37/ Amor de Verão (Part.3 FINAL)

368 31 9
                                    

ATENÇÃO: Último capítulo de talvez em um verão! Boa leitura!❤😭

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ATENÇÃO: Último capítulo de talvez em um verão! Boa leitura!❤😭

DYLAN


''Apesar da seca e da fome, dos desastres naturais
Minha garota sempre esteve do meu lado
Reinos podem cair, anjos podem chamar
Nada disso me faria ir embora
Toda vez que olho nos seus olhos, eu vejo
Você é tudo que eu preciso
Toda vez que eu entro um pouco, eu sinto.''
(

Get you/ Daniel Caesar Feat. Kali Uchis)
 
 

 
Cinco dias depois...
 

PEDI UM HAMBÚRGER, milk-shake de morango e batatinha frita para acompanhar e peguei a mesa do canto no Rocket Burger. A chuva tinha dado uma tregua, mas estava longe de parar só por aí.  Com os pensamentos um pouco longe do trabalho que tenho que entregar quando o recesso de outono da faculdade acabar. As duas mulheres que estavam atrás do balcão ajudavam um senhor que derrubou Coca-Cola em sua roupa. 

- Coitado. – Pude ouvir mamãe dizer, cochichando com papai, quando achavam que eu estava interessado demais em meu trabalho para conversar com eles. Meus pais chegaram há alguns dias atrás, passando uma temporada comigo, Annie e Jason.  A onda agora era de passar tempo com a família, pois o aniversário de papai estava se aproximando e ele queria comemorar com o seus filhos e sobrinho. Tentei também durante esses dias não pensar muito no que Becky Hunter deveria estar sentindo.
 

Dessa vez, não há muita coisa a se fazer. Não estou esperando nenhuma ligação nem nada. Só queria que, após o termino do nosso mal começo de namoro, Becky estivesse com disposição de falar comigo com mais calma. Papai me disse que'' Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama'', por isso ele afirma que não posso desistir de Becky Hunter.  Mandei uma mensagem para ela, mas apenas escrevi ''Oi, Hunter. '', um jeito simples de quebrar o gelo que foi imposto sobre nós. Cumpri com o que estava em meu coração, mas ela não me respondeu de volta. Mamãe tocou o meu braço, eles reservaram lugares para a peça de teatro que estreia daqui a trinta minutos.  

— Na verdade, queríamos que você também fosse conosco, querido. É mais impactante quando se está bem próximo ao palco. É onde iremos nos sentar. — disse mamãe acariciando meu braço, animada.

 
— Desculpe, mãe, mas eu realmente preciso me concentrar nesse trabalho. Está sendo um pouco difícil para mim nessas últimas semanas. — Falo. Mamãe enruga a testa, fazendo aquela coisa esquisita que só ela e Annie sabem fazer quando estão um pouquinho decepcionadas.

 
— Tudo bem, tudo bem, nae salang.– Confirma com a cabeça.
 

— Demora pelo menos dez minutos para chegarmos ao teatro, querida, então melhor irmos logo.— Papai diz.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora