𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝘀𝗶𝘅 ➳ 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘯𝘵 𝘪𝘥𝘦𝘢

4.5K 399 156
                                    

Dois dias se passaram, há dois dias meus pais sumiram do mapa, quando eu e Peter chegamos na base naquele dia, todos estavam dormindo em seus quartos, eu e Peter também fomos dormir e acordamos depois de horas e horas, agora eu praticamente moro a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois dias se passaram, há dois dias meus pais sumiram do mapa, quando eu e Peter chegamos na base naquele dia, todos estavam dormindo em seus quartos, eu e Peter também fomos dormir e acordamos depois de horas e horas, agora eu praticamente moro aqui, não voltei mais para a minha casa.

Agora estávamos todos almoçando e conversando sobre a longa caminhada que teríamos para encontrar o baú com o pendrive, nós só conseguimos falar sobre isso fazendo vários planejamentos. Minha maior preocupação é o alarme com o gás, se os Cefurs resolverem soltar o gás pela floresta, nós vamos ter que achar um bom esconderijo a tempo.

No dia que o Davis invadiu o sistema da base, ele conseguiu apagar todas as informações que pegamos quando invadimos a Fycherfluar, mas por sorte,  os meninos sabem bem o lugar onde está o baú e em como chegar lá.

— Temos que levar garrafas com água. Muitas garrafas. — Falei, bebericando minha coca-cola.

— Isso! — Sara concordou. — E também barras de cereais! 

Concordei com ela acenando a cabeça, temos que levar coisas que nos dê bastante sustância. 

— Bom, barras de cereais são a única opção para não carregar muito peso. — Noah falou.

— Então, vamos levar água, barras de cereais e frutas. — Peter falou. — Três mochilas, aí ficamos revezando para não cansar.

— Bem melhor do que cada um levar uma mochila com peso. — Sara falou mastigando um chiclete. — Assim, quando um estiver cansado, o outro leva a mochila e assim vai indo.

— Bem mais prático! — Eu concordei.

— Então, é isso! — Noah falou batendo palmas.

— Se bem que são três mochilas... — Sara falou sorrindo. — Os homens que deveriam carregar elas o caminho todo, e eu e a Alyssa ficamos bem e leves.

— Você é uma folgada, isso sim! — Noah reclamou, cruzando os braços e Sara mostrou a língua pra ele.

— Se a Alyssa quiser, eu levo quando for a vez dela. — Peter falou me olhando sugestivo.

— Não precisa. — Eu falei cerrando os olhos. — Está achando que sou incapaz? Eu deixei o Matthew com um olho roxo.

Sara cuspiu o chiclete dela para longe e me olhou gargalhando.

— Não acredito que você não me contou isso antes, Alyssa! — Ela falou rindo. — Como você deixou ele com um olho roxo?

NECKLACE Where stories live. Discover now