se confessando

4.6K 236 109
                                    

Você decidiu confessar o seu sentimento sobre Zoro, seu estômago se agitou dentro e você queria vomitar. Honestamente, você não esperava muito. Você só queria confessar porque a vida era muito curta, também Nami e Sanji pressionaram você a fazer isso. Você sabia que Sanji era um romântico, mas não tinha ideia de que Nami era viciada em um bom romance também. O entusiasmo deles passou para você.

Sanji preparou alguns onigiri para você, o favorito de Zoro, para que o espadachim tivesse uma vibe positiva imediatamente. O que você concordou com a lógica de Sanji. Você saiu da cozinha com um prato na mão. Você podia sentir os olhos de Sanji e Nami olhando para você da pequena janela da porta. Você respirou fundo e foi procurar o espadachim.

Quando você o encontrou, ele obviamente estava roncando. Você o cutuca com a ponta do pé. Ele resmungou e abriu o olho. Zoro olhou para você de cima a baixo fazendo você sentir que talvez, apenas talvez, você devesse ter usado outra coisa. Você se abaixou ao lado dele, colocando o prato em seu colo.

"Com fome?"

"Certo." apesar de dar uma resposta indiferente, o rosto de Zoro se iluminou quando ele deu uma mordida. Ninguém conseguia comer a comida de Sanji sem um sorriso sincero. Nem mesmo seu rival.

Com as bochechas cheias, muito parecidas com as de um esquilo, Zoro olhou para você com um olhar questionador então você começou a brincar com a bainha da sua camisa. Você tem praticado este momento com Sanji e Nami a manhã toda, mas ainda não tinha ideia de como começaria a contar ao espadachim sobre seus sentimentos. A única coisa que Nami e Sanji concordaram foi em ser o mais direta possível. Eles não queriam que Zoro entendesse tudo mal depois de tanto motivar você. Sentindo o sangue correr para suas bochechas, você faz contato visual. Suas sobrancelhas se alargam quando você percebe que o prato está vazio, há quanto tempo você está pensando.

"Faz um tempo que quero dizer isso", você começou finalmente. Colocando o prato de lado, Zoro deu-lhe toda a atenção. "E-eu gosto muito de você, Zoro."

"Mais que amigos?" ele perguntou.

Ele não pareceu surpreso, nem nada realmente. Ele parecia mais analítico do que qualquer coisa. Foi estranho e deixou um gosto ruim na boca.

"Sim." você respondeu simplesmente.

"Não quero mentir para você", ele suspirou e coçou a nuca. "Eu também sinto o mesmo, mas não acho que devemos agir sobre eles."

Você estava perplexa. Zoro se sentia da mesma maneira. Aquilo foi uma coisa boa. Você simplesmente não entendeu por que não deveria agir sobre isso? O que você deveria fazer com seus sentimentos mútuos um pelo outro? Você só queria fugir e dizer ao Zoro para esquecer tudo. Seus sentimentos de confusão e tristeza devem ter aparecido em seu rosto porque Zoro colocou a mão em cima da sua fazendo você voltar de seus pensamentos assustadores.

"Não podemos porque ambos temos objetivos que queremos cumprir. Além disso, não podemos ter alguém que priorizamos em vez do capitão ou desses gols. "

O fato de Zoro estar fazendo sentido fazia você se sentir ainda mais pior. Você puxou sua mão e juntou os joelhos contra o peito. Zoro suspirou.

"Eu sei que você me entende. Já sinto que sacrificaria todos e cada um aqui por você e isso não é bom. Está errado."

Você odiava como seu coração reagiu às palavras. Você odiava o fato de sentir o mesmo. Por que diabos você confessou? Você deveria saber melhor. Você só sentiu raiva de si mesmo. Por sua causa, Zoro também ia se sentir péssimo.

"Desculpe." Você murmurou. "Eu não deveria ter dito nada. Você está certo."

"Cara," Zoro gemeu. "Por que você tem que ser tão complacente?"

"O-o quê?"

"Isso simplesmente não parece certo. Eu sei que o que deveríamos fazer é nos distanciar uns dos outros, mas não quero fazer isso ".

"Tudo o que você disse foi apenas uma piada ?!"

"Não. Eu concordo com tudo que eu disse, mas como você torna tão difícil não se apaixonar por você, eu fui e perguntei ao Luffy para o caso. "

Luffy? Que diabos?

De repente, Zoro jogou o braço em volta dos seus ombros e puxou você para mais perto dele. Você podia sentir sua pele quente, apesar do fato de vocês dois estarem totalmente vestidos. Seu coração começou a disparar em seu peito. Você não podia acreditar que Zoro realmente foi falar com Luffy. Com os olhos arregalados, você perguntou.

"O que ele disse?"

"O que você acha?" Zoro deu uma risadinha. Imediatamente seu corpo tenso começou a relaxar enquanto você se inclinava mais contra ele. "Ele nos deu sua bênção."

"Então por que diabos você me assustou lá atrás!" você resmungou, cutucando-o na lateral do corpo com o cotovelo.

"Honestamente, eu ainda estava pensando que não deveríamos, apesar do que Luffy disse." ele colocou a mão livre em seu queixo, puxando seu rosto para mais perto do dele. Ele se inclinou, seu rosto a apenas alguns centímetros do seu. "Mas depois de ver seu rosto, eu simplesmente não conseguia suportar ser aquele que te machucou."

Com isso, ele fechou a lacuna entre vocês e colocou seus lábios quentes nos seus. O beijo foi tudo o que você esperava. O gosto de onigiri ainda permanecia em sua boca enquanto ele enfiava a língua entre seus lábios. Suas palmas estavam suando e você tem quase certeza de que se esqueceu de respirar.

Quando você finalmente se separou, você tinha um sorriso torto estampado em seus lábios. Zoro riu do seu estado quase bêbada e se inclinou para beijar sua testa.

Desnecessário será dizer que uma celebração estava em ordem. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
One Piece - imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora