28° Capítulo

39 5 2
                                    

PV NIN:

Tzuyu: D-desculpa aparecer assim e dizer isso ao senhor tão derepente.

Jyp: Olha eu realmente não sei o que esta acontecendo com a cabeça sua e do Taehyung. Isso é arriscado de mais. Morar junto não é só beijinhos e amorzinho para lá amorzinho para cá. Tzuyu você é uma idol e ele também é! Isso não vai acontecer.

Tzuyu: Eu (Ficando meio triste, mas não desistiu) Eu peço que mude a sua opinião, no meu contrato já passou o tempo de ser obrigada morar com a-as meninas.

Jyp: Sim certo, mas estou zelando pela falta de polêmica para twice Tzuyu. Você está pensando nelas?

Tzuyu: Eu pensei.

Tzuyu mal conseguia falar firme com Jyp ele era muito intimidador, Chae estava atrás da porta escutando tudo.

Chae: Vai Twi mais firme...

Tzuyu: Eu pensei sim, elas vão... Concordar ... Eu acho.

Jyp: Acha? Trabalhamos com certeza, e morar com outro ídol é um erro. Vão descobrir e VOCÊ( Apontando para ela) será a primeira a ser afetada, a sociedade coreana é rígida com as mulheres ainda mais estrangeiras que relaciona com coreanos.

Tzuyu estava sem palavras e acabou abaixando a cabeça triste estava quase desistindo, quando a Chaeyoung entrou interrompendo eles.

Chae: Aí(Sorrindo falso) Desculpa pela demora.

Jyp: Hum, o que faz aqui Chaeyoung, não foi visitar o seus pais?

Chae: Vou depois, eu estou aqui  representando as meninas.

Jyp : Como assim?

Tzuyu olhou para a mais velha, sem entender nada. A única que sabia era a Chaeyoung e derrepente ela estava ali representando as outras. Como assim ela contou a elas? Foi o que veio ao pensamento da Tzuyu.

Chae: As meninas não poderam está aqui então, eu resolvi vim como representante. Todas as meninas e eu apoiamos que a Tzuyu possa morar com o namorado.

Jyp:(Rindo como tudo fosse uma piada) A meu Deus, sério?

Chae:(Firme) Sim, achamos que ela pode ir sim. Ela e Taehyung vão morar num condomínio de apartamento muito protegido, e tem muitos segurança e até uma saída secreta só para eles.

Tzuyu estava olhando para Chaeyoung, a forma que ela inventava parecia tão realista. As informações que passava para o Jyp era puro fruto da imaginação da menina. Claro que lá era protegido e tal, mas "muito" era fake de mais.

Jyp: Não é só proteção Chaeyoung...(Interrompendo).

Chae:Como assim? Proteção seria uns dos pilares para da tudo certo?, ah além de mais Jypnim o contrato que nos assinamos de restrição de moradia era até o ano passado, então esse ano ela está livramento para ir morar sozinha o com quem mais queira.(Sorrindo sem mostrar os dentes).

Chaeyoung estava dando um charque mate no Jyp que não tinha mais o direito de impedir a ida da maknae do Twice.

Tzuyu: Mas eu prometo que tomarei as medidas mais seguras para não saber do nosso relacionamento e nem da casa que vamos morar.

Jyp estava com as mãos na cara sem acreditar que não poderia fazer exatamente nada para impedir, estava frustado e temendo que a Twice envolvesse numa polêmica novamente com uns dos membros do BTS.

Jyp: O quê eu possa fazer? Não posso te impedir, mas estou te avisando que provavelmente isso será a maior burrada que estará fazendo. Isso é sério Tzuyu.

Love Triangulo - O FinalWhere stories live. Discover now