𝟬𝟲𝟭 ━━━━ 𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗺𝗲

2.6K 318 347
                                    

Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josh. Aquele maldito secretário fascinado pela bunda de Harry.

Ah, céus, se Louis soubesse que Harry teve contato com aquele homem jamais o perdoaria. Mas quem caralhos se importava com isso? Josh essa noite seria apenas um amigo para lhe distrair dos problemas, nada mais. Quem sabe, fazer joguinhos em rodas de amigos, beber até cair e remexer o quadril ao som de Rihanna, não fosse algo tão ruim.

Harry sorriu nervoso para ele, ajeitando a postura e levantando a cabeça que havia pousado antes. Desviou o olhar e então, deixava aqueles inúmeros pensamentos do que poderia falar, fluirem como água. Brincavam e o torturavam em sua mente, mas ele jamais falaria alguma coisa, pois estava nervoso demais naquele momento. Talvez mais algumas bebidas o fariam ficar melhor e mais solto. Parecia fraco para bebida, mas Harry bebia qualquer bebida alcoólica como água. Apesar da idade, bebia mais do que sua mãe e Louis juntos. Talvez seja por isso que sua data preferida no ano era o ano novo, onde podia se acabar em bebidas junto com seus tios.

── E como eu devo lhe chamar, uh? ── O mais velho acordou Harry de seus pensamentos, fazendo o garoto o fitar de imediato. Harry, o fitando por alguns segundos, pensando, desviou o olhar e riu fraco e envergonhado, assim como Josh, que ria da mesma forma. ── Diga, antes que eu lhe dê um apelido... ── O homem ameaçou, arqueando uma das sobrancelhas.

── Gostaria de saber mais sobre esses apelidos. ── Harry disse, o olhando, mas logo desviou o olhar para as bebidas do bar, para escolher uma. Mas então, resolveu ousar.

Fitou Josh e então, cruzou as pernas, levando os dedos gélidos até a garrafa verde que o homem segurava. Tirou a bebida das mãos do homem, levando-a até seus próprios lábios em seguida, sem tirar os olhos dele um segundo se quer. Josh confessava que havia ficado impressionado com esse ato, mas gostou daquela ousadia.

── Cabelos cacheados, bochechas grandes, maxilar marcado, lábios suculentos, olhos atraentes, um sorriso de covinhas pra fazer qualquer um desmaiar, roupa na moda, gosta de beber, engraçado, coxas grandes, pele pálida e macia... ── Josh citou, anotando todas as características mais destacadas que viu em Harry, como se tudo isso servisse como base para criar um apelido perfeito. ── Eu poderia te chamar de homem da minha vida.

Tudo bem, Harry não esperava por isso. Riu baixo e envergonhado, pondo a garrafa sobre o balcão. Abaixou a cabeça e passou o polegar no canto dos lábios, ainda com aquele sorriso ladino. Fitou o homem mais uma vez, o olhando de cima a baixo descaradamente, com uma feição engraçada, como se estivesse o julgando mentalmente.

── Bom, eu poderia lhe chamar de observador. ── Aquilo parecia mais um flerte, mas estava divertido para Harry. Fofo, ele diria. Era estranho conversar tão normalmente com alguém que ele mal conhecia, mas sentia como se conhecesse aquele rapaz há anos. Ele era simpático e divertido, Harry gostava disso.

── Você parece mais um príncipe dos contos de fadas, não é sempre que verei tamanha beleza assim. ── O homem riu abobado, sorrindo logo em seguida, jogando a cabeça para o lado, apoiando o cotovelo mais uma vez no balcão. ── Posso lhe chamar de príncipe?

── Tudo bem, observador. ── Brincou, lançando-lhe uma piscadela logo depois, vendo mais uma vez aquela risada sensual. Não entendia o porquê de Louis o odiar tanto. Será que Josh não lembrava de Harry daquele outro dia?

── Eu posso ser observador, mas jamais ganharia de você. Vi que gosta do meu sorriso. ── O homem falou, sorrindo ladino com o lábio inferior entre os dentes, fitando Harry.

── Confesso que o achei muito encantador. ── Harry falou, pondo o cotovelo sobre o balcão e escorando a bochecha na ponta de seus dedos, deixando que aquele seu olhar brilhante como o céu lá fora cair sobre o homem.

── Então irei sorrir bastante a partir de agora, somente para você. ── O homem disse, cutucando a cintura de Harry logo em seguida, o fazendo rir. Josh acabou rindo, vendo a reação dele ao sentir cócegas. Era adorável a forma como ele ria. Um verdadeiro anjo.

Josh não tinha ideia do tanto de segredos que aquele sorriso escondia.

── E quem disse que eu quero, uh? Convencido. ── Harry disse, cruzando os braços e virando o rosto, mas acabava vacilando e fitando a feição do homem de canto.

── Então você não quer? ── Josh arqueou uma das sobrancelhas, se inclinando para se aproximar. Assim que observou Harry o fitando, sorriu largamente para ele. Harry fechou fortemente os olhos, o que fez o mais velho rir.

E Louis? Ele não importava mais agora?

── Você é uma graça. ── Josh disse, pegando sua garrafa de cerveja. Assim que terminou sua frase, ergueu levemente a garrafa em direção a Harry e logo levou aos próprios lábios, piscando para o garoto em seguida, que sorriu abobado e virou a cadeira para ficar de frente para o bar.

Harry, lembre-se de sua paixão!

Harry então, ergueu a mão, chamando a atenção do barman. Pediu o mesmo que Josh, apenas para aproveitar com ele e não ter que roubar sua cerveja mais uma vez. Josh aproveitou e pediu mais uma, pois a sua já estava acabando. Josh era um cara tão legal e divertido, com certeza Harry já tinha esquecido completamente seus problemas. Mas, Louis martelava sua cabeça e perguntava se ele ainda era importante, se ele ainda fazia parte de seu coração, se ele foi só um momento. Harry apenas ignorava, tinha uma noite e tanto pela frente. Iria se divertir como nunca se divertiu antes.

Afinal, Louis era apenas seu padrasto, nada mais.

╰➜ oioi, nenéns! não esqueçam de deixar o seu votinho e comentários para fazer essa cadelinha feliz, obrigada ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╰➜ oioi, nenéns! não esqueçam de deixar o seu votinho e comentários para fazer essa cadelinha feliz, obrigada

╰➜ oioi, nenéns! não esqueçam de deixar o seu votinho e comentários para fazer essa cadelinha feliz, obrigada ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now