𝟬𝟮𝟳 ━━━━ 𝘄𝗲 𝗻𝗲𝗲𝗱 𝘁𝗮𝗹𝗸

6.8K 723 397
                                    

Louis já estava ficando preocupado, pois não havia ido falar com Harry desde o momento em que chegaram em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis já estava ficando preocupado, pois não havia ido falar com Harry desde o momento em que chegaram em casa.

Suspirou pesado, olhando em volta, o cômodo escuro em que se encontrava. Agora, Louis estava em uma pequena salinha que tinha escondida entre os outros cômodos da casa, ou melhor, embaixo da escada. Lá, ficava algumas coisas velhas, que não seriam mais usadas ou coisas preciosas, que significavam muito para a família, porém não tinha outro lugar para guardar. Ele estava ali, para se distrair e não ir conversar com Styles, ou estragar a conversa que ele estava tendo.

O moreno estava com um imenso caderno de desenho em mãos, o qual iria usar para fazer alguns desenhos. Louis gostava disso, e se considerava um bom desenhista. Viu que, havia alguns desenhos ali, aparentemente feitos por uma criança, pois eram desenhos bastante infantis e sem nexo algum. Como rabiscos, às vezes a folha inteira coberta por uma cor; todos os desenhos eram feitos com giz de cera. O caderno era bastante velho, então deduziu que era o caderno de desenho de Harry quando era uma criança.

Tudo estava em silêncio, e isso assustava Louis. Tudo que se era ouvido, eram as cigarras cantando serenamente do lado de fora da casa, como também os sons naturais de uma cidade bastante movimentada; como sons de carros, pessoas conversando, buzinas de bicicletas e tudo mais. Ele já estava incomodado, precisava saber o que havia acontecido, como Harry estava. Suspirou pesado e então, se retirou do cômodo, com um sorriso no rosto, para disfarçar sua preocupação.

Como não era tão longe da sala, foi só Louis sair e virar para à direita, que estava na sala. Olhou em volta, começando a dar passos lentos, notando que tudo estava escuro, com os cômodos sendo iluminados somente pelas luzes da rua. Seu olhar caiu sobre o garoto mais novo, que estava encolhido no sofá. Harry estava abraçando suas pernas, com seu queixo sobre seu joelhos. Ele olhava para um ponto fixo, e de vez em quando, ele dava um sobressalto, como se estivesse soluçando; chorando de soluçar.

Franziu o cenho, confuso, sem acreditar no que estava vendo. Sentiu seu coração apertar e um nó se formar em sua garganta, por ver aquela cena. Louis odiava ver pessoas chorando, pois sempre acabava chorando mais do que a própria pessoa.

Começou a se aproximar em passos lentos, para não assustar Harry. Quando o cacheado ouviu um dos passos de Louis, direcionou seu olhar até ele, por ter se assustado. Louis observou o garoto limpar rapidamente as lágrimas em suas bochechas, sorrindo logo em seguida, para fingir que nada aconteceu. Louis foi até ele e se sentou ao seu lado. Largou o caderno de desenho ao seu lado, olhando para a frente logo depois e suspirando audível. O fitou, arqueando suas sobrancelhas.

── Está tudo bem? ── Perguntou, vendo Harry ainda sorrindo, visivelmente forçado, porém ele tentava ser natural.

── Claro. ── Falou, rindo logo depois.

── Certeza? ── Arqueou suas sobrancelhas, se virando levemente para o mais novo.

E os sorrisos e risadas de Harry se transformaram em lágrimas grossas e frenéticas.

── Não... ── Ele disse, começando a chorar, literalmente sem controle, enquanto negava com a cabeça, abaixava a cabeça e apertava os olhos.

── Hey... ── Louis disse, se aproximando do mais novo e o puxando para um abraço, delicadamente.

Harry deitou a cabeça sobre o peito do mais velho, chorando contra ele. Louis ouvia os soluços de Harry, enquanto acariciava seus cabelos e sussurrava "shh...", rezando mentalmente para que ele parasse de chorar; assim como não gostava de ver as pessoas chorando, Louis também não sabia como fazer uma pessoa parar de chorar.

── O que aconteceu? ── Perguntou, visivelmente preocupado, mas tentando ser simplista.

── L-Luke... ── Harry não conseguiu terminar, pois foi interrompido por mais soluços.

Louis já havia entendido tudo.

Bom, não exatamente.

Louis começou a sussurrar que tudo iria ficar bem, para ver se confortava um pouco mais o garoto.

── Luke... terminou comigo. ── Harry disse, quando se sentiu um pouco mais calmo.

O cacheado começou a respirar fundo, para se acalmar. Se ajeitou e fitou Louis, enxugando suas lágrimas, enquanto soluçava. Louis arregalou os olhos, surpreso.

── O quê? Por quê? ── Louis estava em choque.

── E-eu não sei... ── Falou, confuso, desviando o olhar e encolhendo os ombros em seguida.

── Eu sinto muito. ── Falou, suspirando derrotado.

── Isso não foi culpa sua. ── Negou com a cabeça, fungando logo depois. ── Eu vou tentar descansar um pouco. ── Se levantou, olhando para o moreno. ── Talvez, quando eu acordar, me sinta melhor. ── Sorriu, selando a bochecha do moreno logo depois. ── Obrigado por se preocupar.

Louis sorriu forçado e cabisbaixo, vendo Harry caminhar até a escada e sumir de sua visão, assim que entrou em seu quarto. Suspirou, cruzando os braços e jogando a cabeça para atrás, se aconchegando no sofá, fitando um ponto qualquer.

── Isso sim, é culpa minha.

fico triste com uma notícias dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fico triste com uma notícias dessas..

fico triste com uma notícias dessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora