𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻 ➳ 𝘢 𝘵𝘳𝘶𝘭𝘺 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘦𝘴𝘴

6.6K 604 382
                                    

Depois de eu ter ficado a manhã toda arrumando a escola para a formatura e o baile, Peter me buscou e quando eu cheguei em casa, joguei minha mochila de um lado e me joguei na cama totalmente acabada e dormi a tarde inteira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de eu ter ficado a manhã toda arrumando a escola para a formatura e o baile, Peter me buscou e quando eu cheguei em casa, joguei minha mochila de um lado e me joguei na cama totalmente acabada e dormi a tarde inteira.

No dia seguinte, eu estava na cidade com a Sam e a Haley para escolher nossos vestidos, estávamos andando pela calçada depois de ter entrado em uma loja. Mordi o último pedaço do sorvete de casquinha, limpei minhas mãos e joguei o papel na lixeira. Fui prestando atenção ao meu redor enquanto a Sam e a Haley estavam tagarelando na minha frente. Me senti angustiada como se estivesse sendo observada, achei que era o Peter mas se fosse ele, ele já teria mostrado seu rosto para mim. 

— O que você vai fazer no seu cabelo, Aly? — Sam perguntou virando sua cabeça para trás, já que ela andava na minha frente.

— Ah, eu ainda não sei. — Murmurei olhando em volta. 

Ela voltou sua atenção para a Haley ao seu lado, nesse momento olhei para o outro lado da rua e então vi ele tentando se esconder atrás de um poste. O Ceefur. Minha primeira reação foi arregalar os olhos sentindo o medo atravessar o meu corpo. Droga, de novo não. Minha respiração ficou pesada. Peguei meu celular no bolso da calça e fui no contato do Peter.

"Peter, tem um Cefur me seguindo!" - Aly.

As meninas pararam de andar para ver uma vitrine e eu aproveitei para ficar de olho no poste onde o Cefur estava escondido. Segundos depois, o meu celular vibrou com várias mensagens ao mesmo tempo.

"O quê?!" - Peter.

"Onde você está?" - Peter.

"Você está bem?" - Peter.

Eu poderia sorrir ao notar a sua preocupação comigo, mas eu estava nervosa demais para isso no momento.

"Estou há três quadras perto da pracinha, com minhas amigas." - Aly.

Pisquei e ele prontamente me respondeu.

"Estou indo!" - Peter.

"Peter, e se ele fizer alguma coisa?" - Aly.

"Ele não é louco se não vai se ver comigo! Fica calma, estou no caminho, 10 minutos!!!" - Peter.

Segurei meu celular apreensiva, como ele vai chegar aqui em dez minutos? É impossível, a base fica mais ou menos há vinte minutos daqui. Me virei para as meninas, mas elas não estavam mais do meu lado, girei o meu corpo para encontrá-las e elas estavam dentro de uma loja de sapatos, suspirei aliviada e me virei para a pracinha procurando pelo Cefur, mas ele não estava lá. 

NECKLACE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora