𝗳𝗼𝗿𝘁𝘆 ➳ 𝘺𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘪𝘴𝘦𝘥

3.7K 351 123
                                    

Se passaram dois dias desde o ocorrido com os Cefurs na floresta, eu queria que aquilo tudo fosse um sonho, mas isso aqui era a realidade e eu estava bem acordada, eu não conseguia colocar em palavras o que está sentindo, não conseguia parar de re...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se passaram dois dias desde o ocorrido com os Cefurs na floresta, eu queria que aquilo tudo fosse um sonho, mas isso aqui era a realidade e eu estava bem acordada, eu não conseguia colocar em palavras o que está sentindo, não conseguia parar de reviver aqueles momentos dolorosos, cada lembrança era uma facada no meu peito, ele me traiu, ele traiu seus amigos, traiu a sua única família.

Outra coisa que dói é a imagem dele e da Abby se beijando como se eu não estivesse presente, como se eu não existisse mais pra ele, parece que tudo que ele disse e que vivemos foi mentira, todo aquele amor era mentira, minha vida era uma mentira. Toda vez que essas imagens me vêm à mente, era uma lágrima escorrida, eu ficava pensando no que eles dois estariam fazendo agora, estariam se divertindo juntos ou rindo nas minhas costas? 

Não foi só eu que fiquei assim, todos estava se sentindo traídos, quando chegamos da floresta, cada um foi para um cômodo da casa longe um do outro, todos com raiva e magoados. Eu apenas voltei para minha cama e dessa vez não consegui dormir por um segundo, apenas fiquei com esse sentimento de ser traída pela pessoa que você mais ama, pela pessoa que você nunca imaginava que faria uma coisa dessas.

Agora estávamos na base do meu pai, Luke mexia nos computadores enquanto eu, Sara e Noah estávamos sentados sem saber o que fazer.

— Ainda não dá pra acreditar. — Sara disse negando com a cabeça. — Não parece real.

— Eu nunca imaginei que ele faria isso com a gente. — Luke murmurou digitando no teclado de costas para nós.

— Ele é um traidor. — Sara falou apertando os punhos. 

Todos ficamos em silêncio, até aquele momento ninguém tinha falado isso em voz alta, eu mesma não conseguia falar isso, parecia que essas palavras pesavam na boca.

— Por que ele fez isso? — Noah sussurrou. — Tem que ter algum motivo.

— Sim, tem um motivo. — Sara cuspiu. — Ele é um traidor, é um falso e mentiroso.

Mordi minha boca, um choro ficou entalado na garganta, pensar nisso é uma coisa, agora ouvir alguém dizer era muito pior.

— Não sei, tipo... é o Peter. — Noah falou dando de ombros. — Ele nunca faria isso nem que o torturasse, ele de todos nós, era o que mais odiava os Ceefus.

— Isso é só mais uma prova de que ele nunca foi o que nós pensávamos. — Sara retrucou irritada.

Noah soltou um suspiro e descansou seu rosto na mão que estava apoiado na mesa.

— Além do mais, ele beijou a Abby na frente da Alyssa. — Sara continuou. — Isso foi baixo, uma escrotisse.

— Sara, por favor, para com isso. — Luke disse se virando pra nós.

NECKLACE Where stories live. Discover now