Capítulo 31

2.6K 223 78
                                    

— O que foi que a senhora disse? — Christopher perguntou, a perplexidade estampada em seu rosto.

— Você não é meu filho — ela repetiu, a expressão se abrandando enquanto olhava para ele. — Quando conheci o seu pai, você praticamente tinha acabado de nascer. A verdade é que você tinha apenas três meses quando sua mãe foi embora com um outro homem. Depois de algum tempo, seu pai e eu começamos a namorar e como você era só um bebê, eu insisti para que casássemos e assim não lhe faltasse o carinho de uma mãe.

Christopher continuava chocado, os olhos verdes arregalados. Ele pressionou as têmporas e se pôs a caminhar pelo escritório.

— Agora eu compreendo muita coisa... — zombou ele. — Taylor também não é sua filha? Porque tudo nesta casa é primeiro para Lauren! — acrescentou, seu olhar enfurecido fuzilando os de Clara.

— Isso não é verdade. Sempre os tratei de forma igual. O mesmo carinho que eu dei a Lauren, eu dei a você também, eu dei a Taylor... O mesmo amor, a mesma atenção, os mesmos presentes... Mas você mudou, Christopher. Você se tornou um homem arrogante, mesquinho demais, e o pior de tudo, você vem nutrindo esse ódio pela sua própria irmã sem razão alguma.

— Sem razão? Você veio aqui me pedir para que eu dê o divórcio a Camila e por quê? Porque quer a felicidade de Lauren e a minha que se exploda!

— Camila não te ama, Christopher! E você não é feliz com ela, por Deus!

— Tudo bem, não se preocupe. Eu darei o divórcio a ela, e de agora em diante, não faço mais parte do que eu pensei ser minha família. Amanhã mesmo deixarei essa casa e o cargo que você sempre se orgulhou em dizer que pertencia a Lauren e com razão...afinal de contas, minha verdadeira mãe não passa de uma vagabunda qualquer e você certamente só me aceitou como seu filho por causa do meu pai! — ele falou, e ao fazer menção de abrir a porta, Clara o impediu.

— Não diga isso! Eu não quero que você vá embora! Você pode não ter crescido dentro de mim, mas eu te cuidei e te amo do mesmo jeito que amo suas irmãs!

— Eu não acredito! — ele exclamou, afastando-se bruscamente.

— Christopher, volte aqui...Christopher! — Clara o chamou, caminhando apressadamente ao seu encalço.

— Me solta! — ele gritou, e ao tentar afastá-la, num impulso a empurrou. Clara acabou se desequilibrando e caindo.

Meredith que presenciou a cena, correu ao encontro de sua patroa, enquanto Lauren, movida pela raiva, partiu para cima de Christopher.

— Miserável! — ela exclamou, golpeando-lhe o rosto com o punho fechado. Felizmente, Taylor e Ariana que acabavam de adentrar a sala impediram que a briga entre eles tomasse proporções maiores.

— O que está acontecendo? — Taylor questionava, enquanto se colocava diante de Christopher para impedi-lo de avançar contra Lauren.

— Esse desgraçado empurrou mamãe! Se ela tiver se machucado, eu juro que mato você! — Lauren falou, enquanto Ariana lhe agarrava pela cintura.

— Vocês dois, parem de brigar! Não estão vendo que só pioram a situação? — disse Meredith, enquanto conduzia Clara até o sofá.

— Mamãe, está tudo bem? Se machucou? — Lauren perguntou, acariciando-lhe o rosto com ambas as mãos.

— Está tudo bem, querida... — ela disse, e em seguida, direcionou seu olhar a Christopher — Filho, por favor...

— Eu não tive a intenção, me desculpe... — ele murmurou, interrompendo-lhe a fala.

10 Chances De Estar Com VocêWhere stories live. Discover now