10/ Não é minha culpa!

597 93 4
                                    


Estou procurando maneiras de mudar o que você está sentindo

Mas, garota, não estou culpando você

Só não me culpe também, sim

(Die For You — The Weenked)

                 𝐃 𝐘 𝐋 𝐀 𝐍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                 𝐃 𝐘 𝐋 𝐀 𝐍

É CULPA DE ANNIE  se meu verão se tornou uma sequência de acontecimentos absurdos. Annie Peterson Yeung Hall, vulgo Annie, minha irmã gêmea. Becky estar aqui por causa dela, mas não quero culpá-las pelo acontecimento sádico que trouxe Becky para esse apartamento. Porém, a culpa também foi minha, pois não deveria ter confiado em Jemerih. Ele é um idiota! Onde eu estava com a cabeça para pedir ajuda a ele? Não se deve colocar gasolina e fogo juntos. Ele me ajudou a achar o lugar ''ideal'' para estudar e compor com Becky. Estou me sentindo tão culpado-por mais que queira admitir que não fosse errado-, mas não se cheira uma garota com tanta intimidade assim. Ainda mais se você já estiver com outra garota. Porém, Becky tem um cheiro bom. É como flores de verão e algodão-doce. E, por mais que não queira admitir, essa é a combinação perfeita. Posso admirar Becky, afinal ela é uma boa pessoa, mas nunca poderei tê-la. São circunstâncias boas, senão estivéssemos nessa vida. Dylan, Dylan, Dylan. O que esta pensando? Ela nem faz o seu tipo.

Chego a casa e Jason está sentado no sofá, ele olha para mim. Duas vezes. Sento-me no sofá.

— Aprenda a dividir, Jason. — Pego o controle da sua mão.

— Ah! Não seja mesquinho, priminho. Minha tia nunca te ensinou que visitas têm prioridades? — Rio.

— Você já está aqui há quase seis meses, priminho. Não é mais uma visita.

— Preciso colocar minhas séries em dia. — Fala.

Antes de continuar com a "briguinha" infantil com Jason, Becky aparece na cozinha. Sua expressão ainda estar levemente assustada. Respiro fundo. Sinto-me mal por ela esta se sentindo desse jeito, apesar de que nem nos beijamos, graças a Deus. Seria capaz de Becky me odiar por toda a vida. Levanto-me.

— Queria falar com você, Hunter. — Eu a olho, mas ela desvia. Fica calada. Meus olhos fixados na única garota de cabelos cacheados mais cheirosos que já sentir.

Tenho que falar com ela, me desculpar por mais cedo, dizer que não era para se sentir insegura diante da minha presença ou que isso não foi uma traição.

— Não era para eu estar assim Dylan, mas é que... Eu já passei por uma traição antes e não é legal. Não quero ser uma nova Lisa, entende?

— Nunca trairia a minha namorada, Becky. — Falo- Em geral, eu te peço desculpas por ter ultrapassado a sua intimidade. Não quero ser um "Nathan da vida", e nem um tarado e esquisito. Nossa relação está boa como estar, não é? O que me diz Hunter?

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora