15/ O saber das coisas (Part. 3)

473 72 10
                                    

{...} Eu queria que eu pudesse te ferir também. Amor, o que faria

Se não conseguisse me reconquistar?

Você é o único que vai perder algo tão especial, algo tão real...

(Jessie Reyez / Figures)

(Jessie Reyez / Figures)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐁 𝐄 𝐂 𝐊 𝐘

ENTRO NA LOJA DE CDs o segundo corredor estão com as luzes fracas e o ar cheira a lavanda e poeira, como sempre. Brighet mudou a arrumação desde a última vez que estive aqui. Os discos eram organizados por data da publicação e tamanho, mas agora estão organizados pelo gênero musical. Cada seção tem seu pôster definidor de era: The Writing's on the Wall, das Destiny's Child, para o R&B, Loud, da Rihanna, para o pop, DAMN, do Kendrick Lamar, para o hip-hop, Exodus, do Bob Marley, para o reggae. Eu poderia passar o dia inteiro aqui. Se hoje não fosse hoje, eu passaria o dia inteiro aqui.

Mas Bridget  iria a um encontro e fecharia mais cedo do que o normal. Passei do corredor gospel e estou indo para a seção de rock quando noto um casal se beijando. Estão de lábios colados perto de um pôster dos beatles, por isso não posso ver os rostos exatamente, mas conheço intimamente o perfil do cara. Meu coração para. É meu ex-namorado Nathan. Sua parceira não é a minha ex amiga traidora, mas sim, um garota um pouco mais alta do que eu e de cabelos pretos. De todas as pessoas nas quais eu poderia trombar... e logo hoje!

Por que ele não esta trabalhando?

Deveria prever que esse é meu lugar, provavelmente ele viu o que postei nas redes sociais - mas é inevitável, pois amo música. Então como não postar sobre um tipo de novo emprego dos sonhos?-. Ele nem gosta de música. A voz dos meus pais ressoa na minha cabeça. Ele não parece ser um bom garoto, Becky. Não para você.

Mas mesmo assim tem que haver uma explicação lógica para este dia tão bonito eu encontrar com uma pessoal tão horrível. Já não basta essa situação, ainda tenho que ver Nathan e essa garota se devorarem ( como se não fosse nojento os suficiente), vejo Nathan estender, pegar um disco e depois enfiar entre os corpos dos dois e para dentro de sua jaqueta marrom muito larga, perfeita para roubar.

M.E.U D.E.U.S

Na verdade, não consigo acreditar no que vejo. Ele rouba também? Eles se beijam mais um pouco.

- Ele vai mesmo roubar aquilo? - questiona Bridget - Eles pensam que não somos espertas o suficiente? Eles não veem que escondo um bastão atrás do balcão? Não deveríamos falar alguma coisa? - pergunta mais para ela do que para mim.

- Com eles? - Indico para o ladrãozinho e a garota.

- Sim. Talvez. - Balanço a cabeça sem olhar para ela

- Conheço o cara.

- A Mão Leve é seu amigo? - A voz dela sai ligeiramente acusadora.

- Era o meu namorado. - Ela afasta a atenção do crime ''perfeito'' e se vira para mim. - Ele me traiu com a minha colega de quarto.

Talvez Em Um Verão (Completa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora