𝟬𝟬𝟵 ━━━━ 𝗵𝗶, 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆

8.8K 917 1K
                                    

Estava na hora de lavar o carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava na hora de lavar o carro.

Harry iria ficar em um canto qualquer, observando seu padrasto limpar o carro, com a mangueira e uma esponja qualquer; também um balde. Harry havia vestido uma roupa e, claro, ouvindo a linda trilha sonora vinda do banheiro, vulgo gemidos manhosos, roucos e firmes de Louis Tomlinson.

Não que, Harry estivesse ouvindo tudo aquilo de propósito, mas eram altos. Não tão altos, porém em um tom o suficiente para serem ouvidos do quarto de Styles. Louis havia trocado de roupa e tomado outro banho. Harry não entendia o motivo, afinal, ele iria lavar o carro e se sujar todo. Styles ligou o som em uma de suas músicas favortias: Everyday, da Ariana Grande. Harry se sentia nas nuvens ouvindo essa música, tinha um ritmo relaxante, por mais que seja animado. Styles se direcionou até o jardim da frente, onde o carro estava estacionado. Tomlinson molhava o carro, enquanto ouvia Yoko latir e correr em sua volta, o deixando um pouco incomodado, mas não demonstrava isso, afinal, achava-a fofa.

Styles se sentou sobre a grama, em posição de índio, batendo as mãos levemente sobre suas coxas, chamando Yoko para seu colo. A pequena cadelinha correu para seus braços, latindo logo depois e lambendo o rosto de Styles, que ria e a segurava na altura dele. Harry ao notar que o refrão da música estava quase chegando, se levantou, ainda com Yoko em seus braços e começou a girar com ela, dançando e cantando baixinho, enquanto a fitava. Tomlinson assistia aquela cena adorável, sorrindo feito um idiota.

── He giving me, that good shit... ── Louis cantou alto, como um grito, fingindo que a mangueira era seu microfone.

Harry o olhou, vendo Tomlinson fazer toda uma atuação, fingindo que era realmente um cantor. E, mesmo gritando daquela forma, Harry achava a voz de Tomlinson muito bonita, e não era nenhum idiota para negar isso. Styles largou o animal no chão e começou a dançar, enquanto Tomlinson cantava e ria, o fitando. Harry fechou sua mão em punho e começou a fazer um movimento de vai e vem com seu braço, na altura de seu abdômen, flexionando seus joelhos e franzindo a extremidade de seu nariz. Styles movia seu quadril para frente e para atrás, no ritmo do "everyday, everyday, everyday". Tomlinson movia seu corpo como uma minhoca, porém, de uma maneira sexy.

Talvez estivessem passando vergonha? Talvez estivessem passando vergonha. Porém, estava sendo divertido.

Louis voltou a lavar o carro, balançando a cabeça no ritmo da música e cantando baixo, enquanto Harry tentava fazer os mesmo movimentos estranhos que a cantora fazia no clipe, no ritmo da música. Bom, eram legais, porém, Harry tentando imitar estava sendo algo muito estranho. Na parte em que ela segurava os pequenos coques de seu cabelo, Styles segurou duas mechas de seu cabelo para cima, rindo logo depois, junto de Louis.

Louis, enquanto via Harry distraído, dançando a música que tanto gostava, aproveitou para sacanear o garoto. Em um movimento rápido, Tomlinson virou a mangueira para Harry, o molhando inteiro. Harry ficou estático, com os lábios formando um perfeito "O", enquanto sentia a água cair sobre seus olhos. Styles olhou para Tomlinson, que ria extremamente alto, da reação de Harry. Styles passou a mão em seus cabelos, os colocando para atrás, os tirando de seus olhos e fazendo com que pouca água caísse ali. Tomlinson achou isso extremamente sexy.

Styles começou a correr atrás de Tomlinson, que ao notar isso, soltou a mangueira e começou a correr em volta do carro. Harry gritava para ele voltar, ou que ele iria pagar caro. Afinal, Harry havia acabado de sair do banho. Tomlinson ainda ria extremamente alto. Quando Louis cansou, ele parou e seu pescoço e suas costas foram agarrados por Harry. O mais novo pulou em suas costas, envolvendo sua cintura com suas pernas e seu pescoço com seus braços. Styles começou a bater na cabeça de Tomlinson, que ria e fingia dor.

Styles soltou Tomlinson, cruzando os braços e fazendo um biquinho logo depois. Louis se virou para ele, o fitando, com um sorriso nos lábios. Harry não o olhava, fingindo estar bravo. O moreno começou a fazer cócegas em si, fazendo Styles dar um sobressalto e, automaticamente, se jogar na grama, rindo extremamente alto e implorando para que ele parasse. Tomlinson se jogou ao seu lado, sem parar com as cócegas.

── L-Louis-ah! Eu e-estou ficando sem a-ar! ── Harry ainda ria extremamente alto, enquanto se retorcia e tentava segurar aos mãos de Tomlinson, para que ele parasse.

Louis parou, fazendo Harry ficar ofegante e atirado no chão. Tomlinson se levantou e foi até a torneira, desligando a mangueira. Já que Harry ainda estava deitado na grama, decidiu se deitar ali também. O moreno se deitou ao lado do mais novo, colocando as mãos sobre sua barriga e olhando para o céu, extremamente ofegante, por ter gastado seu fôlego todo, rindo. O mais novo, em um movimento rápido, se sentou sobre o abdômen de Tomlinson, deixando uma perna de cada lado de seu tronco. Harry apoiou suas mãos no peitoral de Tomlinson, sentindo o quão resistente era. Sua mãe tinha sorte.

Styles começou a dar tapas na cabeça de Tomlinson, o fazendo rir e tentar parar o mais novo.

── Você. É. Um. I-di-o-ta. ── À cada pausa, era um tapa depositado na cabeça de Tomlinson, que ria. ── Eu acabei de tomar banho. ── Harry manhou, cruzando os braços e esboçando um pequeno beiço.

── Pense pelo lado positivo: você tomou dois banhos no mesmo dia. ── Disse, voltando a receber tapas de Styles.

Harry, agora, depositava tapas frenéticos no peitoral de Louis, que ria e então, segurou nos pulsos do cacheado e o puxou para si, fazendo Harry cair com o rosto extremamente próximo do seu. Era possível sentir a respiração alheia. A música de fundo e Yoko latindo, algo que, não era para estar acontecendo. A música e os latidos se abafaram, como se estivessem extremamente longe. O olhar penetrante um do outro, um no outro; céus, o olhar de Harry era tão incrível para Louis. O coração de Harry começou a acelerar, e com sua respiração não foi diferente. Uma parte de si dizia para não fazer isso; porém, vinte por cento de si dizia para ele atacar Louis, ali, agora. Vinte por cento parece pouca coisa comparado aos outros oitenta por cento, porém, os vinte estavam ganhando.

Mas, uma voz atrapalhou tudo isso.

── Oi, Harry.

╰─➛ você sabe que não consegue sobreviver sem ouvir: ________ da bíblia sonora do walls

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╰─➛ você sabe que não consegue sobreviver sem ouvir: ________ da bíblia sonora do walls

muito obrigada pelos votos e comentários de hoje, vocês são TUDO PRA MIM!! até a semana que vem ❤︎

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now