sex in hollywood

26.1K 1.4K 1.8K
                                    

Ontem eu fiquei extremamente nervoso quando vi que s/n e tayler passaram a tarde juntos, não sei de onde essa possessão está vindo mas eu preciso que ela esteja comigo sempre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ontem eu fiquei extremamente nervoso quando vi que s/n e tayler passaram a tarde juntos, não sei de onde essa possessão está vindo mas eu preciso que ela esteja comigo sempre.

Mas depois, meus amigos me acalmaram e me animaram um pouco, e também tentei não me importar tanto já que eu devo confiar nela já que estamos tentando um relacionamento.

Pensei em fazer mais algo mais tarde e depois de alguns minutos, consegui planejar algo. Fui ao mercado e comprei algumas coisas, quando voltei tomei meu banho e arrumei tudo.

JoshR- Já está indo?- escuto a voz do meu amigo e me viro para ele.

Jaden- Sim, acho que hoje ela vem pra cá! Não vamos demorar tanto- ele sorri.

joshR- Ótimo, boa sorte!!

Jaden- Valeu bro!- me despeço dele e saio da sway.

Guardo as coisas no banco de trás e me sento no banco e ligo a chave e começo a dirigir até o apartamento da s/n. Ligo o som e coloco "Sweet child o' mine" para tocar e canto a música baixinho.

Paro na porta do seu prédio e toco o interfone, logo a minha garota atende e diz que já está descendo. Suspiro passando minha mão pelos meus cabelos rebeldes.

A vejo caminhando até mim a paro de respirar por um segundo, está linda como sempre. Sua beleza e seu jeito de ser me fascina e me deixa cada vez mais hipnotizado por ela.

S/n- Oi!- ela sorri tímida e eu puxo seu braço a abraçando.

Jaden- Oi, linda!- saímos do abraço e vejo seu rosto corado, passo minha mão pelo seu rosto e me aproximo deixando um selar em seus lábios.

S/n- Então senhor Hossler, para onde vamos?- sorrio e abro a porta para ela e logo vou para meu lugar.

Jaden- Localização, Placa de Hollywood!- digo e ela sorri animada e me olha surpresa- Gostou?

S/n- Mentira, sério?- Assinto e ela se inclina no banco do carro para beijar minha bochecha.

Começo a dirigir até o local enquanto cantamos minhas músicas, olho pra ela sorrindo que nem bobo a vendo cantar so what. Ela é bem afinada.

Jaden- I'm so overlive!- ela revira os olhos enquanto canta igual eu faço no clipe.

S/n- So what I'm broken knew this love was poison all these wounds are open I'm so down tonight, I'm so down tonight!!- ela canta e eu acompanho soltando algumas gargalhadas pelo nosso pequeno show.

Jaden- She said it's all my fault It's all my!!

Continuo a dirigir até a grande placa de Hollywood, o caminho não era tão longo mas também não tão perto. Eu queria que essa noite fosse especial, mas pensando bem tudo com s/n se torna especial, só a presença dela importa.

S/n- Haha sick!- ela diz e cai no meu colo igual ao clipe, ela gargalha e se levanta se ajeitando no banco.

Jaden- Isso foi louco!- digo rindo e ela assente se recuperando.

Minutos depois de muita cantoria, acabamos chegando no local. Pegamos as coisas no carro e subimos um pequeno morro, estico um lençol no chão e preparo as coisas enquanto ela tira várias fotos da vista incrível.

Jaden- Hey!- ela me olha e faço um sinal com a cabeça e ela vem até mim se sentando no lençol ao meu lado.

Ela pega alguns morangos na mão e começa a comer, enquanto abro minha lata de energético. Ela começa a me olhar e sorri meiga.

Jaden- O quê?- digo um pouco sem graça.

Ela não responde apenas se aproxima e senta em meu colo, ela passa seus dedos pela minha nuca e cola os nossos lábios. Nossas línguas se encontram e sinto o gostinho de morango.

Sorrio em meio ao beijo e seguro suas coxas e passo minhas mãos até sua bunda dando uma apertada. Ficamos nos beijando por um longo maravilhoso tempo.

Logo acabamos de comer e nos deitamos, ficamos olhando para as estrelas sem dizer nada, apenas estávamos aproveitando um tempo com o outro e isso ja era o suficiente.

S/n- Eu gosto da sua companhia!- ela admite.

Jaden- Eu também, adoro ficar com você- ela sorri e da um selinho nos meus lábios e sorrio.

S/n- Deveríamos vir um dia aqui para transar- ela murmura e eu gargalho.

Jaden- Com toda certeza!- sorrio e subo em cima dela- Mas e se esse dia for hoje?- ela sorri e toma meus lábios.

O beijo vai se intensificando cada vez mais e retiro sua blusa e dou atenção para seus seios rígidos. Ela sorri fechando os olhos e morde seus labios me deixando mais duro.

S/n- Vamos logo com isso, eu preciso de você Jaden!- ela sussurra em meu ouvido e assinto deixando um selinho em seus lábios antes de me levantar e pegar minha carteira e pegar a camisinha.

Retiro minha camisa e desço minha calça, ponho o preservativo e me ajoelho entre suas pernas. Retiro sua calça com sua calcinha passo meu dedo pelo seu ponto sensível sentindo minha garota molhada e pronta.

Entrelaço nossas mãos e assim faço a penetração, nossos gemidos se misturam e vou estocando rápido enquanto minha garota passa suas mãos pelos meus ombros.

Vou deixando beijos pelo seu pescoço e beijo sua boca com vontade, ela me deixa louco por ela. Minutos depois chegamos ao nosso ápice.

Saio de dentro dela e descarto a camisinha, ela tenta se recuperar enquanto eu arrumo minha calça.

Ajudo minha garota a colocar sua roupa de volta, ela sorri pra mim e me beija em forma de agradecimento. Arrumamos nossas coisas e entramos no carro, antes de eu dar a partida ela segura minha mão.

S/n- Obrigada por hoje Jaden, eu amei!- ela diz sincera.

Jaden- Obrigada por aceitar passar essa noite comigo!- beijo sua testa- A senhorita gostaria de passar essa noite na sway comigo?- pergunto e ela assente sorrindo.

Dirigi até a sway, o caminho foi agradável, cantávamos várias músicas e as vezes ela se inclinava para me beijar e eu sentia meu coração querer sair do peito.

Estaciono o carro e e descemos, pego a mochila com as coisas e ela entrelaça nossas mãos. Caminhamos até a porta e toco o interfone, logo ouço a porta sendo aberta e...

Mads- Oi!!- ela sorri animada- Chegaram cedo, entrem!

____________________________________
1058 palavras 🤏

____________________________________1058 palavras 🤏

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora