13°capítulo

8 3 0
                                    


(Harry pov)

Esses dias nada vem sendo bom pra ninguém.

Eu não estou indo tão bem quanto queria. Na verdade o que eu queria era só um pequeno ser, de olhos verdes, de boca pequena e pouca altura. Louis tomlinson.
Eu só queria eaquece-lo mas se ele estive aqui talvez eu nunca conseguisse. As vezes eu me culpo por ter causado tudo isso por ter causado a minha própria dor. Eu só queria que todos acordassemos e que toda essa história tenho sido um sonho. É um sonho, um tanto perturbador. Não consigo eaquece-lo eu tenho que parar de me apegar as pessoas.
Levei um susto ao entrarem em meu quarto. Era Gemma. Minha irmã.

- Harry você está Bem?

- eu estou sim Gemma.

- sabe ontem quando chegou não pude deixar de notar ... que você estava com alguns ferimentos... sabe?

- olha Gemma eu tô bem ta? - não harry você não está.

- eu to legal.

- não harry você não está. Você não come a três dias no sábado a única coisa que comeu foi uma maçã e hoje já é terça. Não vai a escola desde sexta harry. Você não sai desse quarto eu não não vim aqui antes por que eu achei que você precisasse de um tempo sozinho. - droga ela estava certa - Harry vai contar ou eu vou ter que descobrir por minha conta?

- Gemma. Sente ai e feche a porta.

- okay. Agora me conte.

- quando eu cheguei na escola conheci alguém......

- uma garota?

- não! Era um;.... garoto. Ele quis fazer amizade sabe - eu tinha que contar a ela eu nao saberia esconder por muito tempo nas condições que escolhi passar por tudo isso.- Sabe? Gemma ficamos amigos e algo aconteceu. Um garoto chamado Jake começou a gostar de Louis. E o Jake o magoou. Louis não quis falar mas deu a entender.

- por qual motivo?

- ele estava fugindo de Jake. O xingando, e dizendo a ele que nunca mais iria vê-lo ou pelo menos era o que ele queria.

- eeee.....

- e daí em diante Louis sumiu. Eu disse pra ele ir até o housebeker. - um barzinho bem discreto e tranquilo - é ele não foi. Então eu decidi preocura-lo e daí eu o achei na cafeteria na esquina da beaster


- e dai.... vcs conversaram...?

- não Gemma não. Não necessáriamente. Na verdade o que ele me disse foi o que eu já lhe disse Gemma lembro de cada uma de nossas palavras:
Eu disse: Louis? O que faz aqui? Você se perdeu do caminho? Droga! Eu lhe deu muitas orientações? Você está bem? Aí meus deus está ferido? Está magoado? O que aquele cara te fez?
E ele disse: calma Harry. São muitas perguntas. Olha eu me desloquei do caminho por que eu só queria ficar sozinho em um lugar onde ninguém fosse me achar e sem querer forçar mais a barra pro meu lado.- E eu sorri pra ele ao saber que estava tudo bem. E ele continuou: quando eu te vi, agradeci muito por que um amigo era o que eu mais desejava no momento. - e eu lhe disse ( ele estava nervoso e confuso ) : olha, fica calmo. Eu tenho só uma pergunta pra te fazer: o que ele queria com você? Sei que o motivo foi ele, eu ainda pode ouvi-lo te chamar a atenção gritando seu nome. Ele te fez algo? Já falei que fiquei um tanto preocupado com isso? ( ele pareceu pensar por um segundo e dai ele me respondeu alto e claro) : Harry.... Ele estava com ciúme. Ciúme da gente. Ele chegou a nos acusar de estar provocando isso nele nos indicou a casal. E subo disse: casal? Namorados? Ciúme? ( eu estava um tanto confuso mesmo sabendo que estava muito a parecer mesmo que não nos conhessecemos tão bem e há muito tempo mesmo sendo por 24h e só ) ele disse logo em seguida: Harry ele me disse estar.. apaixonado por mim e não posso negar que ficado intrigado. É eu o disse: olha se você está fugindo dele eu o aconselho a abaixar. Por que ele está vindo e parece querer entrar. ( entao Louis pare eu pensar em algo. Uma distração sabe Gemma? ) ele disse: Harry.., eu presciso que você me beije.! ( eu havia pirado Gemma eu não sabia o que fazer eu não podia acreditar no que tinha acontecido eu estava mais do que só confuso. Eu não tive reação eu só o disse que : não atreveria e ele tomou a partida, subo ataque com um segundo e ele continuou com o terceiro. Eu não sabia o que fazer e disse que ele já tinha ido. Mas Louis e Louis me disse que ainda o conseguia ver. É me cortou dizendo: Harry acho que ele já foi. Nos pedimos dois cafés e saímos dali sem dar uma palavra sobre o que tinha acontecido. E fomos cada um pro seu lado sem beijo sem choro sem abraço nem nada.



( autora )
Amores espero que estejam gostando bjs.
Kath.

love in the school Where stories live. Discover now