29/ Tomando decisões

275 41 7
                                    

''Adeus, não adianta mais enrolar
Isto é onde a nossa história termina. ''

( Goodbye/ Russ)

( Goodbye/ Russ)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


DYLAN

APÓS PASSAR ALGUM TEMPO ABRAÇADO COM BECKY, comecei a pensar no fato de como será nossa vida de agora e diante. O fato de eu ainda ter o relacionamento em aberto com Priscilla ainda me preocupa, mas as nossas emoções nos levaram para outra dimensão.

— Pode tomar banho aqui, tem um banheiro ali. — Beijo a sua boca.

— Acho melhor eu ir embora. — fala. Não gosto do tom de voz que ela usa, mas decido não me importar.

— Não precisa ir embora, Becky. Eu quero você aqui comigo. — Beijo os seus cabelos. — Aqui tem tudo o que precisa: xampu, escova de dente nova, creme dental, sabonete, cotonete...

— Certo. Gostaria de tomar um banho agora, antes que fique tarde demais. — Ela ri. Eu a levo até o banheiro. Eu me sinto tão á vontade como se aquela cena fosse tão comum para nós. Becky abre o chuveiro e tiro a minha cueca.

— O que vai fazer? — pergunta. Franzo o cenho, achando um pouco de graça.

— Tomar banho?

— Ah! pensei que eu ia tomar.

— Toma comigo. — eu digo. Sorrio de modo meigo. Coloco a mão debaixo da água.

— Não vai entrar? — Pergunto, franzindo o cenho. Ela balança a cabeça para confirmar, mas não diz nada. Ela está realmente com vergonha de mim?! Ela sai de onde está e ouço e quando a cortina é arrastada para ser fechada. Becky pega o xampu e coloca um pouco em sua mão. O xampu tem um cheiro forte. Sinto falta do seu xampu com cheiro de chiclete, mas por esse momento não tem problema. Seria ótimo se Becky ficasse no meu quarto, mas o pessoal desconfiaria, seria estranho explicar tudo, e penso que não iria querer isso. Não agora. Ela vai para debaixo do chuveiro, e não consigo deixar de olhar para seu corpo nu. Quanto mais a vejo sem roupa, mais eu a amo. Continuo a olhar enquanto Becky esfrega o couro cabeludo. O jato de água molha seus cabelos encaracolados e ele fecha os olhos. Mal percebe que estou igual a um retardado a vendo tomar banho, porque estou concentrado demais em seu corpo molhado à minha frente. Cacete! Parece que a temperatura aumentou vinte graus. Jesus Cristo!

— Dylan? — ela chama, e eu balanço a cabeça, tentando afastar os pensamentos maliciosos da minha mente antes que comece a ficar duro. — Você vai falar com ela, não vai?

— Sim, Becky. — Ela sorri, brevemente, enquanto a água molha seu rosto.

*     *     *

Annie permanece em silêncio durante a maior parte do tempo que passo explicando o meu futuro rompimento com Priscila e digo que não sei nomear meu relacionamento com Becky, já que acredito que estamos namorando, mas ainda não discutimos a questão ainda.

— Sei que já te alertei sobre toda essa situação, mas eu não vou falar de novo. Mas, por favor, Dylan, não a machuque, ainda que acredite que não fará isso. Você tem que cumprir o que prometeu a Becky, pelo menos eu já sabia que esse relacionamento seu e de Priscilla já estava meio caído, mas eu amo Becky e Priscilla... Não quero que nenhumas das duas se machuquem. — Annie diz quando nos sentamos. Para mim, é muito importante que ela esteja se esforçando para ser compreensiva, ainda que não ache legal toda essa situação.

Ao voltar para casa, Becky está tão pensativa quanto eu. A música de fundo no carro serve como distração, e percebo que Becky segura o celular com uma força um pouco exagerada. Ela parece tensa durante todo o caminho, mas sei que, caso quisesse falar sobre algo, não teria problemas em fazer isso. Desço do carro e ajudo Jason a tirar algumas bolsas do porta-malas. Despedimo-nos de Jeremih, Victor e Yolanda, antes de Jeremih dar partida com o carro. Para a minha surpresa, assim que eu entro no quarto para tirar a roupa suja da mochila, ouço a porta do meu quarto se abrir e fechar, em seguida, escuto os passos de Becky se aproximando de mim. Quando me viro, ela está a pouquíssimos passos de mim.

Abro um sorriso. Dou uma cotovelada de leve nela e seguro uma das suas mãos.

— Você está bem? — Pergunto. — Eu te machuquei em algum momento na hora em que transamos, Becky? –Acredito que isso é algo que indiscutível não comentar, mas mesmo assim Becky fica sem jeito.

— O quê? Claro que não, Dylan... Eu estou bem. — Volto a tirar a minhas roupas da mochila. — Dylan?

— Sim?

— Obrigada.

— Pelo que, Becky?

— Por ser gentil comigo... Você sabe... — A surpresa em meu rosto é evidente

— Tem certeza? — Pergunto.

— Como eu disse, estou me sentindo muito bem. — ela abre um sorriso cativante e me abraça.


*    *    *

Observo o ventilador de teto do quarto girar sem parar. Noto como os meus dedos passam constantemente pelos meus cabelos. Reparo como minha perna direita parece inquieta. Olho para o meu celular, tentando assimilar o choque real das palavras que acabei de escrever, mas é impossível não se sentir aflito. Tento não focar no fato de me considerar um idiota em não falar isso pessoalmente, mas é impossível. Eu posso ver neste exato momento a imagem de Priscilla lendo essa mensagem... Só tem confusão, raiva e triste. Mas o que eu posso fazer? Não posso tirar o sentimento louco que se apossou do meu coração... Suspiro, sentindo o meu corpo retesar. Oh, que estupido! ''Faça o que é certo, Dylan '', penso.

Dylan: Sei que demorei um pouco para dizer-lhe isso, mas não me arrependo até então. Priscilla, esse tempo foi necessário para aprender a deixar-te ir da minha vida.

Dylan: Aprendi a sempre ser fiel e honesto, mas a vida é sempre cheia de situações contraditórias. Eu conheci outra garota e a minha vida mudou. Não é engraçado?! Sempre supus que tinha o controle sobre a minha vida, mas estava completamente enganado.

Dylan: Eu tentei lutar contra qualquer sentimento controverso que me acometia, pois era o mínimo que eu poderia fazer... Jesus! Mas, Priscilla, eu não consegui.

Dylan: Não me julgue que sou um cretino, apenas não mando mais em meu coração. Mesmo distante, Pris, você sempre me amou, por isso eu sempre serei grato a você.

Dylan: Eu só quero te agradecer por estar comigo durante uma parte da minha vida. Eu só quero te agradecer por todos os seus conselhos. Você foi à razão pela qual eu investir em meu sonho, devo-lhe essa honra.

Dylan: Por favor, entenda que você nunca será esquecida em minha mente. Eu sei que você está brava, mas essa raiva vai passar. Você irá encontrar um cara que a ame muito. Eu sei disso. Saiba que eu faria qualquer coisa por você! Com amor, Dylan. Adeus.

Enviando...

☀️☀️☀️


WOW! Joguei a bomba e sai correndo. 💣💣 Para, finalmente, sairmos do hiatus preparei esse capítulo de ‘’estreia’’ para vocês! Obrigada a todos que respeitaram o meu momento de bloqueio, mas agora é só animação para finalizar a história de Becky e Dylan.

Quem gostou vota e comenta, quem não gostou, vota e comenta mesmo assim! Beijos virtuais.⭐💬

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora