what should i believe in?

9.1K 785 725
                                    

Já fazem 3 semanas que estou aqui no Brasil, estou aproveitando muito com minha família e amigos, fazia tempo que eu não me divertia aqui, e além do mais, tenho certeza que engordei uns 5 quilos e tanto comer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazem 3 semanas que estou aqui no Brasil, estou aproveitando muito com minha família e amigos, fazia tempo que eu não me divertia aqui, e além do mais, tenho certeza que engordei uns 5 quilos e tanto comer.

No momento estou me arrumando pra uma festa que vai ter numa balada aqui, como eu disse, odeio festas mas tenho que aproveitar meus últimos dias aqui, porque eu evitei festa todo o tempo que eu estive aqui, agora vou ser obrigada a ir.

Sim, já faz quase um mês que eu estou aqui, eu passei a maioria desse tempo com a minha família e amigos, comendo e dando voltas pela cidade, fui em alguns studios de dança e fui reconhecida pelo meu trabalho, fiquei muito contente.

Em relação ao Jaden, sempre que dá conversamos ou fazemos vídeo chamada, mas o fuso horário atrapalha um pouco, e além disso, ele está dando duro no novo álbum, não quero atrapalhar.

Bryce me ligou pra conversar e confessou que jaden está um pouco estressado por conta da pressão que está sendo trabalhar no novo álbum e ele me disse que o mesmo teve várias crises de ansiedade e fiquei aflita. Mas ele ja está melhor e tudo isso foi por conta do nervosismo.

Jaden diz que não vê a hora que me ver e poder me abraçar, sinto saudades dele todos os dias, mas daqui 4 dias iremos nos ver.

Em algumas das nossas conversas ele brigou comigo dizendo dos meus amigos, resumindo ele teve um ataque de ciúmes e ficamos 3 dias sem nem um "oi", mas depois ele me ligou e conversamos.

Alex- Vai demorar?- ela grita e eu bufo me levantando da minha cama- Ui tá gata ela!

S/n- Vamos logo!- digo empurrando ela pra fora do meu quarto.

Despeço dos meus pais e entramos no carro da minha amiga, ela dirige até a balada e suspiro fundo vendo que ela estava estacionando na frente daquela festa.

Saio do carro e várias pessoas olham para mim como se me conhecessem, me sinto um pouco desconfortável mas não ligo e entro naquele maldito lugar, não me julguem mas não sou fã de festas.

Vou na direção de algumas amigas e as cumprimento, noto que alguma música brasileira está ecoando por todo local num volume absurdo.

Bea- Amiga, relaxa e curte a festa!- sussurra no meu ouvido e sorrio fraco assentindo.

Vou até o barzinho e pego um energético com vodka, tomo rapidamente e já peço outro, dou uma volta no lugar tentando reconhecer alguém e vejo algumas pessoas me encarando enquanto outras tiram fotos.

Olho para o lado e reconheço o garoto que sorri enquanto conversava com outro garoto, me aproximo enquanto o encaro e corro em sua direção e me jogo em seus braços.

Xxx- Ei...- ele me afasta e e cara meu rosto- Você!- ele sorri e volta a me apertar contra si.

Gabriel, era seu nome. Um dos meus melhores amigos, éramos inseparáveis, mas chegou numa época em que ele se afastou de mim por que ele começou a namorar com uma garota ciumenta e tóxica.

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora