Não tem volta.

1.3K 138 8
                                    

Narrador pov:

— Como assim ela não pode acordar? - Perguntou Sherry um pouco assustada.

— Eu menti para o Negan. - Amber limpou algumas lágrimas que caíram. - Me viram com o Mark mas não o reconheceram, Negan chegou aqui exigindo que eu falasse quem era e eu falei que era o Thomas. - Amber tinha suas mãos juntas as apertando com certa força. - Falei que a Sam me pediu para o chamar por que queria ficar a sós com ele.

— Amber o que você tem na cabeça?! - Sherry quase grita dando alguns passos para frente. - Como pode mentir sobre ela?

— Eu estava desesperada, não sabia o que fazer e como ela estava dormindo, achei que ele não tentaria acorda-la até conseguir conversar com ela.

— E você acha mesmo que ela vai concordar com essa ideia? Ainda mais envolvendo outra pessoa.

— É por isso que eu preciso de tempo, para conseguir pensar em algo. - Amber falava um tanto que desesperada gesticulando com suas mãos. - Eu preciso de sua ajuda.

— Acha mesmo que vou me envolver nisso?! - Falou Sherry incredula e acabou soltando um riso irônico. - Você vai resolver isso sozinha e é melhor você ter um ótimo plano até a noite, se não irei falar que você mentiu. - Amber arregalou seus olhos e o medo se espalhou por seu corpo.

— V-você não faria isso, s-somos amigas.

— Por sermos amigas que estou te dando esse tempo, mas também sou amiga da Sam e não vou deixar ela levar culpa por alguma merda que você fez. - Sherry deu a conversa finalizada e saiu do quarto das esposas a passos duros, Amber segurou seus fios de cabelo de forma nervosa, ela não sabia o que fazer e muito menos tinha um plano, ela precisava encontrar o Mark o mais rápido possível. Então saiu do quarto das esposas a passos largos e rápidos, no momento o tempo era seu maior inimigo. Passou um bom tempo o procurando até que o achou na lavanderia, deixou que ele notasse sua presença e fez um mínimo movimento com sua cabeça em direção a um lugar mais afastado, andou até o lugar que ficava até um pouco escondido e o esperou de braços cruzados andando de um lado para o outro um pouco impaciente, logo Mark apareceu e Amber o abraçou com força sendo retribuida imediatamente.

— Descobriram. - Foi apenas o que ela falou e foi apertada nos braços de seu amado.

— Vamos fugir. - Ele a afastou um pouco para assim poder olha-la, a mesma segurava as lágrimas. - Vamos para o mais longe daqui, sem mais Negan ou regras.

— Eu menti para ele, falei que o homem com quem eu estava era o Thomas e que a Sam que queria ficar a sós com ele.

— Eles sabem sobre isso? - Amber balança a cabeça em negação enquanto levava suas mãos para o rosto de Mark.

— Sam está desacordada na enfermaria por conta de ter misturado remédio e bebida sem querer, já o Thomas eu não faço ideia de onde ele está.

— Você sabe o que isso significa, não é? - Ela o olha um pouco confusa mas logo entendeu o que ele queria dizer e se afastou balançando sua cabeça em negação.

— Não vou machucar ela, podemos dar apenas um sonífero para que ela continue dormindo e assim iremos conseguir um tempo. - Mark segura as mãos de Amber e a olha com seriedade.

— Sabemos o que vai acontecer se Negan descobrir tudo. - Amber ia tentar falar algo mas é interrompida. - Vamos fazer os dois sumirem.

— Sumirem?

— Sim, você falou que ela misturou o remédio e a bebida sem querer, não deve ter sido uma quantidade alta, logo ela deve acordar. - Amber o escutava atentamente. - Vou levar o Thomas para um lugar escondido e deixa-lo amarrado por lá.

A Light in the Darkness - The Walking Dead. [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now