𝟬𝟲𝟳 ━━━━ 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗯𝘂𝗿𝗻𝘀

2.7K 311 187
                                    

Aquele som opaco e sem vida de um soco foi ouvido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquele som opaco e sem vida de um soco foi ouvido. Apenas por ouvir, já parecia doloroso.

Louis, sem soltar a gola da camisa do homem, o observou jogar a cabeça para trás, pois foi sua reação ao receber um soco. Louis poderia ter socado seu rosto antes de ter falado aquilo tudo sobre Harry? Poderia, mas acabaria ficando muito na cara. Josh gruniu, levando automaticamente a mão até o nariz, o cubrindo com os dedos. Espremeu os músculos da face, em uma espécie de careta, que demonstrava sua dor. Ergueu a cabeça e deixou de frente para Louis.

Começou a esticar os lábios de alguma forma, como se estivesse tentando relaxar a dor que sentia. Rexemeu na ponta do nariz com a ponta de seus dedos longos e gélidos, trincando os dentes e logo em seguida, rindo, para disfarçar. Passou a extensão do dedo indicador próximo às narinas, fitando Louis nos olhos, aquele que o olhava com ar vitorioso. Tirando o sangue que escorria do lugar, respirou fundo, soltando o ar de uma maneira que fez Louis pensar que ele segurava há séculos.

── Pode ir embora agora, e jamais chegue perto do meu garoto mais uma vez. ── Louis sussurrou, trincando os dentes, de uma forma provocativa, para deixar ele com ainda mais raiva. Soltou o homem, o empurrando levemente, o fazendo cambalear para trás e tentar se segurar em alguma coisa, mas foi falho.

Ajeitou a postura, fechando uma das mãos em punho e apontando para o rosto do homem em sua frente, que apenas cruzou os braços e ergueu uma de suas sobrancelhas.

── Você me paga, seu desgraçado! ── Josh falou, em um tom um pouco alto, fazendo Louis rir, passando a mão na nuca logo depois. Observou Josh virar as costas e sair dali como se estivesse na intenção de quebrar o chão, pois batia o pé mais forte do que o soco que foi dado em seu rosto. Louis riu, dando de ombros; ele parecia uma criança andando daquele jeito. Mesmo sabendo que coisa boa não estava por vir, era bom rir de vez em quando, mesmo com problemas.

Louis respirou fundo e então, se recordou.

Harry.

Se virou rapidamente, na intenção de ver o garoto sentado no pé da escada. Seu olhar transparecia a mais pura preocupação já sentida. Tinha medo de como Harry reagiu aquilo, como Harry lidaria consigo e o que exatamente ele tinha pensado daquilo. Era estranho para Louis se preocupar tanto, sabia que Harry não tiraria as melhores conclusões daquilo, assim como qualquer um. Mesmo que estivesse sob pressão, Louis sabia mais do que ninguém que não havia sido nenhum pouco sincero em nada que disse, principalmente quando disse que Harry era insignificante. Era tudo para proteger sua própria pele e a pele de Harry; mas Harry jamais entenderia.

Encontrou a varanda completamente vazia, sem sinal algum de alguma silhueta ou qualquer outra coisa que estivesse procurando. Se desesperou, mas então ouviu um latido de Yoko. Harry estava dentro de casa. Louis apressou o passo, correndo para dentro da residência gelada naquele momento. Seu coração estava acelerado e ele sentia que estava prestes a ter o coração retirado pela boca. Ele sentia os pelos totalmente arrepiados, onde até mesmo jamais imaginaria que fosse possível.

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Where stories live. Discover now