𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗳𝗼𝘂𝗿 ➳ 𝘴𝘺𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘳𝘶𝘴𝘪𝘰𝘯

4.6K 391 49
                                    

Eu estava sem fôlego de tanto correr e os outros com certeza estavam também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava sem fôlego de tanto correr e os outros com certeza estavam também. Sem nenhuma escolha, o Peter disse que a nossa melhor opção é correr para tentar salvar as nossas vidas antes que o alarme soltasse o gás. Eu nunca corri tanto na minha vida como agora, Peter me ajudava a ser mais rápida segurando minha mão e me levando com ele, a floresta estava escura e não dava para ver quase nada, mas o Peter sabia muito bem por qual caminho seguir, eu e os outros apenas o seguia.

Em um momento, o alarme parou de tocar dando um alívio para os nossos ouvidos, Peter deu uma espiada pelo ombro atrás de nós e arregalou os olhos, virei meu rosto para ver o que era: o gás amarelado estava vindo até nós. Começamos a correr mais rápido, não vamos conseguir sair dessa.

— Ali! — Luke gritou. 

Segui meus olhos para onde ele estava apontando, é uma caverna! Mudamos de direção correndo até lá e entramos apressados, aqui dentro estava muito úmido.

— Como vamos tampar a entrada?! — Eu perguntei sem fôlego e preocupada.

— Já sei! — Peter falou.

Ele saiu da caverna e pegou um pedaço de madeira do tamanho da entrada da caverna, ele entrou de novo e colocou a madeira em pé na entrada. Luke ligou uma lanterna, fazendo tudo clarear ao nosso redor pela caverna ser pequena, todos respiramos rápido com o peito subindo e descendo freneticamente. Nos sentamos encostados na parede da caverna e Peter se sentou do meu lado.

— Não acredito que achamos essa caverna a tempo. — Sara falou com a mão no coração.

— Eu achei, né. — Luke falou se dando o crédito.

— Que seja! — Ela murmurou. — Pelo menos, não vamos morrer.

— Mais um pouco correndo e eu morreria! — Noah falou e deitou no chão na minha frente.

— Por um pouco, eu achei que estava tudo perdido! — Sara falou. 

— Mas não está. — Peter falou. — Conseguimos as informações e nos protegemos do gás, então está tudo certo!

— Bom, valeu a pena termos vindo. — Falei abraçando minhas pernas.

— Tirando o quase ataque do coração do Peter por você ter vindo, está tudo de boa. — Luke falou piscando para mim.

Dei risada e o Peter revirou os olhos, ficamos em silêncio esperando o tempo passar, encostei minha cabeça no ombro do Peter enquanto ele fazia círculos com seu dedo na palma da minha mão, fechei os olhos e quando eu estava a um segundo de cair em um sono, escutei a voz do Noah.

NECKLACE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora