because I love u

15.8K 1.1K 363
                                    

3 dias depois

S/n- Na verdade eu não sei onde vou passar o natal, mas não será no Brasil!- ela diz um pouco pensativa- Eu já tinha avisado minha família que  era mais certo que eu iria passar aqui, mas porque a pergunta?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/n- Na verdade eu não sei onde vou passar o natal, mas não será no Brasil!- ela diz um pouco pensativa- Eu já tinha avisado minha família que  era mais certo que eu iria passar aqui, mas porque a pergunta?

Jaden- Eu estava pensando.. que- digo nervoso- Se você gostaria de passar comigo e com a minha família!- ela sorri e me olha surpresa.

S/n- Uau, tudo bem...se não se importarem!- ela dá de ombros e suspiro aliviado.

Estávamos deitados em seu quarto conversando sobre diversas coisas, estava chovendo e as luzes estavam apagadas deixando um clima extremamente bom.

Jaden- Fica tranquila, eu já conversei com a minha mãe!- ela sorri assentindo.

Talvez essa seja a hora de abrirmos um com o outro, talvez ela também esteja pensando o que realmente somos. Apesar de seu ter deixado claro que eu a queria.

S/n- No que está pensando?- ela pergunta passando sua mão pelo meu peitoral.

Jaden- S/n, o que sente por mim?- pergunto um pouco receoso, percebi que a pergunta a pegou de surpresa.

S/n- O que quer dizer?- pergunta aparentemente nervosa.

Jaden- Sabe, eu acho que está na hora se sermos sinceros um com o outro, porque acredite ou não estou me matando pensando se você realmente gosta de mim, porque eu já te disse e irei dizer de novo e se for necessário digo quantas vezes você pedir, tudo o que eu quero é você s/n!- digo abrindo os meus sentimentos com ela, estava me estranhando por estar fazendo isso tão facilmente.

Mas a verdade era que s/n me deixou louco de amor por ela, eu não sabia que poderia me render tanto assim, mas a vida nos pega de surpresa.

S/n- Eu também quero ficar com você, jaden! É tudo o que eu mais quero, sabe porque?- nego com a cabeça e sinto minhas mãos suando de nervosismo- Porque eu te amo, senhor hossler.

Pisco várias vezes minhas pálpebras para ver se eu estou sonhando, um sorriso surge em meus lábios e e sinto borboletas em meu estômago. Acaricio sua bochecha e colo nossos lábios a beijando delicadamente.

Jaden- Eu também amo você s/n, e eu quero de verdade que seja minha. Você não tem noção do quanto eu te desejo e anseio por você!- murmuro contra seus lábios- Posso ser uma pessoa difícil de lidar, mas por você s/n...oh, você não sabe o que posso fazer só pra ter você!- seguro seu rosto a encarando- Quero você comigo!

Nossos lábios voltam a se encontrar e nossas línguas dançam em uma valsa perfeita, minha mão passeia pelos seus cabelos e sua nuca. Enquanto sua mão acaricia de leve meu abdômen.

S/n- Eu te amo jaden, e isso basta- ela sussurra- Quero ser sua- solto uma risada alegre e toco em seus lábios carnudos.

______________________________________
agora começa o vamo vê

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora