61° Capítulo

48 4 3
                                    

PV NIN:

Taehyung saiu correndo pela rua para tentar segurar a sua namorada que estava muito triste indo embora sem ao menos saber que direção iria, pior que qualquer um poderia reconhecer lá. Mas ela já estava ligando para um táxi para ir embora de lá.

Tae: Bela!!! Bela espera por favor.

Tzuyu: Me deixa Taehyung!

Ele acabou alcançando ela entrando na frente dela.

Tae: Para, por que fez aquilo? Se quer ir embora vamos juntos (Triste).

Os hormônios da Tzuyu não estava ajudando em muitas coisas, ela não queria ficar brava com Taehyung, só estava simplesmente pegando implicância mesmo que ele a defendeu.

Tzuyu:( Brava) Não encosta!! Eu só quero ir embora (Chorando) E sozinha, não vou colocar ninguém contra ninguém.

Taehyung ficou parado olhando, sério que ela não poderia deixa ele explicar o rolo que a sua família tem com a família da Seung? No máximo ele deveria ter contado antes disso, nessa hora o carro por aplicativo chegou e ela entrou deixando ele na rua e foi embora chorando.

Seung:(alcançando ele) Tae, aonde a Tzuyu foi?

Tae: Embora... (Coçando a cabeça triste).

Seung: Nossa, não foi por minha causa não é? Não quero que vocês briguem.

Tae: Não se preocupe amanhã eu peço desculpas e aí fazemos as pazes.

Taehyung saiu da frente da Seung e começou a andar para voltar para sua casa. Porém seung sempre odeio isso, o fato de somente Taehyung se arrepender e tentar a paz que parece que Tzuyu não fazia, era o que ela via. Um pouco pensativa e calculando a suas ações futuras em silêncio ficou Seung, mas depois agiu chamando atenção de Taehyung.

Seung: Sempre é assim?

Tae:(Virando) Assim como?

Seung:(Chegando perto dele) Você pedindo desculpas? Somente você luta por essa relação Tae?

Tae: Claro que não, ela ...(Tentando lembrar os dias que a Tzuyu que corria até Taehyung, porém sua mente estava limitada por quasa das perguntas de Seung) Ela também tenta ...

Seung: Quando? So você está procurando solução enquanto ela foi embora sem deixa você se explicar pelo erros do seus pais.

Tae: Ela tá magoada Seung, não vou tirar isso dela.

Seung: Com você? Tae eu apoio o seu relacionamento, mas está parecendo que somente você luta nisso.

Tae: Não é verdade.

Seung: Para e pensa todas as vezes que você pediu desculpas e quantas vezes ela fez isso. Hoje não foi um motivo dela brigar exatamente com você e amanhã não é motivo de você se desculpa. Seus pais pode estarem certo, você as vezes se apaixonar pelo o que imagine que aquela outra pessoa seja.

Taehyung estava calado, será que isso era verdade. Será que somente ele estava lutando por uma relação perfeita? Taehyung não sabia nem a metade que a Tzuyu sofreu deis do dia que ela e ele começaram se relacionar, ele não deveria deixar a voz da Seung entrar em sua mente e fazer ele ter dúvidas. Mais agora que ela está grávida e ele nem sabe, isso só pode acabar com a relação calma que os dois tinham.

Tae: Seung (Interrompido).

Seung: Não, não precisa me dizer nada. Somente faz uma coisa, pare de se desculpa você não é errado (Dando um abraço nele).

Ela saiu da frente dele e voltou primeiro na casa dos seus pais, Taehyung ficou parado olhando o seu céu pensativo.

Tzuyu estava bem triste no táxi, ela olhava para fora da janela tentando encontrar alguma paz.

Love Triangulo - O FinalWo Geschichten leben. Entdecke jetzt