37° Capítulo

44 6 8
                                    

PV Tzuyu:

O que custava chegar em casa e pelo menos iniciar falando " Oiê parabéns?", O que Seung disse a ele que o deixou assim? Não achei que ela fosse assim tão importante para ele... Mas ela nunca falou diretamente comigo ou pediu ajuda para eles se verem, eu nunca iria esconder algo dele, nem por ciúmes. Só estava equivocada.

Tzuyu: Eu não estou entendendo?

Tae: Seung, ela disse que vocês viraram amigas e que dizia sobre mim. Mas você nunca me contou, quero saber o por que bela?

Como assim, sempre dizia dele para mim? Seung só falou de Taehyung uma vez no início que eu a conheci... Não estou entendendo.

Tzuyu: Eu e ela nunca tocou nesse assunto, eu somente vi uma foto de vocês no início que eu a conheci.

Tae: Então por que não me contou??? Sabe que eu te amo, mas não precisava fazer isso. Ela é uma pessoa muito importante para mim e na minha carreira.

Tzuyu: Importante? Mas do que eu?

Tae: Anh?... Claro que não, você é mais. Só que estou te dizendo que não a necessidade de esconder isso de mim. Eu a procurava Bela, ela foi minha melhor amiga.

Tzuyu:(Abaixando a cabeça e se afastando um pouco dele) Hum, desculpa por não ter dito, só achei que não era tão importante mas acho que me enganei (Agora olhando para ele) Ela é muito importante.

Não consigo ficar parada, então saio e fui até o quarto deita era tudo que eu preciso.

PV NIN:

Taehyung estava parado olhando ela indo até o quarto, mas quando olhou para o lado viu que ela nem tinha comido só esperando ele chegar. Foi uma falha ele prometeu chegar mais cedo, porém só chegou em casa 1h da madrugada. Como ainda podia discutir por causa de outra mulher com a Tzuyu, que só estava esperando para comemorar?

Tae então deixou as suas coisas de lado e foi até um bolinho que tinha em cima da mesa. Pegando o doce, foi até o quarto deles e abriu a porta verificando se Tzuyu ainda estava acordada.

Tae:(Sentando na cama) Me Desculpa?

Tzuyu olhou para cima e viu ele segurando o bolinho para entregar para ela. Então ela sentou na cama e olhou para ele seria,estava muito chateada.

Tae: Me Desculpa, não deveria esta te questionando. Seung já apareceu e isso já não importa mais, ficar revirando aquilo que já foi dito. Me desculpa bela e parabéns pelo prêmio!

Tzuyu: Hum.

Taehyung chegou mais perto dela e deu um beijo, Tzuyu no início ficou sem responder o beijo dele. Mas depois correspondeu que fez eles deitarem na cama, rapidamente ela colocou o bolinho em cima de um penteadeira.

Taehyung sabia que deixou Tzuyu chateada e como não queria deixa e viver com ela triste resolveu ir pedir desculpas. 

Seung chegou na casa dela tirando o sapato e dançando pela sala, tinha um sorriso enorme em seu rosto. Tentou sentir novamente o abraço de Taehyung.

Seung: Eu tenho ele bem aqui, nas palmas da minha mão com sempre (Sorrindo) Deu mais certo que eu pensei. TAEHYUNG É MEU!!! MEUU!!!

Dia seguinte...

Já no outro dia Jeongyeon não tinha nada para fazer estava com muito tédio... Ainda não estava falando como antes com o Yoongi, mesmo que tudo que queria era vê lo.

Yoongi estava saindo para tentar fazer uma música no estúdio que amava usar, era o mesmo estúdio que Daniel algumas vezes frequentava, seu olhar estava na estrada e algumas vezes olhava para o seu celular. Como era sempre a Jeongyeon que vivia mandando mensagem para ele, então estava só esperando que ela mandasse novamente, já que eles fizeram as pazes de algo que ele nem sabe o porque o afastamento dela.

Love Triangulo - O FinalWhere stories live. Discover now