nice to meet you

20.7K 1.2K 824
                                    

Mads- Eu vim ver como você estava e os meninos já tinham começado a festa!- ela diz enquanto entramos na casa e vimos várias pessoas e um cheiro infernal de álcool

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mads- Eu vim ver como você estava e os meninos já tinham começado a festa!- ela diz enquanto entramos na casa e vimos várias pessoas e um cheiro infernal de álcool.

Jaden- Bryce não vive sem festas, esse é o mundo dele- rio passando meus olhos por todo o canto e sinto s/n apertar minha mão um pouco sem jeito- Então Mads, essa é a s/a!- a garota sorri amavelmente.

Mads- Muito prazer em conhecer  você, s/n!- as duas dão um aperto de mão e se abraçam.

S/n- O prazer é meu!- sorriu tímida.

JoshR- Oi galera!- ele chega um pouco alterado- Finalmente se conheceram- se refere mads e s/n.

Nessa- Josh, vem!- a baixinha puxa seu "melhor amigo" pelo braço e ele resmunga indo.

Se mads não estivesse aqui, eu iria com s/n para o quarto que ficaríamos lá aproveitando a presença um do outro ou faríamos outras coisas. Porém como mads está aqui não irei poder fazer isso, não vou deixá-la aqui sozinha com esses loucos.

Jaden- Bom, agora vamos ter que ficar aqui e torcer pra essa festinha acabar!- suspirei fundo me jogando no sofá e as meninas me acompanharam- Só vou pegar uma bebida, já volto!- s/n assente e vou até a cozinha pegar algo.

Bryce- Cara, você chegou!- disse animado- Vamos festejar!!

Jaden- Cara, você tá muito bêbado! Onde está Addison?- ele aponta pra garota em cima da mesa virando vários shots- Meu deus, o que fez com ela?

Bryce- Na verdade ela disse que estava trabalhando demais ultimamente e precisava um pouco de diversão, e fizemos essa festa de última hora!- deu de ombros.

Jaden- Só toma cuidado- bato em seu ombro e pego dois energéticos e um refrigerante.

Retorno a sala e vejo s/n e mads conversando, Sei que eu e Lewis tivemos um relacionamento mas mesmo assim, ela é minha melhor amiga e seria importante as duas se darem bem.

Me aproximo das duas e entrego o energético pra s/n e o refrigerante pra mads. Me sento ao lado delas no sofá e elas começam a falar sobre a academia de dança que a s/n frequenta.

Depois o assunto se encerra e ficamos alguns minutos silêncio, até...

Mads- Que tal irmos na piscina?- pergunta animada- Está muito calor e lá fora não tem praticamente ninguém.

Jaden- Tudo bem pra você?- pergunto a s/n.

S/n- Claro!- sorriu- Mas eu preciso de um biquíni.

Mads- Addison tem várias coisas aqui, vou pegar pra você!- ela diz e sai.

Não espero nem mais um segundo e beijo s/n, ela fica surpresa mais logo retribui passando sua mão pela minha nuca, mas logo mads retorna e paramos

Mads- Aqui está,  vamos nos trocar!

____________instagram______________
mads.lewis✓

curtido por: avani noahbeck hosslerRae blakegray lillhuddy nickaustin taylerholder rockstarjxdn seunome noahurrea jadenhossler e outros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

curtido por: avani noahbeck hosslerRae blakegray lillhuddy nickaustin taylerholder rockstarjxdn seunome noahurrea jadenhossler e outros...

mads: is me and my friend's
@jadenhossler @seunome

comentários:

vinniehacker: 🥵

seunome: 😋😋

Brycehall: foto maneira.

nessabarrett: cutieess

addisonrae: porque me deixaram beber????
seunome: Bryce má influencia cof cof

user87: eu conheço ela de algum lugar...

madsbeautifully.fc: quem é essa garota?
dixiedamelio: o nome dela é (seunome)

____________________________________
maratona [1/3]

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora