28/Sem blusa e Sem camisa.

648 66 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Um amor, duas bocas

Um amor, uma casa

Sem camisa, sem blusa

Apenas nós, você vai descobrir

Nada que eu não queira te contar, não.

(The Neighbourhood - Sweater Weather)

BECKY.

TENTO ME AFASTAR DELE, mas ele me segura com força. Devo está delirando ou sonhando. Meus sentimentos estão em combustão, então me viro para Dylan tentando compreender o que ele acabou de falar. Dylan está apaixonado por mim? Ele vai terminar com Priscilla para ficar comigo? Não creio... Será?

- Quê!? - Ele parece... Esperançoso?

-Você escutou.

- Eu entendi errado.

- Não entendeu. Eu vou terminar com Priscilla para ficar com você, Becky. Eu sinto todos os sentimos possíveis quando estou com você, Becky, mas talvez você não perceba. . . - Mais uma vez entro em uma espécie de transe.

- Dylan. - suspiro.

Assim que meus lábios se abrem, sua boca se junta à minha. Tudo o que importa agora são as palavras e a maneira como as pronunciou: Estou me apaixonando por você. Será que Dylan precisa de mim da mesma maneira desesperada que preciso dele? Eu acho que sim, mas prefiro acreditar que eu sou a sua Violeta ao Sol. Ele leva uma das suas mãos para a minha coxa e aperta ali, depois passa a língua em meu lábio inferior. Ele sorri. Dylan me deixa interromper o beijo, mas continua com os braços ao meu redor.

Não é como se ser virgem agora fosse um problema, mas ser virgem talvez seja um problema para Dylan. Respiro fundo.

Olho para a porta do quarto e torço para que ela esteja trancada para que não tenha ninguém para nos atrapalhar. ''A porta está trancada?'', sussurro, então ele balança a cabeça concordando. Graças a Deus, está.

- Você quer mesmo isso, Becky? –Ele pergunta. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu não quero que esse sentimento acabe. Eu preciso viver o momento. Nesse momento não existe mais problemas ou corações partidos, mas sim, eu e Dylan.

- Sim. Não. Talvez. – Respondo. – Eu só acho que já estamos perdendo tempo demais...

- Eu sempre vou está aqui... - fala – Não importa a estação. - ele responde, e fecha as cortinas (depois acende o abajur do quarto). Olho ao redor do quarto enorme, que parece até de uma suíte. A cama coberta com lençóis escuros marrons e parece ser king, com uns três travesseiros e umas cinco almofadas. É uma cama bem grande... As outras coisas são embutidas, apesar de ter uma escrivaninha vermelha perto da janela.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora