88° Capítulo

55 7 1
                                    

PV NIN:

O dia seguinte chegou e com ele o amanhecer, meio dia a tarde e a noite. Taehyung passou o dia inteiro esperando que a Tzuyu pudesse ir até a casa dele. Namjoon pediu a ele para ir ate o ensaio Gda, mas ele negou. Ninguém quis intervir isso, enquanto Jimin queria fazer uma surpresa ao Tae. Nessa caminhada foi se passando uma semana, Tzuyu estava desconfiando do Mingyu cada dia mais, depois que ele quis se explicar de um suposto sonho.

Ela nao sabia o que pensar, mais já estava sentindo que algo estava acontecendo e tudo estava ficando estranho.

No Gda, Mingyu estava numa fila pareada com a fila do BTS.

Mingyu: Cadê o Saebnim Tae? Tá triste?Não pode vim hoje?( Meio que Debochando).

Namjoon não achava legal deixa o serviço para ficar em casa, ele não agradou da atitude do Tae. Mas não deixaria ninguém tentar perturbar os seus membros, o único que devia fala algo ou brincar era alguns do meio do BTS. E no caso do Mingyu ele era o inimigo.

Namjoon:(Olhando de rabo de olho para Mingyu e depois para frente) Ele deve está com a Tzuyu...

Jimin e os outros do BTS começaram a rir, a cara que Mingyu fez foi extremamente engraçada para eles, ele não tinha cogitado nessa possibilidade.

Mingyu: Jamais(Tentado não ser derrotado)

Vernon: Para Mingyu, preste atenção!(pedido para não entrar em uma briga).

Jin: Sabe a onde ela está agora? Por que sabemos a onde ele está.

Mingyu: Tzuyu não voltaria com Taehyung!

Jimin: Será?

Jungkook: Que prepotência em Mingyu, quando a memória dela voltar pode ter certeza que vai volta a sua estaca zero!(Dando uma piscada de um olho só).

Mingyu: O mesmo lugar que você estava?

Jungkook:Eu soube superar!

Mingyu: Fazendo a mesma coisa que Taehyung fez com você, mas aí você fez Yugyeom né?

Jungkook: Cala a sua boca!

Mingyu: Vejamos que você não aceitou ainda?

Jungkook: Eu aceitei sim, diferente de você Mingyu não fiz a cabeça de ninguém. Demorou mais soube que perdi, faz o mesmo amigo. Sua máscara vai cair a qualquer momento.

Mingyu:(Com ar de superior) Vamos vê daqui 6 anos né? Sabem que faz 6 anos que eu sou namorado da Tzuyu, mais 6 fica 12 anos, Taehyung só foi 2 anos. Acho que ela acredita em quem ela se lembra.

Yoongi: (Rindo Debochando) 6 anos que pode cair em uma memória de 15 minutos... Que engraçado a vida né, seu 6 anos podem desaparecer e virar momentos de nojo para Tzuyu! Dando ao dois anos do Taehyung momentos que ela mais vai querer lembrar...

Jin:(Virando para Yoongi) Oooh!

Jimin: Que isso hyung? (rindo, por causa da bela resposta).

Jhope: Essa eu vou ter que me manisfestar e dar parabéns hyung, pesadão cheio de gatilho!(Rindo e colocou a mão rapidamente na boca, enquanto Namjoon soltou um sorriso).

Yoongi: Só verdades Hope!

Essa realmente não deu ao Mingyu, Yoongi deu logo na ferida algo que Mingyu não queria que acontecesse. A fila se tornou quieta... E BTS 1x 0 para Mingyu.

Tae estava ainda andando, esperando que Tzuyu aparecesse mais nada... Já era duas hora da tarde e nada dela. GD iria acabar as três horas, e logo Mingyu estarei na casa dela para continuar manipulado.

Love Triangulo - O FinalWhere stories live. Discover now