Tomei uma decisão.

963 71 41
                                    

Narrador pov:

— Você não tem direito de ficar aqui! - Disse Christopher com raiva em direção a Negan que estava do outro lado da "sala de espera", Daryl já havia trazido Harlan e o mesmo estava trancado no quarto de Samantha junto ao Carson.

— Quem fez até onde eu sei, fui eu garoto. - Negan o olhou com desdém. - Agora que eu sei sobre meu futuro filho ou filha, acha mesmo que vou deixar qualquer um de vocês me levar? Vão ter muito trabalho pra isso. - Negan tinha um tom sério e firme em sua voz, Thomas estava bastante impressionado por ele estar mentindo e não ter aproveitado para falar que já sabia de tudo.

— Eu vou dar um tiro no meio da sua testa. - Christopher quase foi para cima de Negan, mas foi rapidamente impedido por Thomas.

— Já chega vocês dois! - Rick mandou já irritado com toda aquela situação. - Christopher, infelizmente ele tem o direito.

— Porra nem uma.

— Ele é o pai, você querendo isso ou não. - A voz de Rick se tornou mais séria, o mesmo já estava irritado com tudo aquilo. Entendia o lado de Christopher, mas entendia Negan querer ficar, mesmo ele sendo o homem que trouxe tantas mortes, ele ainda era pai. - Foi ele que Samantha escolheu amar, não tem como você mudar isso, agora se senta ou terei que tirar os dois daqui.

— Você só pode tá de palhaçada? - Perguntava completamente incrédulo e Rick continuava com sua mesma expressão séria.

— Acha que estou brincando? No momento, a única coisa que importa é o nascimento dessas crianças e não essa implicância de vocês dois. - Christopher teve que respirar fundo para se controlar, então apenas deu as costas para o líder e se sentou, Negan reprimia a vontade que tinha de rir e deixava seus braços cruzados enquanto estava encostado na parede. - Enquanto a você, como saiu da sua cela? - Rick perguntou assim que se virou em direção a Negan.

— Eugene não é tão esperto assim. - Respondeu enquanto dava de ombros.

— Se você...

— Deixa disso Ricardo, não quero sangue não. - Negan o interrompeu falando de forma debochada. - Se serve de algo, apenas vi a Samantha por conta de querer procurar algo que eu poderia usar. - Rick o examinou de cima a baixo por um momento, tentando achar qualquer coisa que pudesse entregar que ele estivesse mentindo sobre algo, mas não achou nada.

— Daryl e Thomas, encontrem o Eugene e vejam como ele está.

— Tem certeza que quer ficar sozinho com eles? Eu posso ir sozinho. - Daryl se pronunciou pela primeira vez, enquanto olhava o líder e o mesmo balançou sua cabeça em negação.

— Eu lido com eles. - Daryl assentiu e começou a se afastar com Thomas, mas Negan os chamou, coisa que os fez olhá-lo.

— Vão precisar disso. - Negan jogou as chaves e Thomas as pegou no ar, mas o olhou de forma um tanto suspeita. - Que foi? Não posso querer ajudar?

— Se fizer qualquer coisa, acabo com você! - Daryl o ameaçou e Negan apenas sorriu de forma debochada, logo os dois homens saíram deixando Rick, Christopher e Negan para trás. Os três ficaram em silêncio, durante um tempo, Christopher estava completamente irritado por conta de Rick ter deixado Negan ficar, mas no momento tinha que pensar em sua irmã e em seus futuros sobrinhos.

A Light in the Darkness - The Walking Dead. [REESCREVENDO]Where stories live. Discover now