17° Capítulo

50 6 4
                                    

Começou😔...

Pv NIN:

No dia seguinte já cedo Taehyung acordou todo desanimado, ele amava escutar pelo menos uma frase da sua namorada, mas não ouve nenhuma notícia dela. Quando verificou o seu celular, a única mensagem era do gerente avisando que eles iriam passar para buscar lo.

Pegando algo para comer, ficou parado olhando um nada, quando o seu celular tocou com uma mensagem. Então foi correndo com esperança que seria ela.

Jeongyeon: Oiê Taehyung, a Tzuyu não estava falando com ninguém por causa do seu celular, aconteceu um probleminha que ela me disse que depois iria te explicar.

Oie, mas fala para ela me ligar pelo menos. Diz que eu preciso falar com ela: Taehyung

Não era só o Taehyung que estava de mal humor, Tzuyu também, mas a diferença deles era que ela gostava de ficar quieta e ele já conversa mesmo estando assim.

Jeongyeon: Ela disse que quando chegar na Coreia irá ligar.

Taehyung estava pensando que Tzuyu estava brava com ele, mas ele não tinha feito nada. Porém era o que ele pensava.

As meninas estavam sentadas esperando o vôo que infelizmente deu uma atrasada, Sana estava com a cabeça no ombro da mina triste, ela tinha ciência que o mal humor da sua maknae era por causa do que fez. Tzuyu estava perto da Momo e da Jeongyeon quieta, ela também estava de TPM então estava mais quieta e sério que o normal.

Jeongyeon: Twi, o Taehyung quer fala com você.

Tzuyu: Diz para ele que eu não quero, depois nos conversamos.

Jeongyeon: Eu já disse, mas ele está insistindo...(Taehyung ligando, ela mostrou o celular para a maknae) Ele tá ligando.

Tzuyu respirou fundo meio brava e pegou o celular da mão da sua Unnie e foi na direção do banheiro com a staff, Tzuyu não podia andar sozinha por lá porque estava cheio de fãs e fotógrafos, o jeito era sempre andar acompanhada.

Tzuyu:(Entrou no banheiro e atendeu a ligação) Eobuso.

Taehyung: Tzuyu?

Tzuyu: Sou eu.

Taehyung: Oiê né! Por que não queria falar comigo, eu te fiz algo?

Tzuyu: Não me fez nada, só não estou no clima para conversar Taehyung.

Taehyung: Bela sabe que fiquei preocupado, você nem mandou mensagem.

Tzuyu: Meu celular quebrou e por isso que não mandei.(Seria)

Taehyung: Hum, nem para fala com alguém para me avisar?

Tzuyu: Taehyung eu só quero ficar quieta, vai me questionar?

Quando a Tzuyu falou assim com ele, tae tirou o celular do ouvindo para vê se realmente era a sua namorada mesmo, Tzuyu nunca respondeu Taehyung brava ele nunca tinha visto esse lado dela direito, Tzuyu era sempre doce e vergonhosa. Mas a hora de ver lá seria e brava chegou e iria ver muitas vezes.

Taehyung: Não eu não vou te questionar, só achei que deveria saber como você esta.(Voz seria) Mas pelo jeito tô atrapalhando não é.

Tzuyu: Você não está me atrapalhando, eu só quero fica quieta sem falar com ninguém, eu iria te explicar quando chegasse na Coreia.

Taehyung: Quando?

Tzuyu: Quando, quando eu pudesse.

Taehyung: Qual é o problema de falar pelo o celular da Jeongyeon ou comprar um aí mesmo?

Tzuyu: Taehyung o problema que eu não quero encomendar ninguém, quando eu puder e quiser comprar eu compro.

Taehyung: Ok então,tchau Tzuyu!(Desligando)

Taehyung jogou o seu celular no sofá bem na hora que Jimin e Jhope bateram na porta que estava aberta, dava para ver nitidamente que ele estava bravo com alguém.

Jhope: Ou chegamos em uma péssima hora não é!

Taehyung olhou para eles e depois foi para o seu quarto pegar a suas coisa.

Jhope: É chegamos.

Jimin: Será que ele brigou com a Tzuyu?(Pegando o celular que caiu no chão invés do sofá).

Jhope: Deixa aí ele nem se quer falou oi para gente.

Jimin: (Vendo o celular) Deixa só eu confirmar as minhas suspeitas.

Jimin foi um pouco devagar na hora de mexer e Taehyung pareceu na sala fazendo ele jogar rapidamente o celular no sofá.

Jimin: Não mexi !

Taehyung: Vamos.

A onde o BTS com estava indo num estúdio para tirar fotos, mas esse estúdio ficar em um prédio a onde iria ser gravado uma cena do dorama de Seung kyung.

Quando eles estavam entrando lá ela estava saindo, Jimin estava empenhado em fazer Taehyung sorrir, porque odiava vê-lo assim tão sério.

Jimin: Poxa Tae sorri! Mano fica assim não, vamos me explica o que aconteceu?

Taehyung: Eu não quero Jimin, nossa!

Jimin: Te compro um sorvete!

Nessa hora Seung estava com a cabeça baixar, mas passou do lado de Taehyung que nem percebeu e nem a viu, por causa da atenção que Jimin estava fazendo ele ter só mente para ele.

Mas seung sentiu aquele cheiro que Taehyung tinha, o seu perfume preferido ela pode sentir, então virou rapidamente para ver ele que nessa hora estava de costa para ela seguindo a sua direção.

Mas seung sentiu aquele cheiro que Taehyung tinha, o seu perfume preferido ela pode sentir, então virou rapidamente para ver ele que nessa hora estava de costa para ela seguindo a sua direção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seung kyung: Tae...

Love Triangulo - O FinalWhere stories live. Discover now