my addiction

26.5K 1.9K 2.9K
                                    

S/n- Eu quero ficar com você!- na hora que ela diz isso um sorriso enorme se forma em meus lábios e tudo muda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/n- Eu quero ficar com você!- na hora que ela diz isso um sorriso enorme se forma em meus lábios e tudo muda.

Pego sem sua nuca e colo nossos lábios imediatamente, eu necessitava tê-la para mim a todo custo.

Jaden- Oh s/n, você não tem noção do tanto que eu quero você!- olho no fundo de seus olhos.

S/n- Eu também quero você- ela diz simples mas não é nada comparado a minha obsessão e meu amor.

Depois disso resolvemos ir embora já que estava de noite e ali começa a ficar mal frequentado. A deixo em seu apartamento e ela me convida para entrar e aceito, eu queria passar mais tempo com ela e no momento era tudo o que eu precisava já que estava ficando um pouco exausto com os trabalhos do meu álbum.

Ela me trazia uma paz maravilhosa e sem contar que eu já não conseguia ficar muito tempo sem seu beijo, sem seu toque, sem sentir a presença dela. S/n tinha se tornando meu vício.

Ela tranca a porta do apartamento e eu a agarro por trás passam minhas mãos pela sua cintura a puxando pra perto de mim, beijo seu pescoço e a sinto arrepiar.

Ela se vira pra mim e dá beijinhos pelo meu rosto e logo inicia um beijo quente e gostoso, todas as sensações me invadiam como um tiro e era muito bom.

Caminhamos até o seu quarto e ela fecha a porta, a pego no colo enquanto a mesma agarra minha nunca me beijando intensamente, a jogo na cama delicadamente e fico em cima de s/n a beijando enquanto minhas mãos passavam pelo seu corpo.

Me ajoelho e tiro minha camisa e ela me olha mordendo seus lábios, beijo seu pescoço tiro seu blusão a deixando com suas peças íntimas, ja que a mesma disse que não é bom ficar com biquíni molhado por muito tempo e teve que por suas roupas secas.

Vou descendo os beijos passeando por todo seu corpo para deixá-la mais leve pronta para o ato, quero dar várias sensações diferentes pra minha garota.

Abro suas pernas e vou beijando com cuidado sua pele sensível vendo seu corpo ter diversas reações com meus toques. Retiro sua calcinha lentamente e sopro sua vagina fazendo ela soltar um sorrisinho.

Vejo que a mesma está completamente molhada e preparada, começo a passar minha língua pela sua área sensível lentamente dando ondas de prazer pra mesma.

Brinco com seu clitóris, a chupo várias vezes e ela se contorce de prazer e chega em seu orgasmo. Ela sorri boba pra mim e me puxa para um beijo intenso.

Ela pega meu p@u e começa a passar a mão por toda a extensão e faz isso diversas vezes enquanto gemo baixo em seu ouvido, mas logo depois pego uma camisinha que ela disse que estava no cômodo ao lado.

Visto o preservativo e monto em cima dela a preenchendo por completo fazendo nós dois soltar um grunhido.

Vou estocando lento e fundo, estávamos em sintonia e isso era perfeito. Com ela tudo era perfeito e aí que me dei conta que era ela, a garota.

Beijo seu pescoço e sinto que estamos perto, saio de dentro dela e a viro e ela flexiona seus joelhos sobre o coxão ficando de quatro.

Volto a estocar mais rápido dessa vez, ela geme diversas vezes. Depois de um tempo chegamos ao nosso ápice, um pouco atordoados pelas ondas de prazer, nos jogamos na cama ofegantes e fracos.

Depois de normalizamos nossa respiração, a puxo pra perto de mim e faço carinho nela até a mesma adormecer em meus braços, tão linda e tão minha.

_____________instagram______________
jaden hossler

_____________instagram______________jaden hossler

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Liked for: joshrichards mads.lewis Addisonrae madsrock user56 user98 blakegray lillhuddy nickaustin HeyoonJeong JoalinLoukamaa seunome charlidamelio e outros..

jxdn: everything is better with you
@seunome

comments:

brycehall: hmkk

addisonrae: ela é tão linda...
jxdn: é sim, minha linda.

blakegray: a noite foi boa, meus caros.
seunome: maravilhosa!

dixiedamelio: quero todos os updates
jxdn: todos?
dixiedamelio: ok, muita informação não faz muito bem...

noahurrea: 🔥

vinniehacker: hot

avani: oh, ele pôs o caminhão na garagem 🙀🙀
taylerholder: ohvéiKAKAKAAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA

madsrock: disfarça pô

madslewis: 💁❤️

__________________________________
eu estou triste porque praticamente ninguém comentou no capítulo anterior 😭

gente, eu amei o hot. tô surpresa comigo mesma!

 tô surpresa comigo mesma!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora