𝗼𝗻𝗲 ➳ 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘦𝘨𝘪𝘯𝘯𝘪𝘯𝘨

12.9K 929 649
                                    

Um ano depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano depois

Sai de casa de manhãzinha para ir à escola, eu caminhava enquanto escutava música em meu fone de ouvido para passar o tempo e não me sentir sozinha. Em uma esquina, vi o senhor da loja de mercearia e acenei para ele, que balançou a cabeça como um cumprimento. Suspirei e mudei de música, minha vida sempre foi a mesma de sempre, nada novo para me surpreender nessa cidade pequena cheia de árvores e cantos de pássaros.

Quando virei em outra rua da pracinha do centro, comecei a sentir estar sendo observada, olhei sobre meus ombros e não vi ninguém, é todo dia que sinto estar sendo vigiada como se eu tivesse feito algo ruim, como se eu fosse um ladrão sendo perseguida por um detetive. Faz um ano que isso acontece, desde aquele dia que perdi o meu colar e o garoto misterioso que nunca mais esqueci o achou, todos os dias quando eu saio de casa.

Minutos depois entrei na escola e fui direto para a sala de história no segundo andar, quando entrei meu olhar foi direto para as minhas amigas Haley Queen e Samantha Jones sentadas em suas carteiras, fui até elas me sentando atrás enquanto as duas se viraram para mim.

— Como foi o final de semana? — Sam perguntou colocando o cabelo loiro atrás de sua orelha.

— Normal como todos os outros finais de semana. — Eu respondi juntando as minhas mãos em cima da mesa.

— Então você está dizendo que leu o dia todo? — Haley perguntou levantando uma sobrancelha.

— Não o dia todo, eu assisti séries, também! — Me defendi.

— Tudo que você sabe fazer é só ler, por isso fica reclamando que sua vida é monótona! — Haley falou e Sam encolheu os ombros. — Você deveria ter ido para a fazendo dos Baker com a gente.

Agora eu fiquei irritada.

— Como se o Matthew me chamasse para a fazenda dele. — Falei irônica. — Ele só gosta de vocês, não de mim 

— Você poderia se esforçar um pouco e pedir desculpa por ter arremessado a bola do jogo de queimada na cara dele no ano passado. — Haley falou observando suas unhas.

— Quem deveria pedir desculpa é ele! — Falei indignada. — Ele rasgou o meu trabalho de literatura!

Elas se entreolharam, soltaram suspiros e se viraram para frente, Haley com sua lixa de unha e Sam com seu celular. Eu bufei, sempre que a turma saia para algum lugar, eu nunca sou convidada por causa do Matthew, porque segundo toda a escola, ele é o popular e temos que agradá-lo. Mas eu não me arrependo de qualquer jeito, ele mereceu.

NECKLACE Where stories live. Discover now