love is a drug

8K 702 542
                                    

JoshR- Para de ficar fritando com bobagens e vem curtir com a gente cara!- o canadense se senta ao meu lado enquanto vejo os stories de s/n- Bryce vai ficar chateado de não ter você se divertindo com a gente, ele estava muito ansioso pra passar um...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JoshR- Para de ficar fritando com bobagens e vem curtir com a gente cara!- o canadense se senta ao meu lado enquanto vejo os stories de s/n- Bryce vai ficar chateado de não ter você se divertindo com a gente, ele estava muito ansioso pra passar um tempo com os sway boys depois de um tempo difícil!

Richards me diz e eu assinto lentamente, porém, ainda com os olhos no meu celular. Nós primeiros vídeos, s/n estava numa festa? Pois é o que parece e depois todos os seus stories é com aquele cara que mandou mensagem pra ela.

Cole.

Ela está tão feliz, ao lado dele sorrindo para todas as fotos postadas em seu Instagram, é tão entranho vê-la assim com outra pessoa, tenho a sensação de que estou sendo substituído, mas sei que estou errado.

Porém quando me sinto assim, é difícil de rejeitar esses pensamentos, a raiva toma conta de mim e pra variar não consigo controlar a porra dos meus sentimentos.

Sentimentos.

O amor e a cocaína estão ligados de alguma forma, s/n é a minha droga.

Amar é como uma droga. No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não está viciado, mas gosta da sensação e achas que podes mantê-la sobre controle.

Mas aos poucos, se acostuma com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Se ela não está por perto, experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar droga.

Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, quando está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

E eu vou fazer de tudo pra s/n ser minha.

Estou viciado nela, em seu cheiro, no seu sorriso, na sua voz, no seu jeito de ser. Ela me vicia, me prende, e me faz querer por mais e mais.

Por isso é tão doloroso vê-la com outro alguém.

Eu e as meninas e Kio estávamos na sway garantindo que tudo estava em seu devido lugar para a festa de hoje a noite, os meninos estão chegando do Texas e vão ser recebidos com uma grande festa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu e as meninas e Kio estávamos na sway garantindo que tudo estava em seu devido lugar para a festa de hoje a noite, os meninos estão chegando do Texas e vão ser recebidos com uma grande festa.

Estou bebendo um pouco para entrar em clima de festa, não estou tão animada, principalmente quando seu namorado não responde nenhuma de suas mensagens e te ignora completamente, o que me deixa nervosa já que sou totalmente insegura.

Ficar sem Jaden sempre é muito ruim, mas até que acabei me divertindo quando Cole me chamou para uma festa com seus amigos e na outra noite fomos a um jantar juntos, como dois amigos, já que esclareci que eu estou comprometida.

Escuto uma música tão alta que sinto meu corpo vibrar, me levanto para abrir a porta e conferir que barulho é esse mas ela abre de repente, e assim, os meninos chegam a todo vapor.

Num piscar de olhos, a casa já está cheia de pessoas e fico parada e em pé boquiaberta. Caminho até o lado de fora e o vejo, jaden.

Ele está sério, mas pela expressão em seu rosto, sei que bebeu. Ele me olha no fundo dos olhos quando se aproxima, mas não diz nada e isso me deixa intrigada.

Ele entra na casa e vai até a geladeira pegando uma cerveja e indo brindar com os amigo, me sinto um peixe fora d'água. Suspiro fundo e volto a me sentar no sofá da sala.

Bryce- S/N!- ouço o garoto gritar tão alto que acabo levanto um susto- Que saudade!- ele me puxa para um abraço e retribuo rindo fraco percebendo ele todo alterado pelo álcool.

S/n- Também senti, foi tudo bem?- pergunto e ele suspira com um sorriso nós lábios.

Bryce- Foi muito bom, Jaden estava estressado por algum motivo e não quis nos contar, mas foi perfeito!- ele diz animado, é importante pra Bryce os garotos estarem unidos.

S/n- Ele literalmente me ignorou!- suspiro- Não sei se fico triste me perguntando o que de errado eu fiz ou irritada por ele sempre virar a cara pra mim.

E assim fico com um pouco de raiva, parece que nunca temos paz, na verdade, parece que eu nunca tenho paz, ele sempre vira a cara pra mim atoa e fico me culpando.

Bryce- Talvez ele ficou bravo por algo e não vejo falar com você agora porque está nervoso e sabe que se conversar agora com você vai surtar- diz como se lesse meus pensamentos- Toma, vai se divertir- me entrega uma garrafa de vodka na metade e viro tudo de uma voz e arrependo amargamente sentindo o líquido descer rasgando pela minha garganta.

(...)

Subo as escadas indo até o quarto de Jaden, tomo cuidado para não cair, pois já estou um pouco alterada, mas não o suficiente. Bato na porta e abri em seguida o vendo sentado na cama mexendo em seu celular.

Jaden- O que está fazendo aqui?- diz friamente e me lembro das palavras de Bryce quando veio me dar conselhos a muito tempo "Ele sabe ser frio quando quer".

S/n- Eu e Josh estávamos procurando por você, vamos fazer uma "luta" de shots!- ele fica em silêncio me deixando brava- Vai continuar me tratando assim até quando? Não percebe que isso magoa?

Jaden- Talvez se não passasse o tempo todo babando no Cole e prestasse mais atenção em mim, saberia o motivo deu estar assim!- ele se levanta travando o maxilar e vem na minha direção.

______________________________________
primeiro capítulo da segunda temporada✓

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora