18°capítulo:

7 2 0
                                    


- o que você faz aqui? - eu pergunto a Zayn.

- eu estava apenas passando e escutei gritos eu sabia que algo de errado não devia estar certo. Então eu vim aqui avisar a vocês para pararem de gritar por que  Jake estava indo até sua casa. - diz ele.


- Jake? Ai  não e agora? Droga o que vou fazer? - eu digo entrando em puro estado mental de preocupação.

- pelo amor dos caralhos.  Parem de gritar. Niall você vai enrolar o Jake crie uma distração. Eu e Louis vamos ficar aqui, agir o mais normal possível, em silêncio e dar um jeito nisso aqui. - disse Zayn. Cara eu não sabia no que pensar eu só sabia que não iria deixar harry sozinho aqui com niall e eu não saberia como agir.

- ok. - responde niall.

- não é atoa que me chamam de anjo. - e não era mesmo Zayn estava agindo como um anjo que caiu do céu.



>Algumas horas mais tarde.




( Harry pov )

- Louis? Annn.. . Zayn? O que fazem aqui? - eu os pergunto.

- Harry você acordou! Me desculpa tá olh- zayn o cortou, era Louis tentando se desculpar por algo, eu não sabia o que estava acontecendo mas sei que a minha cabeça doía.

- Louis. É melhor ele se recuperar um pouco. Sabe? ele bateu forte a cabeça. E Eu gostaria de dar o diagnóstico a você Louis. À sós. - Zayn responde a ele, mas afinal que diagnóstico?

- claro. - eles foram a sala ao lado do quart o onde eu estava. Eu pude vê-los preocupados. Daí voltaram.

- Harry. - Disse zayn-

- deixa. - Disse Louis - eu conto a ele. - mas me contar o que? Será algo grave?


( Louis pov )

- Harry você você vai ficar bem. Mas pode ocorrer perda de memória recente mas você só vai esquecer de alguns fatos. Não de tudo. - ele disse, e eu quase pude ver lágrimas caírem e escorrer pela pele do seu rosto.

- tudo bem então. - ele disse vendo a tristeza em meus olhos e não pude deixar de olhá-lo por algum tempo. Mesmo ele dizendo que estava tudo bem não estava, eu sabia que ele tinha medo de me esuqecer aasim como eu tinha medo de eaquece-lo. E se ele se esquesse do beijo? Do gosto que a sua boca tinha na Minha? Do encaixe perfeito sem cabimento algum? Do jeito como ele me olhava após nossos longos e deliciosos beijos? E se o gosto de morangos em uma noite de verão nunca mais voltasse a ser degustado por mim? E se ele esquecesse de mim? Louis.  Eu nao queria esquecer de nada disso. Eu não podia, vê-lo esquecer também.

- olha se me permite dizer eu terei que ir. Louis você você pode cuidar do Harry? - diz Zayn.

- claro. - eu o respondo.

- só por algumas horas. O niall volta a noite. Então até ele chegar não é seguro deixar harry sozinho e nem o melhor a se fazer agora. - eu espero que ele volte e que esteja tudo bem lá com o Jake, amanhã quando nós vermos terei que inventar alguma desculpa para que ele nao desconfie de nada.

- você tem razão. Zayn onde você aprendeu esses primeiros socorros avançados? - eu fiz sinal de aspas nas mãos na pergunta.

- eu fiz assistência técnica e profissional para atendente de emergências de ambulância. Mas desisti. Eu já vou indo. Melhoras harry. Os fatos vai ser perdidos em alguns dias e então não se preocupe talvez tudo volte mais tarde. E não haverá sequelas. - bom se ele tivesse continuado teria dado certo.

- zayn? Obrigada por cuidar de mim. - logo dai ficamos só eu e o harry. Eu cozinhei um macarrão para harry e eu. Mas quando voltei ele já estava dormindo. Então eu apenas deixei o macarrão na bancada da cozinha e subi novamente. Eu o observei por um tempo e vê-lo descansar me fez me sentir melhor.



Eu não conseguia dormir já que eu esperava por niall. Então recebi uma mensagem dele.

Niall:《 Louis? Eu não vou poder ir por que Jake veio dormir aqui em casa. Pode deixar que eu te cubro. 》

《 okay niall eu vou ficar por aqui. Venha pela manhã 》

Niall:《 ok. Boa noite. Eu vou ter que ir. 》

《 tudo bem então 》

Era isso então. Passar a noite na casa de harry. Com harry.

Eu me arrumei na poltrona que havia em seu quarto. Eu o vi tristemente naquele dia me dar as costas. E eu tinha que reverter aquela situação. Eu amava o harry só que Jake e eu não tinhamos uma sequer semana inteira de namoro. Apenas 2 dias. Bom agora é meia noite e trinta então são quase três dias.

" Harry, me desculpe por isso que eu te causei. Essa dor que está sentindo e por minha causa em ambos os sentidos. Eu não deixei de te amar nem por um segundo por que eu não te amava mas eu tô começando a ter algo por você agora. Eu não sou de ameaçar ou me vingar. Mas eu prometo que seu amor vai ter volta um dia, e espero que não seja tarde de mais. E vai voltar com todo o resto de mim. Durma bem esta noite" dei um pequeno beijo em sua testa e me afastei um pouco, tirei parte de seus longos cabelos de sua linda testa, e apenas me sentei novamente na poltrona que havia em seu quarto.
Eu sussurei a ele aquelas doces palavras se fosse eu a um tempo atrás nem diria que esse Louis ainda sou eu, eu me aconcheguei rapidamente e fechei os olhos e apenas fiquei a pensar. Quando derepente eu ouço uma voz. :

- então é isso que você quer Louis?




( autora )

Oi, amores como estão? Espero que bem, já ouviram e viram o novo clipe do hazz? O de treat pleople whit kidness? Está perfeito. Hoje eu deixei ele como capa por que ele tá 1000% perfeito. Espero que estejam gostando.

Bom dia

Boa tarde

Boa noite ou

Boa madrugada,

Por que não sei em que horário você está lendo isso mas desejo que tenha um ótimo dia a partir disso.

Beijos.


- kath.

love in the school Where stories live. Discover now