Capítulo 23

2.2K 225 42
                                    

Foi uma questão de segundos para que Camila conseguisse se livrar das roupas que Lauren ainda usava. O relógio sobre o criado-mudo ao lado da cama marcava exatamente meia-noite, e segundo Lauren, elas precisavam se amar até que os primeiros raios de sol invadissem a sacada da janela.

— Diga que me ama, por favor...diga... — Lauren murmurou, enquanto seu corpo despido se esfregava sobre o corpo de Camila.

— Eu te amo...loucamente. Mesmo você não merecendo... — ela respondeu, arqueando o quadril quando os dedos longos roçavam em sua intimidade.

— Sei que não mereço, mas imploro...não me despreze mais, nunca mais... — ela disse, e antes de ouvir uma resposta, sua boca foi preenchida pela língua de Camila.

Quando o ar se fez necessário, Lauren mergulhou o rosto na curva do pescoço de Camila enquanto seus dedos ritmados e insistentes se movimentavam entre as pernas dela. O corpo de Camila se arrepiava ao sentir a respiração quente em seu pescoço, e quando Lauren anunciou que estava já no seu limite, Camila a apertou mais forte entre os seus braços e as duas quase desfaleceram juntas. Com pernas e braços entrelaçados, elas nada disseram. E no silêncio do momento, dormiram em paz com o mundo.

[...]

Lauren despertou com o som estridente de batidas em sua porta. Ao abrir os olhos à procura das horas em seu celular, ela levantou sobressaltada percebendo que passava das nove horas da manhã. Camila já não estava mais ao seu lado na cama, mas, as lembranças da noite anterior lhe fizeram esboçar um largo sorriso.

— Mamãe, bom dia. Desculpe, acabei perdendo a hora. Fazia tempo que eu não dormia tão bem! — ela disse ao abrir a porta e dar passagem para que Clara entrasse.

— Tudo bem, meu amor...eu só fiquei preocupada, embora Camila tenha dito que você estava dormindo profundamente.

— Camila já foi trabalhar?

— Sim, querida.

— Ela deixou algum recado para mim?

— Não que eu saiba.

— Bom...eu vou tomar um banho para ir ao escritório.

— Sente-se bem para ir trabalhar?

— Sim, mamãe...estou perfeitamente bem.

— Que bom...eu vou sair, tenho alguns assuntos para resolver.

— Está bem, mamãe. Até mais tarde.

Após o banho e já devidamente vestida, Lauren tomou apenas um café sem açúcar e seguiu direto para o escritório. Pela primeira vez depois de tanto tempo, ela acordou com o sorriso de canto a canto, cumprimentando a todos que encontrava pelo prédio.

— Conheço essa cara! — exclamou Ariana.

— Ariana? O que está fazendo aqui logo cedo?

— Cedo? Já passam das dez da manhã.

— Bom, vamos para minha sala — Lauren disse.

— Aceita um café? Uma bebida?

— Não, obrigada.

— Então, o que posso fazer por você?

— Muitas coisas...uma delas poderia ser a noite ou aqui mesmo sobre a sua mesa. Lauren não pôde deixar de rir, mas a postura séria e devota que seu rosto apresentou, deixou claro que o comentário da amiga não passava de uma brincadeira para ela.

— Ariana...eu estou apaixonada por Camila e em breve vamos nos casar.

— Não sou ciumenta. Eu te divido com ela.

10 Chances De Estar Com VocêWhere stories live. Discover now