19°capítulo

5 2 0
                                    

Aquela familiar e amada voz, aquela voz rouca.

- sim harry é isso que eu quero. Mas eu amo Jake não posso negar e nem quero te iludir com um falso amor.

- eu não estou me iludindo. Você promete me amar, quando seu caso com Jake terminar?

- sim harry eu prometo. - droga só quero ver como vou sair dessa.

- com filhos? Com o nosso casamento, com nossos pais e amigos? A nossa lua de mel em Miami? E o nosso apartamento? - Harry perguntou e eu não pode responder "NÃO". 

- sim harry sim. Com todos os nossos planos, nossos filhos adotados ou não, nosso apartamento, a nossa lua de mel em qualquer lugar que vice quizer, e o nosso casamento com padrinhos e tudo mais. Tudo isso é muito amor. - dei um beijo em sua testa. E me aceitei na poltrona. Harry  estava acidentado e eu era o culpado. Não poderia dizer que não eu não tive opção. Eu tinha dó....... Dele nesse estado.

- Louis boa noite.

- bom o mesmo pra você harry.

- Louis eu quero que  você durma no quarto ao lado o quarto de Gemma. E não nessa poltrona que eu mal uso por ser certamente desconfortável.

- olha nem precisa. Eu vou logo pela manhã então não vai - ele me cortou.

- se você não dormir lá possa ser que Jake desconfie de suas dor nas costas e você vai dizer que dormiu no sofá de sua casa que mal confortável é. Então ele vai ver que seu sofá é novo e chegou semana passada então vai começar a ter fazer perguntas e você não vai saber responder. Olha eu acho melhor você aceitar.

- tudo bem então .



( Harry pov )






Amanheci acabado. Com dor de cabeça, com o Niall me acordando e Louis fazendo o café. Niall dizia:

- acorda! Não é por que você está assim que deveria faltar a escola.

- eu não posso ir. Zayn ainda não me deu alta.

- zayn! Diz pro harry que ele tem aqui ir.

- alta concedida. - ele disse na presa.
- o café tá pronto pessoal!

- aqui está sua roupa harry. Eu vou pegar o carro. Zayn ajuda ele a se vestir.

- não precisa eu consigo sozinho. Eu não estou paralítico.

- ótimo assim você não precisa faltar à escola hoje.

- gente as panqueca vai esfriar!

- nós já vamos! - Todos nós gritamos ao mesmo tempo.







Acabou nem dando esse tempo todo pra café da manhã direito. Cada um.so pegou uma panqueca. É Louis acabou lançando pro carro pra ver se comemos algo no caminho até o colégio.








O dia foi longo. É zayn tratou de cuidar de mim em todos os detalhes possíveis. Comprando um lanche saudade e verde pra mim. Um sanduíche natural. Ew! Não costumo comer muita verdura.








Todos nós fomos muito bem cuidados para que Jake não desconfie de nosso comportamento "juntil". Digamos que por passagem. Ele nem sequer deu a mínima por estar grudado em Megan. Aquela garotinha de cabelos perfeitinhos e sedosos mas não mais que o meu. Ela era  capa de " detention cool school " a famosa revista onde são retratadas as escolas de nossa Cidade  ( Londres ) para pais de primeira viagem com filhos adolescentes e estrangeiros pessoas de fora do país específicamente. Ele estava grudada no pescoço de Jake. E Louis no de zayn como se não houvesse ciúme. Mas liam não, liam não ele estava nos olhando de um jeito que fica na cara que ele que não estava brincando com olhares e que descobria o que nos quatro estava nos fazendo juntos.



Ele veio até a mesa no qual estávamos sentados e nos questionou.  Chegou como quem nao quer nada mesmo querendo.

love in the school Where stories live. Discover now