𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 ➳ 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰𝘷𝘦𝘳𝘺

5.7K 472 133
                                    

Eu abri meus olhos com dificuldade por causa da claridade, os momentos de ontem a noite vem rapidamente pela minha cabeça, apertei minhas mãos nos meus olhos tentando tirá-los da minha mente, mas é uma tentativa falha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu abri meus olhos com dificuldade por causa da claridade, os momentos de ontem a noite vem rapidamente pela minha cabeça, apertei minhas mãos nos meus olhos tentando tirá-los da minha mente, mas é uma tentativa falha. Olhei para o meu lado na cama, não vi o Peter e me desesperei.

— Peter? — Eu perguntei baixo.

A cama se mexeu e senti sua mão quente no meu braço, me virei para o lado dando de cara com ele já vestido em seu traje.

— Estou aqui. — Ele murmurou.

Peter me abraçou, deu um demorado beijo na minha testa e depois na ponta do meu nariz, eu segurei fortemente na sua roupa para ele não sair de perto de mim.

Senti minha garganta seca e doendo, então comecei a tossir e minha cabeça doeu, Peter se afastou para me olhar passando a mão pelo meu rosto e depois na minha testa, ele fez uma cara nada boa.

— Você está com febre. — Ele falou preocupado.

— O que? Não estou. — Eu franzi a testa.

Ele continuou me olhando pensativo.

— Você tem termômetro? — Ele perguntou calmo.

— Tenho, na caixa de primeiro socorros lá na sala.

— Vou buscar, fica aqui quietinha. — Falou saindo da cama.

— E os meus... pais? — Eu perguntei relutante.

— Eles saíram logo cedo. Eu já volto.

Ele abriu a porta do meu quarto e saiu, olhei para o teto esperando-o voltar, não posso ficar doente, não agora. Dois minutos depois, ele entrou e se sentou na cama perto de mim. 

— Pronto. — Falou e ligou o termômetro.

Eu coloquei no meu braço, Peter apoiou sua cabeça em uma mão ficando perto de mim, começou a acariciar minha testa e depois encostou sua testa no meu cabelo. O termômetro apitou, ele se afastou e o pegou.

— É, você está com um pouco de febre.

— E agora? — Eu perguntei desanimada e dei uma tossida. — Temos que ir até a base olhar as fotos.

— Eu não sei. — Ele falou passando a mão pelo seu cabelo. — Primeiro, eu vou te dar um remédio.

— Aqui não tem. — Falei me aconchegando mais no cobertor e Peter percebeu meu movimento. — Estou com frio.

NECKLACE Where stories live. Discover now