pedaço de amantes

4.5K 164 11
                                    

Você deitou a cabeça no colo de Kid, ele estava olhando para você, sua pele branca brilhando sob a luz do sol laranja que escapou por entre as cortinas. Você sorriu amorosamente quando as pontas dos dedos de Kid roçaram seu pescoço, seu sorriso vacilou e sibilou quando roçaram os dois buracos localizados em sua pele.

Você imediatamente se arrepende de sua reação quando uma sombra de tristeza apareceu em seus olhos. Kid suspirou enquanto puxava a mão, desviando os olhos. Você estendeu a mão para tocar sua bochecha, por um momento o medo atingiu seu peito enquanto você pensava que ele poderia se afastar, mas em vez disso, quando seu toque quente entrou em contato com sua pele fria, ele fechou os olhos e pressionou a bochecha na palma de sua mão.

"Desculpe ..." ele murmurou, sua voz quase inaudível.

"Pelo que?" você perguntou, divertida. "Eu queria isso. Você não precisa se preocupar com isso. "

"Mesmo assim," ele gemeu, coçando a nuca, você podia ver um leve rubor rosa em suas bochechas. "Eu não queria te marcar tanto ..."

Com um sorriso, você rapidamente fica de joelhos. Kid estremeceu com seu movimento repentino e lançou-lhe um olhar perplexo com as duas sobrancelhas levantadas. Você lentamente começou a pular para cima e para baixo no sofá.

"O que?" Kid perguntou, sua voz soando assustada.

"Eu também quero morder você!"

Seguiu-se um minuto de silêncio, vocês dois se encarando, parecendo uma criança em uma loja de doces e Kid parecendo ter ouvido a coisa mais estúpida de todos os tempos. O silêncio é quebrado quando Kid começa a rir. Aborrecido, você faz beicinho e cruza os braços na sua frente. A expressão divertida de Kid se transformou em uma de horror dramático.

"Você...sério!?"

Você balançou a cabeça vigorosamente, ganhando um sorriso suave do vampiro.

"Uma mordida humana não vai doer, provavelmente faria cócegas."

"Eu não quero machucar você, idiota." você disse estufando as bochechas. "Eu só estava curiosa."

Kid riu enquanto estendia a mão e bagunçava seu cabelo. De brincadeira, você olhou para ele e ele levantou as duas mãos.

"Tudo bem, você ganhou s / n." ele deu a você um olhar travesso. "Onde você quer morder?"

Você pensou um pouco demais sobre isso, você não queria mordê-lo no pescoço, seu pulso seria muito duro, então seus olhos pousaram em seus braços. Seus olhos brilham. Você aponta com entusiasmo e com um suspiro exagerado, ele puxa as mangas da camisa para cima e oferece o braço a você. Com um sorriso, você se inclinou e o mordeu.

Por alguma razão, provavelmente porque Kid parecia gostar tanto, você pensou que mordê-lo seria mais ... emocionante? A pele dele estava fria e o gosto era amargo, enrugando o nariz e puxando a boca.

"Seu gosto é horrível!" você gritou.

"Puxa, você sabe como fazer alguém se sentir melhor."

"Desculpe." você respondeu com um sorriso tímido. Então você inclinou a cabeça para o lado. "Fez cócegas?"

Uma risada irrompeu dele, seu corpo inteiro tremendo enquanto o fazia. Você não pode deixar de rir quando ele se inclinou e deu um beijo na testa. Por puro instinto, sua mão foi para sua testa quando ele se afastou e um leve rubor cobriu suas bochechas. Kid olhou para você com um sorriso largo.

"Sim."

"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora