Capítulo 13

3.4K 335 80
                                    

Aqui o universo da fanfic vai ser Storybrooke e tô nem ai.

Depois de alguns minutos repousando sua mão direita em um balde com gelo, Lauren a enfaixou e não hesitou em subir em sua motocicleta rumo ao restaurante mais renomados de Storybrooke onde segundo Justin, Camila comemorava seu aniversário ao lado dos amigos. Por um momento ela pensou em voltar do meio do caminho e esperar a visita de Camila para que pudessem conversar, no entanto, uma mistura de sentimentos como raiva, ciúmes e decepção, a atormentavam desde sua última conversa com seu melhor amigo, e por esse motivo ela precisava ir adiante. Ao estacionar do outro lado da rua, Lauren sentiu seu coração disparar quando através da vidraça, seus olhos capturaram Camila acompanhada de outras pessoas que ela julgou ser os amigos dos quais Justin falara. Sua respiração se tornou pesada e o ódio lhe subiu à cabeça a ponto de fazê-la pensar em invadir o ambiente e estragar aquela festa, no entanto, a razão falou mais alto e ela acelerou, desaparecendo pela avenida.

[...]

Na manhã seguinte, Lauren não abriu a oficina, embora tenha despertado mais cedo do que costume. Depois de tomar um café forte na tentativa de curar a ressaca consequente de uma bebedeira desenfreada na noite anterior, Lauren desceu para o cômodo ao lado da garagem onde frequentemente se exercitava, especialmente nos momentos em que precisava descarregar toda a sua raiva nos sacos de pancada.

— Merda! — esbravejou, ao se dar conta de que sua mão ainda doía. Dessa forma, ela optou por correr alguns minutos nas proximidades do bosque. Quando retornou para casa, seus olhos cruzaram com Camila a sua espera, sentada nos últimos degraus da escada.

— Exercitando-se logo cedo...formigas na cama? — indagou Camila, num tom brincalhão.

— Quem me dera fosse isso — ela falou, abrindo a porta rapidamente e entrando em seguida.

— Aconteceu alguma coisa? Você parece estar mal-humorada... — Camila perguntou, fechando a porta atrás de si.

— Feliz aniversário atrasado! E desculpe por não ter comprado um presente... garanto que se tivesse tomado conhecimento antes, teria comprado algo a sua altura.

— Lauren...eu quero esclarecer que...

— Por que, Camila? Por que não me contou a verdade? Por que me excluiu de tudo? Deixe-me adivinhar...já sei! Imaginou que eu te presentearia com alguma coisa inferior ao que você está acostumada!

— Lauren...

— Não, não...melhor ainda, ficou com receio de me apresentar aos seus amigos e depois ser motivo de piada por se envolver com alguém como eu!

— De onde tirou tudo isso? Você está louca?

— Fala a verdade, Camila...você tem vergonha de mim, não é?

— Como é que é? Mas que ideia idiota é essa?

— É a verdade! Você tem vergonha de mim e por isso escondeu que estava aniversariando!

— Cala essa maldita boca e me deixa explicar! — vociferou Camila, claramente ofegante. — Meu aniversário é hoje, sua idiota! Com o choque estampado no rosto, Lauren cambaleou para trás.

— Hoje? Mas...teve um jantar em comemoração na sua casa e depois eu te vi no restaurante com...

— Lauren, por favor...sente-se aqui — disse Camila, indicando o espaço ao seu lado no estofado, controlando-se ao máximo para não perder a pouca paciência que lhe restava. — Ontem eu estava sim, no restaurante. Mas não com uma turma de amigos como você está pensando...aquelas pessoas eram de um grupo de investidores dos quais eu estava tentando conseguir alguns novos contratos para a empresa.

10 Chances De Estar Com VocêWhere stories live. Discover now