𝟬𝟱𝟲 ━━━━ 𝘄𝗲𝗹𝗹... 𝗶 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂

3.7K 354 484
                                    

Já era outro dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era outro dia.

Depois de aquele beijo que até agora rola na cabeça de Harry, eles tiveram só mais um dia normal. Jantaram e passaram o resto do dia assistindo filmes aleatórios que lhe dessem vontade. Harry sentia que agora, seu relacionamento com Louis iria melhorar como nunca. Talvez, até se tornar melhor do que como era quando tinham aquela tensão toda. Harry apenas desejava que não seja apenas interesse por sexo da parte de Louis; ele só queria isso. Ele pensava que talvez Louis não o quisesse de verdade e sim, só uma diversão enquanto não tem mais sua mulher ao lado.

Harry sabia muito bem como era viver em um relacionamento de pura interesse e não queria passar por uma experiência dessas novamente, era traumático. Sentia seu coração acelerar e sua respiração faltar sempre que lembrara de seu primeiro "relacionamento". Harry não considerava de fato um relacionamento, pois não tinha amor algum envolvido.

Agora, Harry estava sentado em um dos sofás, fitando Louis. Louis estava sentado no sofá ao lado do de Harry. Aquele que Harry estava, era virado para o meio da sala e de lado para a tevê, o de Louis, era virado para a tevê. Formava talvez um "L", para ser mais claro. Harry observava as sugadas fortes de ar que o homem dava, enquanto trocava o canal da televisão sem vontade alguma. Louis estava sentado no sofá, com um dos pés sobre a mesa de centro, um dos braços pouco esticado apontando o controle para a tevê e o outro, abaixo de sua cabeça, dobrando o braço ali, formando uma espécie de apoio para sua cabeça. Harry estava encolhido no outro sofá, com as pernas sobre ele. Já estavam na mesma há longos minutos. Harry se perguntava como Louis ainda não havia o percebido ali, o devorando com os olhos, completamente sem graça.

Harry o observava de uma maneira curiosa, era como se desenhasse cada partezinha do corpo de Louis em sua mente. Poderia criar uma história para cada parte daquele corpo, de tanto que observava. Louis era perfeito. Observava os olhos azuis intensos do homem destacando-se em seu rosto, aqueles olhos que escondem a alma mais misteriosa de todas e que escondem o brilho mais belo do que o sol. As bochechas cobertas pela coloração rosada do rubor natural, como o rubro do anoitecer. O nariz de botão que continha pouca coloração vermelha e que Harry não conseguia explicar direito o porquê. A pele repleta de pequenas sardas e pintinhas. Harry conseguia notar que em todo o corpo de Louis haviam partes rosadas. Talvez essa frase tenha levado sua mente para um sentido um pouco mais errado do que o esperado.

Via a pele de Louis macia como algodão, que ao tocar lhe faz ir ao céu e saber como é flutuar sobre as nuvens branquinhas que preenchem a imensidão do céu azul. Harry sempre que fechava os olhos, conseguia sentir como era tocar aquele pele dourada e macia. Observava também seus lábios. Ah, os lábios. Aqueles que sugavam o ar, agora, de uma maneira violenta e cansada, demonstrando o sincero tédio. Aqueles lábios macios e que lhe levavam às alturas, era como um sonho. Harry viu Louis por os dentes sobre o lábio inferior, o puxando logo depois, na intenção de retirar as peles que soltavam ali, graças à desidratação. Seus lábios finos e rosados não poderiam ficar fora dessa lista.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now