o moreno se sentando na outra cama ficando de frente para mim. Eu estava acariciando Pichitinho que voou para meu colo. Harry pegou em meu queixo me fazendo olhar para ele.

- Me desculpa S/n, Tonks disse que você ficou muito preocupada comigo..não devia ter gritado desse jeito.

- Está tudo bem Harry - eu disse um pouco desconcertada com o toque repentino - ...mas da próxima vez que você gritar com algum de nós desse jeito...

Não consegui acabar a frase, Ron deu um tapa na mão de Harry que ainda estava segurando meu queixo.

- Que isso, cara? - diz Harry o olhando confuso. Eu também me virei para ele confusa, mas com um estranha vontade de rir.

Ele olhou Harry com olhar estranho, meio enciumado e com raiva. Não me contive, comecei a gargalhar. Hermione se sentou ao lado de Harry e riu também. Em questão de segundos todos estávamos rindo sabe se lá Merlin do que.

Продолжить чтение

Вам также понравится

396K 38K 44
O ano de mil novecentos e noventa e quatro se iniciava, assim como o sexto ano em Hogwarts de Guinevere Waterbee. Gwen só não contava com a imensa so...
6.3K 642 35
Vance Hopper sempre foi um garoto problemático, ele sempre se metia brigas e problemas, talvez fosse porque a sua vida inteira era uma completa bagu...
34.5K 3.6K 29
O que aconteceu antes da criação do maior navio de Nárnia? Onde S/n e Caspian terão que lutar muito para conseguir o querem. Ambos têm pensamentos d...
33.5K 2.4K 32
Continuum representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre o ponto inicial e o final.