Acho a lua linda.

1.6K 119 37
                                    

Narrador pov:

Negan já tinha retirado toda a roupa de ambos e às jogado contra o chão, Negan tinha apenas permanecido com sua cueca, e o que um dia foi uma camisola e peças íntimas se encontravam no chão. Samantha tinha sua respiração descompassada e sua mente completamente em branco, os lábios de Negan contra sua pele distribuindo beijos molhados por cada canto não ajudava muito ela se concentrar. Já Negan parecia ansioso e preferia já estar dentro da garota a ouvindo gemer seu nome enquanto era fodida por, mas sabia que ela ainda era virgem e teria que ter cuidado para a primeira vez dela e porra, só dele pensar que seria o primeiro já sentia seu pau latejando dentro de sua cueca.

— Deixe elas bem abertas para mim querida. - Negan manda enquanto abria as pernas da garota que parecia estar funcionando apenas no automático. - Como está molhadinha para mim e só para mim. - Falava de forma maliciosa e passou dois de seus dedos sobre o íntimo da garota a fazendo arquear suas costas e morder seu lábio inferior. - Você deve ser tão apertadinha, mas eu vou te deixar bem larguinha para mim. - Seu sorriso sacana dançava sobre seus lábios enquanto olhava o peito da garota subir e descer de forma rápida por conta da respiração, sem se demorar Negan fica com sua cabeça entre as pernas da garota e começa a chupar seu íntimo. Samantha segura o lençol com força encolhendo suas pernas enquanto afundava sua cabeça no travesseiro gemendo de forma baixa e manhosa, Negan adentrava sua língua no íntimo dela o chupando como uma criança completamente faminta e podia se dizer que ele estava faminto por ela, quantas vezes ele já tinha a imaginado sobre ele cavalgando enquanto seus seios balançam em frente ao seu rosto e ele aproveitaria a oportunidade para deixar os dois bem marcados.

— N-Negan... - Gaguejou em sussurro a garota, ela estava êxtase, era a primeira vez que sentia uma sensação tão maravilhosa e estava completamente perdida. - Meus...p-pontos. - Falou ao sentir um leve fincão em sua barriga.

— Não se preocupe querida. - Começou Negan após erguer sua cabeça e beijar o baixo ventre da garota. - Você vai receber o máximo de prazer hoje, apenas quero ouvir seus gemidos. - Seu tom era malicioso enquanto voltava a baixar seu rosto e chupar o pequeno botão da garota. A mesma acabou por rebolar seu quadril procurando mais contato, sentindo alguns fios grudarem em sua testa e um formigamento estranho surgir em seu ventre. Durante mais alguns minutos a garota começou a sentir tremores pelo seu corpo e então, o seu primeiro orgasmo chegou e a garota se desmanchou na boca de Negan que se deliciava com seu mel enquanto a ouvia gemer manhosamente, Negan se ergueu limpando o canto de sua boca observando Samantha completamente ofegante. - Vem querida, se sente devagar. - Mandou enquanto retirava sua cueca e a deixava no chão, a garota se sentou na cama sentindo suas bochechas quentes e pela primeira vez agradecia mentalmente por ser cega, sentiu sua mão ser pega por Negan e o mesmo a colocou sobre seu membro. - Eu vou ensinar tudo a você querida. - Falou enquanto movimentava a mão da garota que logo entendeu o que deveria fazer e aos poucos aumentava o ritmo de sua mão enquanto ouvia os gemidos roucos saírem dos lábios de Negan. E assim a garota ficou até Negan não se aguentar mais e retirar sua mão voltando a deitá-la de forma rápida sobre os travesseiros, Negan inclinou seu corpo e capturou os lábios da garota em um beijo feroz que foi retribuído mas de forma mais delicada por ela, que passava suas mãos pelos braços do homem até chegar em seu cabelo onde deixou um carinho fazendo com que o corpo de Negan reagisse ao ato, o mesmo desce sua destra pela coxa da garota e as separa, em seguida posiciona seu membro na entrada da garota que acaba apertando seus fios de cabelo, Negan separou o beijo após morder o lábio inferior dela. - Vai doer um pouco, arranhe minhas costas.

— Está bem. - A voz da garota saiu um pouco trêmula, sua boca abriu em um perfeito "O" mas nem um som foi emitido, ela sentia o membro de Negan adentrando seu íntimo de forma tão lenta mas mesmo assim era como se seu corpo se partisse ao sentir sua virgindade sendo rompida, algumas lágrimas caíram de seus olhos enquanto cravava suas unhas nas costas de Negan que gemia baixo sentindo a entrada da garota completamente molhada e quente apertando seu membro, assim que entrou completamente ficou parado esperando que se acostumasse.

A Light in the Darkness - The Walking Dead. [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now