Socorro.

1.3K 137 12
                                    

Negan pov:

Encarava o garoto que estava com o olhar baixo enquanto abria sua boca para mexer seu maxilar, dou um sorriso discreto ao concluir que meus socos o machucaram, eu não gostava dele mas o motivo para eu odia-lo tanto ainda era um mistério para mim.

— Perdeu alguma coisa? - Ele pergunta após erguer seu olhar em minha direção, entrelaço meus dedos e coloco minhas mãos sobre meu abdômen, antes que eu falasse algo ele continua. - Não, espera! Você está pensando o por que da Sam ter sumido, deve ser por isso que está saindo essa fumaça da sua cabeça, seu cérebro está funcionando muito.

— Eu não gosto de você garoto. - Digo com meus olhos semicerrados em sua direção e o escuto soltar um riso irônico.

— Olha só, eu também não gosto de você. - Ele fala inclinando a cabeça para o lado. - Então, essa tal... - Antes dele completar, duas batidas são soadas na porta.

— Entre! - A porta é aberta revelando Fat Joey e Amber ao seu lado. - Estava se arrumando para vir me ver querida? - Pergunto sarcástico enquanto a olhava entrar no escritório.

— Ela estava no banho senhor. - Fat Joey fala do jeito nervoso dele e apenas abano para que saia, ele apenas acena e sai fechando a porta.

— Não tenha medo querida, venha aqui do meu lado. - Ela da passos hesitantes e logo já estava ao meu lado, a vejo direcionar seu olhar para Christopher e arregalar seus olhos assustada, provavelmente por conta do estado de seu rosto. - Que cabeça a minha, essa é Amber, uma de minhas esposas. - Digo olhando para o garoto que a encarava, por um momento ele parecia comigo quando analisava alguém. - E esse, é Christopher meu cunhado favorito e irmão da Samantha.

— P-Por que o trouxe? - Ela gagueja enquanto o olhava.

— Porque se a Samantha for procurar por ele, terá que voltar para mim se quiser ele vivo, não é cunhado?!

— Vai se fuder. - Ele fala e solto um riso baixo enquanto levava minha mão direita para as costas de Amber sentindo-a tremer.

— Mas não foi para o conhecer que a chamei aqui, você vai falar tudo o que me falou para ele. - Ela me olha confusa e apenas a encaro com um olhar neutro. - Vamos, meu cunhado quer saber o que levou a irmã a fazer isso.

— Você viu ela fazer isso? - Ele perguntou e ela virou seu olhar em sua direção, em silêncio. - Ela te falou que queria fugir com alguém? - Ela continuava em silencio e isso fez com que eu a olhasse desconfiado. - Vai ficar com essa cara de idiota ou vai me falar algo? A minha vida e principalmente a da minha irmã dependem disso! - Ela respira fundo e começa a falar desde o início.

Thomas pov:

— Você tirou um pedaço da minha bochecha Thomas. - Sam choraminga enquanto fazia uma careta de dor, tinha conseguido puxar a fita da sua boca mas acabei tendo que morder sua bochecha no que resultou nela sangrando.

— Juro que não queria isso. - Falo me sentindo um tanto culpado.

— Quem precisa dos walkers quando se tem você do lado?! - Eu não sabia dizer se ela brincava ou falava sério, seu tom era meio grogue e isso era até que engraçado.

— Bom, precisamos sair daqui.

— Você não pode se levantar?

— Estou com minhas pernas presas, você que vai ter que procurar ajuda. - A vejo arregalar os olhos.

— Não tem como eu conseguir.

— Claro que tem, nos estamos no galpão que tem no telhado, guardamos placas solares por aqui. - Ela me escutava em completo silêncio "olhando" para o lado. - Você vai andar com calma até achar a beirada e gritar por ajuda, qualquer coisa por que... - Me calo na hora, não é uma boa ideia falar que estou com uma faca na coxa, a vejo erguer a sobrancelha esperando que eu cotinuasse. - Por que você precisa dos remédios, não é?! - Ela faz uma cara confusa mas apenas concorda. - Certo, agora se levante e ande até a direção de onde veio e vire a direita, tem uma porta ali. - Ela faz o que mandei e caminha um pouco receosa, provavelmente por não poder tocar em nada, ela estica um pouco a perna e toca a parede em seguida ela se vira para direita e anda em direção a porta, e se vira de costas para a porta. - A maçaneta está do seu lado esquerdo. - Falo e ela começa a andar de lado até a maçaneta.

A Light in the Darkness - The Walking Dead. [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now