17°capítulo: acidente.

10 1 0
                                    

-  lou?- eu o chamei.

- hannnnnnnn..... harry? Se quizer eu posso voltar depois.

- não, não. Entra. - eu disse do alto das escadas-

- eu só queria te pedir.....
Oh me desculpe por isso.

- desculpa peloq- ele me beijou. E eu senti facilmente aquele gosto de morangos em uma noite de verão. Quente e deliciosa. Quando senti seus labio contra os meus era como uma grande explosão big beg acontecendo dentro de mim. Aquele gosto, aquela sensação, eu so queria sentir aquilo pelo resto da eternudade. Se minha vida dependesse desse beijo eu morrwria ou de prazer com ele ou de vontade sem ele. Mas nao podia continuar a sentor seus lábio ginod e rosados nos meus, eu nao tinha esse diteito por mais que eu quisesse, eu sabia o que tinha que ser feito. Eu só o afastei por que eu sabia que iria querer mais e mais. Mais, a cada segundo eu iria querer mais. Então essa foi a única saída.

- Louis? O que você você tá fazendo?

- droga! Droga! DROGA! DROGA! DROGA! mas que porra. Harryyyy

- lou? Eu não entendo eu achei que quisesse conversa e não um. Beijo.

- Harry? Louis? O que vocês estão? - a não era niall! - vocês pro acaso.... ah vocês sabem... vocês vão..

- não niall mais é claro que não.

- não! Niall não se atreva a  contar a ninguém não quero arrumar problemas com Jake.

- Jake? Denovo com essa história? Achei que isso fosse entre nós Louis. - eu me assustei os ouvir Louis gritar quando niall anunciou a sua saída. Eu me desiquilibrei e cai. Daí eu não vi mais nada.


( Louis pov )


Eu estava no alto da escada com harry quando Niall disse que já iria. Ele não havia dito que não contaria mesmo sabendo que ele não contaria. E eu disse a ele:

- Niall! Não!
E harry caiu. Eu sinto-me culpado pro tê-lo assustado de contra maneira.
E Niall imediatamente voltou para dentro desligando o som. É eu o levando pra cama junto à niall. Eu seguro seus pés e niall a cabeça e os braços.



Estávamos desesperados e não podia deixá-lo ali com niall. Mas eu não podia ficar por muito tempo. Harry. Estava inconsciente eu tentei acordá-lo como se fosse de um desmaio mas ele nem se quer  se mexia.

- Harry?!!! Harry? Harry! Acorda porra! Caralhos Louis o que você fez? Você por acaso o empurrou?

- não. Não! Eu não teria motivos.

- na verdade você teria sim. Por causa da discurso com o Jake inúmeras vezes. E tem também o caso de ciúme da minha noite com ele.

- o que niall? Não! Ele não é de vingança.!

- ahhh é. É mesmo não é? Olha quem vai cair de algum lugar co. Sustos sou eu!

- zayn??? - ótimo era mais um pra ver aquele acidente maluco.

( autora )

Oi Mores, como vcs estão hoje. E como dito e prometido por mim postando mais cedo pela primeira vez cumprindo com a palavra do horário suspense. Deixo aí no ar o que vcs acham que vai acontecer com o hazz.

Sei que tá meio curto mais a partir desse vcs vão entender melhor, e vai querer me matar em algumas partes mais no final vai valer a pena.

love in the school Onde histórias criam vida. Descubra agora