Capítulo 08

4.5K 379 101
                                    

— Que merda é essa? — indagou Camila, puxando o cobertor com o intuito de cobrir o seu corpo parcialmente despido.

— Desculpem! — Justin falou, fechando a porta no mesmo instante.

— Camila, perdão! Eu...eu...

— Como é possível que alguém entre em sua casa e pior ainda, em seu quarto sem nem ao menos bater à porta? — Camila perguntou, claramente aborrecida.

— Desculpa, desculpa! Não vai se repetir...

— É claro que não vai se repetir! — ela falou, levantando-se rapidamente.

— Você vai embora? — Lauren indagou, no exato momento em que Camila apanhou o seu vestido do chão.

— Sim, perdi a vontade!

— Camila, não precisa ir embora...nós podemos sair, ou ver um filme, ou fazer o que você quiser!

— Eu não quero fazer nada. Quero ir para casa.

— Vamos a um restaurante, ou a qualquer lugar que você desejar...

— Solte-me, Lauren! — ela exclamou, puxando seu braço com força. — Aproveite o restante do sábado com seu amiguinho íntimo! — dito isso, Camila colocou os sapatos e se retirou.

Lauren permaneceu alguns minutos parada, tentando se recompor e ao mesmo tempo imaginava que tão cedo Camila não a perdoaria por essa falta. Enquanto descia as escadas, ela tentava a todo custo controlar sua fúria em relação a imprudência de Justin.

— Lauren, eu juro que não sabia que você estava acompanhada! — justificou-se.

— Independente disso, você poderia pelo menos ter batido na porta! Eu poderia estar pelada ou fazendo qualquer outra coisa privada! E veja só, eu estava...merda, Justin!

— Desculpa! Acontece que...

— Chega, cara! Já aconteceu e ponto final. Só espero que isso não volte a se repetir.

Na tentativa de manter a calma e tirar Camila da cabeça por alguns minutos, Lauren resolveu adiantar alguns serviços ao lado de Justin, seu ajudante e melhor amigo. No final da tarde, logo após o banho, ela se arriscou a ligar para Camila e como imaginava, ninguém atendeu. Ao anoitecer, por volta das vinte e duas horas, mais duas ligações e nenhuma resposta.

— Sua moto está novinha em folha! — Justin falou. — Terminei agora os últimos reparos...

— Que bom! Aproveitarei para dar uma volta — Lauren disse, colocando sua jaqueta de couro preta.

— Achei que tomaríamos uma cerveja como todos os sábados a noite.

— Hoje eu não posso. Boa noite, Justin.  — ela falou, montando-se na moto e dando partida em seguida.

Parada em frente a casa de Camila, Lauren buscava uma forma de fazê-la aparecer na sacada. Depois de deixar a motocicleta estacionada na calçada, Lauren pulou a pequena cerca que rodeava a propriedade que por poucos dias ela residiu, e enquanto discava o número de Camila, caminhava pelo jardim lateral onde poderia ter uma visão privilegiada da mulher amada.

— Atende, Camila... — ela murmurou, mas não obteve resposta. Dessa forma, ela recorreu a uma mensagem de texto.

"Apareça na sacada"

Foi o que ela escreveu, e enquanto aguardava pacientemente que Camila aparecesse, Justin que cuidadosamente lhe havia seguido, ligou para polícia informando que alguém tentava invadir uma propriedade na rua Mifflin, ao lado da casa de número 108. Não demorou muito e uma viatura da polícia apareceu, e rapidamente quatro policiais sacaram suas respectivas armas. Lauren foi obrigada e ficar de joelhos com as mãos para o alto, enquanto dois deles se aproximavam e posteriormente, lhe algemavam. Embora procurasse uma forma simples, Lauren não sabia como poderia explicar o que fazia ali aquela hora da noite. Camila, ainda indecisa sobre se deveria ou não aparecer na sacada, rapidamente se debruçou no parapeito da janela ao ouvir os ruídos da sirene. Instintivamente, seus olhos se arregalaram quando cruzaram com Lauren sendo conduzida até uma viatura da polícia.

10 Chances De Estar Com Vocêजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें