3° capítulo: a revelação de Jake

18 4 0
                                    

Olha quando vi Harry virar a esquina pareceu me acender uma luz. Sei que parece estranho me encontrava admirando seus cachos e seus longos cabelos que pareciam mil vezes melhor que o cabelo de Megan a garota dos cabelos perfeitinho e sedosos. E percebi que realmente eram.

Ele me disse:

- bom dia Louis - com sua voz rouca e sonolenta- como vai a manhã?

- bem - eu respondi. - espero que tenha paz e paciência para começar o dia.

- Anda falando dos dikens? - ele me perguntou

- eles vão pegar em seu pé por um tempinho- eu disse como se ele não pudesse se defender com aqueles músculos que me pareciam um tanto grandes. Afinal ele era forte, ou me parecia.
E ele disse:

- olha não precisa se preocupar comigo eles não se metem. - ele disse um tanto afrontoso.

-×-

Ao chegarmos à escola fomos direto a lada de Química e a professoras pedio para sentarmos em duplas, como o número de alunos em minha turma era impar eu sempre acabava sobrando, até Harry entrar por aquela porta alegando ter ido ao banheiro e tendo perdido a hora. É gentilmente minha professora tinha que pedir para sentarmos JUNTOS, e eu como não tinha escolha sentei não que eu não quisesse. E harry escolheu a última mesa. Que ótimo sozinhos no fundo e escondidos e ele disse:

- melhor assim. Assim podemos conversar mais e nos conhecermos melhor.

Eu apenas concordei com ele e me sentei ao seu lado na esquerda onde eu tinha uma visão mais exata da lousa.

Conversamos sobre muito. No intervalo ele avistou um garoto zayn ele sempre dizia ter vindo por um motivo maior como se acreditasse ser algum tipo de anjo. Anjo como ele preferia que o chamasemos em certas situações.

Não que ele não gostasse do seu nome mais sim que dizia ser uma causa maior e a solução de tudo

Voltamos pra aula e Harry me fez rir tanto que nós fomos chamados a atenção pela professora Dina que rapidamente o fez se desculpar.
Os dikens não tinham nem reparado em Harry mas, Jake me olhava desde quando havíamos chegado parecendo se frustrar por aí estar ao lado de Harry como se se importasse e sentisse.. hun, .. ciúme.
Então Jake deu um jeito de me chamar para dar uma palavrinha esse termo usado por ele me parecia mais algum tipo de aviso.

Então Jake disse:

- olha Louis você pode não gostar de mim do mesmo jeito, mas peço que respeite meu espaço amoroso. Sabe? Eu gosto e você e sei que tá gostando dele, mas te peço não me humilhe tanto. - o que acabara de acontecer aqui?-

love in the school Where stories live. Discover now